O Verdadiero Amor escrita por sueiko08


Capítulo 12
Casamento parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65352/chapter/12

Casamento Parte 2:

 

Depois de uma noite extremamente quente com o meu querido Alec eu acordei com a luz do amanhecer batendo em meu rosto.

 

Olhei para o lado e suspirei, meu bebê dormia calmamente como um anjo, mas afinal ele era um anjo, nem acredito que nosso casamento será hoje à noite.

 

Inclinei meu rosto para o seu: - Amor acorda, já é de manhã- sussurrei em seu ouvido.

 

Alec abriu um pouco os olhos, mas logo fechou por causa da luz e olhou pra meu lado, dessa vez lentamente abriu e deu-me meu sorriso preferido.

 

- Bom dia- sentou se na cama e inclinou-se me dando um selinho de bom dia.

 

- Bom dia- o abracei de repente- é hoje amor...

 

- Eu sei, mas...- Alec foi cortado por uma batida na porta e um grito.

 

- Bella! Troca-se logo!- Jane gritou, suspirei e olhei pro meu amor e fiz uma careta o fazendo rir.

 

- Vai lá- me deu um beijo.

 

Corri pro armário e coloquei qual quer roupa, depois fui ate meu amor e lhe dei um beijo demorado.

 

- Nos vemos no altar?- perguntei fazendo um bico.

 

- Claro que sim- então fui, quando fui abrir a porta me chamou- Bella- olhei pra ele- eu te amo amor

 

- Eu também te amo- sorri e abri a porta para meu dia que acabará de começar.

 

POV’ Alec

 

Depois da jura de nosso amor um pelo outro Bella saiu do quarto. Eu a amava tão, nem acredito que o casamento será hoje, e que nos teríamos filhos em aproximadamente 7 meses. (N/A: ela ta grávida de 2 meses quando descobriu.)

 

Ninguém ia interferir na nossa felicidade, tenho certeza disso. Bella tinha dito para que eu escolhesse o nome da menina.

 

Já que o do menino se chamaria Lúcio, ela me disse que uma tal de tata_m_g ajudou ela escolher. Mas que nome seria adequando para uma menina? Têm tantos.

 

- Que tal Kelsey?- quase que eu pulei da cama Deus!

 

- Quem esta ai?!- gritei me enrolando no lençol, pois claro eu estava... Bem vocês já sabem meu estado né.

 

- É a Samy- essa voz eu conhecia era da autora, espera um pouco o que ela ta fazendo aqui?

 

- Autora? O que você ta fazendo aqui?- perguntei.

 

- Viemos te ajudar com o nome do menino- a tal de Samy disse se sentando na poltrona.

 

- Vocês não podiam ter esperado eu me trocar?- sério eu estava muito constrangido naquele estado.

 

- Não- disseram ao mesmo tempo.

 

- Samy teve uma ótima idéia Alec- a autora, ah para vou chamar ela de Sueiko mesmo.

 

- É eu tive, eu acho, então que tal Kelsey?- perguntou

 

- È um nome bonito- pensei um pouco- Ok, Kelsey Lílian Volturi- olhei para a frente e as duas tinham sumido, povo loco!.

 

 

13     Horas depois...

 

POV’ Bella

 

As meninas tinham mandada eu fazer tudo, até que foi legal.

 

- Você esta linda Bells- Heidi elogiou-me me rodando.

 

- Realmente- olhei para o lado e papai estava lá- vocês também garotas- disse se referindo para a Jane, Alice, Rose, Heidi, Gianna e Tânia que são as damas de honra- já podem ir- anunciou e elas saíram do quarto.

 

Damas de honra: http://www.polyvore.com/damas_de_honra/set?id=23636254

 

Isabella: http://www.polyvore.com/bella_casamento/set?id=23635833

 

- Eu estou muito feliz por você filha- sorriu pra mim e estendeu sua mão para que eu pudesse pegar.

 

Fomos andando em silêncio quando entramos na ponta do tapete vermelho a música começou, e eu pude ver o Alec que estava lindo.

 

Alec: http://www.bymk.com.br/looks/994546

 

Jane, Heidi e Gianna estavam ao lado do Alec enquanto Alice, Rose e Tânia estavam no lado vazio, ou seja, ficariam ao meu lado.

 

Chagamos finalmente no altar e papai me entregou para o Alec sussurrando algumas coisas que eu não dei o trabalho de escutar.

 

Então o padre começou a falar todo aquele blá, blá, blá.

 

- O Noivo pode beijar a noiva- finalmente!

 

Eu e Alec nos viramos um para o outro e nos beijamos, agora sim ninguém vai nos atrapalhar em nada.

 

 

 

O.O Fic Acabada!O.O To pensando em fazer a segunda temporada “O Verdadeiro Amor 2”  se vocês quiserem é claro.

 

Bem a segunda temporada falaria sobre os filhos deles, então quem quiser é só dizer. Ok?

 

Agradeço aqueles que acompanharam a fic até o fim e me toleraram mesmo querendo me matar pelas demoras.

 

Sei que foi um fim de repente, mas tinha que ser assim.

 

Espero que nos vejamos de novo em alguma fic.

 

Bjs!   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!