O Verdadiero Amor escrita por sueiko08


Capítulo 11
Casamento parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65352/chapter/11

Casamento parte 1

 

Um mês tinha se passado dez de que Rose tinha me pedido para transforma-la para que ela pudesse ser mãe.

 

Minha gravidez ia bem, ela seria de 10 meses de gestação , por que eu não sei.

 

Eu e Alec íamos nos casar na Suíça daqui duas semanas, Jane, Heidi, Gianna, Alice, Esme e  Rose estavam organizando tudo.

 

E o pior é que o meu paizinho enviou o Alec em uma missão! Eu estou com tanta saudade dele. 

 

- Bella- Jane me chamou entrando no quarto.

 

- O que foi?- perguntei tirando o livro do rosto.

 

- Nos vamos para  Suíça hoje

 

- Mas o Alec nem voltou-  choraminguei

 

- Ele vai nos encontrar lá- explicou

 

- Vamos que hora?

 

-  Daqui duas, se arruma- disse a ultima parte saindo do quarto.

 

Me levantei da cama deixando o livro de lado e fui tomar um banho, depois coloquei um top verde,uma calça jeans e um salto agulha vermelho. 

 

Voltei para o banheiro sequei meu cabelo depois passei uma maquiagem básica, olhei no relógio e já era quinze para as três.''Jane vai me matar" pensei e sai correndo dali.

 

Peguei minha mala coloquei algumas roupas minhas e do Alec, pois tenho certeza que duas pessoas vão querer fazer compras lá.

 

Peguei minha bolsa e corri para a garagem onde todos já espera,  Jane tinha uma carranca no rosto.

 

- Que demora Isabella- logo veio falando

 

- Ah Jane me deixa- disse e entrei atrás no carro do papai.

 

Papai e Sulpicia entraram na frente.

 

- Vamos no jato privado?- perguntei no meio do caminho

 

-Sim- Sulpicia respondeu.

 

Ela sempre foi boa comigo, como se eu fosse sua filha, por isso com o passar dos anos passei a chama-la de mãe.

 

Chagamos no aeroporto e fomos em direção para o  jato.

 

Eu sentei ao lado de Afton que estava sozinho pois Chelsea tinha ido na missão junto com o Alec.

 

Eu acabei dormindo no meio do caminho e fui acordada pela pessoa que eu mais amo nesse mundo.

 

- Bella amor, acorde- Alec sussurrou em meu ouvido.

 

Abri meus olhos lenta mente e vi o rosto angelical do meu amor. Olhei ao meu redor e pude perceber que estava em um carro.

 

- Onde eu estou?- perguntei.

 

- Você já esta na mansão- Alec respondeu.

 

- Já?

 

- Sim, vamos- estendeu a mão.

 

Eu peguei a sua mão e sai do carro para me deparar com uma linda mansão.

 

zx

 

- Você gostou?- Jane perguntou

 

- É linda- falei boquiaberta.

 

- E cara- papai disse fazendo todos rirem.

 

- Eu fico com o maior quarto!- eu, Jane, Heidi, Gianna, Chelsea, Rose, Alice, Tânia, Irina e Kete gritamos juntos.

 

Nos entre olhamos depois saímos correndo, mas é claro que eu fiquei, pois usei meus dons.

 

- Alec vem logo!- gritei.

 

- Já estou aqui amor- disse aparecendo na minha frente com a minha mala.

 

Entramos no quarto e eu adorei! Ele era lindo. Alguém me abraçou por trás beijando meu pescoço.

 

- Alec- gemi de prazer.

 

- Bella- gemeu de volta.

 

Ele me deu um chupão forte me fazendo gemer mais ainda, deixei ele tirar minha camiseta junto com meu sutiã.

 

Me virei para ficar de frente para ele e arranquei sua camiseta.

 

Como eu sou muito má o cap acaba aqui. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!