Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 19
Man On Fire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/19

"Café da manhã, o professor Salvatore?" Elena perguntou, apresentando-lhe um prato de comida.
Eles estavam em um café próximo à cidade, mas longe o suficiente de Damon e os viajantes. Stefan exigiu que eles saem depois que ela disse a ele o que aconteceu entre ela e Damon depois que ele deixou na noite passada. Ele havia praticamente se encolheu quando ela falou sobre ser empurrado contra a parede.
"Oh, eu vejo que você está fazendo", respondeu ele, pegando o prato e defini-lo sobre a mesa de café em frente a eles.
"O que estou fazendo ? " ela perguntou distraidamente.
"táticas de distração", acusou. "Mantenha-se focado."
"Tudo bem", respondeu ela, derrotado.
Ele não pôde evitar o pequeno sorriso que apareceu em seu rosto. Este foi o lembrando de quando estudavam na sala de volta de Elena quando eles estavam na escola. Não que eles estudaram; a menos que efectua era um assunto. Se fosse, passaram com louvor.
Ele lhe fez uma pergunta, que ela respondeu corretamente. Ele não tinha nenhuma dúvida de que ela o faria; afinal de contas, ela era uma menina inteligente.
"Eu preciso te perguntar questões mais difíceis", afirmou, pegando uma outra plataforma de cartões de memória flash.
"Obrigado", disse ela.
"Por quê?"
"Para voluntariado para me ajudar a estudar . E para mim ficar longe de Damon.
"Ele agarrou sua mão direita e pressionou-a aos lábios. "Eu tinha que fazer."
"Eu só queria que as coisas aconteceram de forma diferente, sabe?" Ela suspirou. "Falando de táticas de distração."
Stefan sorriu.
"Ei", disse Bonnie, aproximando-se dos sofás. "Desculpe o atraso. O que eu perdi?"
"Não muito", respondeu Elena. "Só que Stefan é o tutor do inferno."
"Unkind." Ele balançou a cabeça. "Tome isso de volta."
Elena escapou-lhe um sorriso brincando. "Estou surpreso que você está disposto a estudar, mesmo com todo o Outro Lado desmoronando coisa", disse Bonnie.
Bonnie não respondeu.
"Ela está em negação", confirmou Elena.
"Definitivamente em negação", ele concordou.
"Olha, Bonnie, eu já perdi você uma vez. Eu não posso te perder de novo."
"Tudo bem, se vocês parar de se preocupar, eu vou pedir Liv se ela sabe alguma coisa que pode ser capaz de ajudar."
"Oh, Damon já nessa ", explicou Stefan.
Elena levantou as sobrancelhas. "Damon?" Stefan percebeu seu erro. "Eu disse Damon? Eu quis dizer ... George." Bonnie Elena tiro um olhar interrogativo.

"Eu disse a Damon que eu amava Stefan," Elena explicou, respondendo a pergunta silenciosa de Bonnie.
"Ah," Bonnie disse com um aceno de cabeça. "Então, isso significa que vocês dois são oficiais?"
Ambos hesitou. O que exatamente eram eles?
"Eu acho que sim", respondeu Stefan. "Se isso é tudo bem com você, é claro."
Elena sorriu. Stefan foi, provavelmente, um dos primeiros caras deste século para perguntar, na verdade, uma menina se eles poderiam ser oficialmente um casal. Ele estava tão fora de moda, às vezes.
Era uma das coisas que ela mais amava ele.
"Claro."
Bonnie sorriu. "Eu estou contente que vocês conseguiram resolver tudo. Mesmo depois de tudo."
Stefan esfregou a mão de Elena. Ela tinha ficado tão acostumado com a sensação de que ela tinha esquecido que sua mão estava mesmo lá.

Stefan fechou o livro quando ele viu Enzo entrar.
"Que diabos você está fazendo aqui?" Perguntou Stefan.
"O que, eu não posso me juntar aos meus amigos para uma xícara de chá?" Enzo perguntou.
"Damon seu amigo, não nós. E nós estamos um pouco ocupado agora, então ..."
Enzo plantou-se em um assento. Naquele momento, percebi por Enzo Stefan e Damon tem um longo tão bem.
"Mas por todos os meios, ter um assento."
"Elena, querida", continuou Enzo, ignorando Stefan.

