Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 20
What Lies Beneath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/20

"Esta é uma idéia horrível", Elena mencionou que ela e Stefan abriu o porta-malas.
"O que eu deveria dizer? 'Não Damon, vai ser estranho ter os três de nós confinado a cabana do pai de Caroline, porque eu matei seu melhor amigo eo amor de nossas vidas está me ajudando a escondê-lo? ' Sim, não ", respondeu
ele." Devemos dizer a ele ", disse ela, ignorando o fato de que ele chamando-lhe o amor de sua vida estava fazendo seu coração
vibrar." Eu não posso arriscar. Ele já perdi você e nós está se afastando Se ele descobriu que Enzo estava morto, que seria apenas a ponta do iceberg
".." ponto Fair, mas o que iria machucá-lo mais;? a morte de Enzo ou do fato de que ele se parecia com você o matou "
"Eu o matei, Elena."
"Não, você não fez. Sua mão estava em sua cavidade torácica, mas que não foi você que tirou seu coração." Ela fez uma pausa para colocar uma mão sobre o coração. "Você é um inocente em tudo isso."
Ele colocou uma mão sobre a dela e sorriu. "Estou feliz que você acreditar nisso. Porque fora de todos, eu valorizo ​​sua opinião o mais."
"Boas notícias!" Caroline chamado a partir da varanda. "Não temos de ser convidado dentro! Que agora que eu penso sobre isso é realmente muito triste." Ela se aproximou do casal. "Espere, eu estava interrompendo alguma coisa?"
"Não!" Elena insistiu. "Só desembalar." Ela pegou duas malas do carro e entregou-as a Caroline.
"Hum, está bem. Só assim você sabe, eu estou ciente de que vocês dois estão juntos novamente."
Elena fechou os olhos em relevo. "Desculpe, força do hábito."
A loira deu de ombros. "Bem, eu vou te dar dois algum tempo sozinho." Ela caminhou de volta para a casa. "Não faça nada que eu não faria!" ela chamou quando ela entrou.

Quando Caroline caminhou de volta fora, Stefan e Elena estavam agindo de brincadeira. Ela sorriu quando percebeu que eles estavam finalmente felizes juntos novamente. Era tudo o que ela queria.
"Pare com isso!" Elena ouviu gritar.
"Para Doppel-alvos vocês dois estão a tomar esta certeza no tranco!" Caroline disse alegremente.
"Bem, um par de bruxas wannabe querem nos drenar do nosso sangue. Já tive piores," Stefan respondeu com um encolher de ombros, enquanto ele e Elena se dirigiu para dentro.
Caroline sacudiu a cabeça com uma risada e seguiu-los dentro .

Elena seguido Stefan no galpão nos fundos; grato por ter uma desculpa para parar aquela conversa com Damon. Como se não era estranho o suficiente quando ele indicou que ele ainda queria estar com ela, ele apenas teve mencionar Enzo. Se ela tivesse permanecido naquela sala por mais cinco minutos, ela provavelmente teria deixou escapar toda a verdade. Tudo isso.
Stefan deve ter percebido sua angústia porque ele estendeu os braços, acolhendo-a por um abraço. Ela de bom grado exceção; envolvendo os braços firmemente em torno dela. Era estranho como ela sempre conseguiu multar céus nos braços de Stefan não importa como as coisas eram terríveis. Eles estavam sempre o ajuste perfeito.
"Eu me sinto mal mentindo para ele", disse ela com a voz um tanto sendo abafada pela jaqueta de Stefan.
"Eu sei", ele respondeu, dando um beijo no alto da cabeça. "Mas só pensar em todas as vezes que ele mentiu para você e chamá-lo de um brinde."
Ele tinha um ponto.
Ela olhou para ele em seguida e apertou seus lábios contra os dele.
"Eu senti falta disso", ela sussurrou quando me afastei .

Ele passou a mão para baixo o comprimento de seu cabelo. "Eu tenho muito", respondeu ele, inclinando-se para atender a boca novamente. Ele tinha significado para o beijo para ser doce e reconfortante, mas Elena teve claramente uma idéia diferente. Ela mudou a pressão do beijo para atender suas necessidades e logo se tornou ardente. Ela apertou-se mais contra ele e passou a mão até sua camisa durante a tentativa de tirar o paletó com a outra.
"Elena, não", disse ele, afastando-a com tristeza. "Não aqui. Não agora. Nós estamos escondendo o suficiente de Damon agora. Lembre-se que ele não sabe quanto tempo isso vem acontecendo."
Ela assentiu com a cabeça em resposta. "Você está certo eu nem sequer. Pensar sobre isso É melhor irmos.".
"Ok".
Ele reuniu a madeira que eles vieram para o e entregou-lhe alguns; rapidamente deixando o galpão logo depois.

"Hmm," Enzo disse para si mesmo com um sorriso uma vez Stefan e Elena tinham ido embora. "Os pombinhos têm realmente voltou para o outro. Esses sonhos sexuais deve ter entretido Elena mais do que eu pensava."

