O Verdadiero Amor escrita por sueiko08


Capítulo 4
25 anos depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65352/chapter/4

25 anos depois...

POV’ Alec

Quando conheci Bella há 25 anos sabia que tinha encontrado o amor da minha vida. Com ela consigo ser eu mesmo, uma coisa que nunca fiz aqui em Volterra. E ela me ama do jeito que eu sou e eu a amo do mesmo jeito.

Estava decidido ia pedi-la em casamento, queria viver pela eternidade com ela.

Fui até uma joalheria e comprei a aliança, por mim tinha matado a vendedora, mas tinha outras pessoas na loja então desisti da idéia.

Voltei e fui falar com Aro.

- Mestre- logo que entrei me curvei.

- Fala meu filho- será que ele não para com essa mania de chamar todos de filho e filha.

E voltando ao assunto eu que não vou falar como Caius é fofoqueiro Bella ficaria sabendo e, um segundo.

Andei até ele e estendi minha mão, logo um sorriso brotou em seu lábio.

- É uma ótima idéia Alec- “não conte para ninguém” pensei- esta bem

Logo que ele soltou minha mão fui para meu quarto.

POV’ Bella

“Alec, Alec, Alec” é incrível como não consigo tirá-lo de minha cabeça. Há 25 anos quando conheci Alec sabia que tinha encontrado o amor verdadeiro. Ele me ama como ninguém nunca me amou, nem mesmo Edward. E mais do que tudo sei que ele nunca vai me fazer sofrer.

Com ele aprendi varias coisas que um amor verdadeiro não é cego. Consigo enxergar as coisas ao redor e não só ele.

- BELLA!- Jane gritou entrando no quarto- se arruma vai ter uma festa- vai ter festa e eu não fiquei sabendo?

Levantei rapidamente e fui tomar um banho rápido. Coloquei um vestido curti escuro e deixei meu cabelo solto.vestido

Já tinha falado que Jane já estava pronta, pois é ela estava.

Fomos em direção ao salão principal.

Quando cheguei lá tinha uma coisa boa e uma ruim.

Qual vocês querem saber primeiro?

Acho que vou falar...      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelo cap/ estar curto.
prometo que o proximo fasso mais cumprido.. +_+
Beijos e Mordidinhas de Sueiko08



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadiero Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.