O Verdadiero Amor escrita por sueiko08


Capítulo 3
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65352/chapter/3

Primeira Vez

 

Passaram-se dois meses desde que fui transformada, descobri que posso fazer qualquer coisa com a telepatia e é bem útil para a guarda.

 

Percebi que os Volturi’s não são como os Cullen’s tinham falado. Eles me tratam bem, eles são minha família agora.

 

Aro me trata como se eu fosse sua filha até me manda chamá-lo de pai. Resumindo: segundo pai.

 

Marcus e Caius são legais apesar deles não me deixarem chamá-los de Marquinhos e Cainhos, e ainda manda chamá-los de tios. Resumindo: Dois tios loucos. 

 

Felix e Demetri são meus melhores amigos aqui. Felix é um brincalhão que nos mete em encrenca e Demetri é um bom cunhado(Janinha e Demi ta junto). Resumindo: Dois amigos legais.

 

Jane, Heidi e Gianna(pedi para Aro transformá-la) são minha  melhores amigas! Elas me ensinaram a gostar de compras, e fazemos tudo juntas! Resumindo: Amigas para qualquer hora.

 

E a onde Alec fica nisso?

 

Simples!

 

Alec é amor da minha vida. Vocês devem me achar boba por estar apaixonada de novo. Mas sei que ele nunca vai me fazer sofrer, e também sei que o que sinto por Alec é maior do que o que sentia por Edward.

 

E ele... Alguém bateu na porta

 

- Entra- disse sem prestar atenção em que entrava.

 

- Bella- era a Jane, me virei pra ela- me mandaram entregar isso- ela me entregou uma caixa vermelha que tinha um bilhete.

 

Quando ia perguntar quem mandou ela já tinha ido embora. Resolvi ler primeiro o bilhete.

Minha querida Bella.

 

Quero que use o que tem dentro da caixa. E pegue um taxi e venha até o endereço abaixo.

 

                                                                                 De seu Amor

Já devem saber quem mandou isso... Alec.

 

Abria a caixa e adivinha com que eu me deparo um lindo vestido vermelho.

vestido

Rapidamente fui tomar um banho. Coloquei um salto agulha vermelho, me maquiei e deixei meu cabelo solto.

 

Peguei um taxi como ele mandou, e fui parar em frente a uma casa linda, paguei o taxi.

 

Antes que eu pudesse apertar a campanhinha Alec abriu a porta. Ele estava com um terno escuro lindo como sempre.

 

- Você esta linda- me elogiou em me puxou para um beijo apaixonado.

Separamo-nos e já estávamos dentro da casa.

 

A sala de estar estava iluminada por centenas de velas e por uma lareira e logo a lado tinha alguns lençóis.

 

Alec andou até um balcão onde se encontrava duas taças com sangue humano. Ele me entregou uma.

 

- Para que tudo isso?- tomei um gole, sangue humano é a melhor coisa que tem não me imagino tomando sangue animal.

 

- Logo você saberá- ele sussurrou no meu ouvido e deu uma mordidinha lá.

 

- Não gosto de mistérios- ele riu e colocou sua mão em minha cintura, me puxando e colando nosso corpo.

 

Ele começou a beijar meu pescoço e dar chupões ali e foi descendo até o meu ombro. Esse homem esta me deixando loca da vida. Ele parou e ergueu a cabeça e sorriu.

 

- Alec tu quer o que? Matar-me?- ele riu

 

- Tu não podes morrer já está- o pior é que ele tinha toda razão.

 

- Mas é o que parece- ele me encarou nos olhos.

 

- Eu te amo Bella nunca te mataria nem por fora nem por dentro- aquelas palavras significaram muito.

 

Eu o beijei com todas as forças que eu tinha, e ele retribuiu do mesmo jeito.

 

Deixamos a taças em uma mesinha do lado do sofá. Ele me pegou no colo e depois me deitou nos lençóis.

 

Trabalhei em tirar sua gravata e ele me ajudou um pouco. Tirei sua gravata junto com seu paletó.

 

Ele me levantou um pouco e abaixou o zíper do vestido e começou a me beijar descendo para o pescoço. Foi tirando a alcinha do vestido com o dente e fez a mesma coisa no outro lado.

 

Deitou-me novamente e tirou meu vestido me deixando só com as roupas intimas.

 

Arranquei a sua blusa e fiz a mesma coisa com a causa o deixando só com Box. Consegui perceber que o amiguinho lá de baixo estava muito animado.

 

Ele tirou com facilidade meu sutiã.

 

Desceu com seus beijos e Chupões para o pescoço, ombro e pro peito.

 

- AH! ALEC!- eu gritei, gritei mesmo.

 

Ele levantou a cabeça e deu um olhar satisfeito com o que acabará de ouvir e voltou a dar mordidinhas em meu mamilo.

 

Descendo com o beijo ate a minha cintura ele colocou a mão em minha calcinha e a tirou e me ficou observando por inteira.

 

- Você é linda Bella- se eu fosse humana teria corado com aquele elogio.

 

Desci minha mão de seus cabelos até o Box e o tirei, ele colocou uma mão em minha cocha e abriu-a vagarosamente e se posicionou entre ela.

 

Penetrou-me e eu gritei de novo. Tão me achando loca? Não tenho culpa.

 

Coloquei minhas pernas em sua cintura o trazendo mais pra dentro de mim. Ele começou um movimento de vai e vem me fazendo sentir o maior prazer do mundo.

 

- ah...mais...rápido... Ale...cc- pedi e ele aumentou o ritmo aumentando o volume de nossos gemidos.

 

Eu agarrava seu cabelo para que não gritasse já que era difícil não gemer com tanto prazer.

 

Alec gozou e não me contive e cozei junto, depois disso chegamos ao clímax e ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado me puxando para perto.

 

- Essa foi à melhor noite de minha vida- disse me dando um beijo no topo de minha

 

- Digo o mesmo- olhei pra ele e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadiero Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.