Caroline não conseguia conter o sorriso dela como Stefan e Elena tem um outro ponto. Especialmente quando Stefan gritou o marcador quando Elena fez uma dança feliz. Caroline não tinha visto a amiga tão feliz para sempre.
"Por que não vamos jogar 'Never Have I Ever?" Damon sugeriu, ganhando um olhar de Caroline. Ela não acha que esse jogo foi a melhor para jogar em seu primeiro dia na casa de campo. Se as coisas erradas foram admitidos, todo o lugar estaria cheio de silêncio constrangedor.
"Você sabe o que, vamos fazê-lo! Eu vou primeiro!" ela exclamou. Ela não era muito favorável à idéia, mas ela poderia pelo menos tentar evitar futuras constrangimento. "Eu nunca nunca morreu."
Damon zombou e todos eles tomou um gole de álcool.
"Ok, Eu Nunca", Stefan começou. "Foi representado pelo meu sósia mal."
"Cheers", disse Elena, estendendo a mão para tocar o copo de Stefan antes que ambos beberam. "Nunca eu nunca fui enganado pelo meu sósia mal quando ele ou ela fingiu ser eu."
Caroline sorriu enquanto ela e Damon cada um tomou um gole.
"Nunca TENHO já beijou alguém nesta sala", disse Damon. "Hoje".

Elena hesitou e olhou para seu copo. Como se atreve ele!
"Bem, são os pombinhos vai beber ou não?" Damon perguntou.
"Você está insinuando alguma coisa?" Elena disparou de volta.
"Eu acho que não. Bem, eu vou fazer um diferente. Eu nunca menti sobre onde Enzo é." Damon olhou para Stefan. "Você não sabe o irmão regras? Se é uma mentira, que você bebe."
"Eu sei as regras, Damon", respondeu Stefan.
"Ok, isso está ficando estranho. Eu estou indo para ir para a cama," Elena disse, feliz que ela conseguiu pensar em uma razão para sair.
"E a mentira continua," ela ouviu murmurar Damon quando ela se levantou.
Ela olhou para ele. "Tudo bem. Nunca TENHO já beijou alguém nesta sala hoje," ela declarou antes de virar o resto de sua bebida e caminhar para fora da sala.

Ela tirou a toalha e sentou-se no banho de espuma quente. Assim como ela, todos os seus sentidos relaxado.
Em seguida, a cabeça dela debaixo d'água.
Elena tentou tão duro quanto podia para subir para o ar, mas o que estava empurrando a cabeça para baixo não estava deixando ela. Ela se debatia descontroladamente seus membros; água e bolhas caindo da banheira para o chão. Ela finalmente conseguiu respirar um pouco antes de ser empurrado de volta para baixo novamente. Ela se debatia e arranhou a nada em particular e conseguiu chamar uma palavra antes que ela foi cercada por água mais uma vez.
"Stefan!"

Ele deixou cair o copo na pia quando a ouviu chamar o seu nome lá de cima. Stefan correu lá em cima o mais rápido que podia e praticamente chutou a porta do banheiro. Dentro da banheira era Elena goleada contra nada.
Bem, nada que ele pudesse ver.
Ele a puxou para fora da banheira, ignorando as gotas de água e sabão que tem sobre ele quando ele fez. Ele pegou sua toalha do chão e embrulhado ela nele.

Elena ofegava pesadamente, tentando dar seus pulmões oxigênio precioso.
"O que aconteceu?" Perguntou Stefan.
"Eu ... eu não sei. Eu estava no banho e, em seguida, algo me empurrado para baixo", explicou ela em-entre as respirações.
Stefan ficou tenso.
Ele não precisa dizer isso em voz alta, porque ela sabia exatamente o que ele estava pensando. Era tão claro para ela agora. Essa foi a única pessoa que faria isso com ela.
Enzo.
"Precisamos dizer a ele, Stefan. Eu sei que Damon não está no melhor humor agora, mas ele precisa saber", ela implorou.
Ele olhou para ela com seus olhos verdes da folha e lentamente assentiu.

"Olha, Elena. Você já disse a ele que você amava Stefan. Agora, você precisa dizer a ele tudo o que aconteceu com Stefan enquanto vocês dois ainda estavam juntos", explicou Caroline.
"Eu sei", respondeu Elena. "Vou dizer a ele agora."
Caroline deu um sorriso. "Bom. Eu vou deixar vocês dois sozinhos." Ela entrou na casa, deixando Elena sozinho na entrada da garagem com Damon.
"Nós precisamos conversar", disse ela enquanto ela se aproximou lentamente Damon. Ela duvidava que ele estava de bom humor depois de quase ser queimado até a morte no galpão, mas era agora ou nunca.
"Bem, esses nunca são boas palavras para ouvir," Damon respondeu.
"Eu sinto muito por mentir para você
"." Eu estou sobre ela. Então ... você e Stefan estão de volta juntos agora, não é?
"Ela hesitou. "Sim, muito bonito", ela sussurrou. "Olha, há algo que eu preciso te dizer. Sobre Stefan e eu"
"O quê?"
"Nós começamos a reunir antes de você e eu terminamos."
Ele olhou para seus pés. "Sério? Vocês dois ... beijar quando ainda estávamos juntos?"
Elena assentiu.
Damon suspirou. "Claro."
Ela fechou os olhos. "Eu realmente amo ele, Damon. Mas isso não significa que eu não ainda te amo. É só que-"
"Você o ama mais", completou.
"Sinto muito, Damon."
"Eu sou também, Elena. " Ele entrou na casa sem dizer uma palavra.
Ela estava chateado que ele estava chateado, mas ela também estava feliz que ela finalmente encontrou a coragem de dizer a ele.
Ela estava tão envolvida em seus pensamentos que nem sequer ouviu os viajantes. Ela colocou as mãos até a cabeça quando a dor ficou mais forte e o canto ficou mais alto. Braços foram ao redor de seu pescoço e sem aviso, retrucou ela.
Ela fechou os olhos, assim como ela percebeu que estava sendo sequestrada mais uma vez.
Grande


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.