Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 2
Gesto


Notas iniciais do capítulo

Que desafio escrever apenas 100 palavras!
Mas muito divertido ♥
Palavra do dia: efluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/2

— Ei. – Malfoy apertou sua mão. Estavam de mãos dadas andando no comércio da rua onde Rose morava. Os dois costumavam efluir de tal gesto. Estranho, mas aconchegante. – Vai me apresentar aquela sua amiga gostosa? 

— O que eu ganharia com isso?

— Posso te apresentar um dos meus amigos. Você fica tanto de vela ultimamente, que seu cabelo adquiriu o tom da chama.

— Mais uma piadinha e seu sangue estará neste chão.

— Jamais derrotaria um guerreiro como eu.

Rose revirou os olhos. Scorpius sorriu. O vapor do café da esquina pareceu atrai-los, assim como um imã aquecido que tinham nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.