Querida? Que diabos? Elena levantou uma sobrancelha.
"Eu tenho certeza que Caroline lhe disse que eu estava à procura de um velho amigo meu. O nome dela era Maggie", explicou Enzo.
Ela pensou por um momento. Maggie Maggie ... ... agora ela se lembrou. "Sua namorada dos seus dias Agostinho?"
"Exatamente. Não a minha namorada, mas ela fez o trabalho lá. Ela saiu em 1950. Eu sempre imaginei viver sua vida ao máximo depois que ela saiu. Talvez até vivê-la juntos uma vez eu escapei. Certamente vocês entenderiam, sendo almas gêmeas e tudo.
"Elena revirou os olhos apesar do fato de que era verdade. Como se por instinto, Stefan esfregou seu ombro.
Enzo levantou uma sobrancelha como que para provar ainda mais sua posição. "Aqui. Eu tenho que ontem. Não me pergunte como, basta olhar para ele," Enzo exigiu. Ele entregou um papel para Elena e ela engasgou com a imagem impressa sobre ele.

Elena rapidamente entregou o papel para Stefan como se ela não podia suportar olhar para ele por muito tempo. Ele tomou da sua mão estendida, e olhou para a foto.
Uma fêmea nova era na imagem; a cabeça separada de seu corpo e cercado por sangue. Ele só podia imaginar Elena na imagem, em vez de a mulher que ele assumiu era Maggie. Ele não tinha certeza, mas ele pensou que ele tinha uma expressão de horror em seu rosto.
"Você poderia imaginar a minha reação?" Pediu Enzo. "Ela morreu em 1960. Em Mystic Falls. Com a cabeça arrancada de seu corpo. Parece familiar, Ripper?"
Elena virou sua cabeça para enfrentar Stefan. "Naquela época, você estava A-"
"Não. Desculpe por Maggie, mas não era eu. Eu não matá-la", explicou Stefan.
"Eu achei que você poderia dizer isso. Liv!"
Ele e Elena tiveram sua cabeças em suas mãos antes que eles pudessem perceber o que estava acontecendo. Stefan ouviu vagamente Bonnie implorando Liv parar, mas depois ouviu Enzo interrompê-la, ao mencionar que a vida de Luke estava pendurado em equilíbrio.
"Agora, Stefan. Você está pronto para confessar?"

"Admiti-lo, Stefan! Foi você!" Enzo gritou. "Eu estava limpo na década de 60, Enzo!" Stefan respondeu. "Mentiroso! E se você não está indo para admiti-lo assim, eu acho que é hora de dar-lhe um pouco mais de motivação." Enzo aproximou-se da cadeira de Elena e assim que ele estava bem na frente dela, ele afundou a mão em seu abdômen. Ela gritou de dor quando Stefan lutou contra suas restrições, apenas para encontrá-lo sem sucesso. "Pare de machucá-la!" ele gritou. "Não é tão divertido quando é a sua menina, não é?" Enzo zombou. "Tudo bem! Fui eu!" Stefan confessou. "Agora vamos. Her. Vá." Enzo alcançado em mais profundo por um segundo antes de puxar a mão agora sangrenta. Ele apressadamente limpou-o sobre o pano de mesa de café. "A verdade no passado." "Na verdade, não é", disse Damon, da porta. "Porque não era Stefan que a matou." "O quê?" Enzo perguntou, virando-se para Damon. "Então quem foi?" Damon hesitou. "Era eu. Ela pediu para me encontrar em algum lugar e eu fui. Quando descobri que era de Agostinho, eu a matei. Eu só fez parecer que Stefan fez isso porque eu ainda estava chateado com ele por não me resgatar. Olha, me desculpe Enzo. Se eu soubesse ... eu não teria colocado a mão sobre ela. "Enzo olhou para Stefan para uma lasca de um momento antes de enfrentar o Salvatore mais velho novamente. "Eu não quero odiar você. Porque se eu odeio você, então eu realmente não tem mais nada." Ele suspirou antes de fechar os olhos.

Ela observou como a humanidade de Enzo escapuliu em nada.
Então, ela assistiu a uma luta de duas contra-um.
Ela não podia realmente reconhecer muito sobre o que estava acontecendo. Ela viu Damon escorregar algo na mão de Stefan antes de ir para atacar Enzo. Enquanto ele e Damon lutou, Stefan saiu de praticamente nada e deu um soco na cara Enzo. Verbena foi lançado em Stefan, que pousou ao lado de uma mágoa Damon.
Então Enzo agarrou-a e correu; forçando-a para a escuridão que ela estava realmente ficando doente de. Por que as pessoas sempre tem que seqüestrar ela?

Quando ela acordou, ela estava deitada no chão; Enzo olhando para ela.
"Eu entendo isso, Enzo", disse ela, tentando obter as suas emoções ligado novamente. "Quando meu irmão morreu, eu fiquei louco e desliguei meu humanidade também. Eu mesmo queimou toda a minha casa para baixo. Mas esta não é a resposta. Toda a dor que você sentiu é eventualmente vai voltar, e quando isso acontecer, ele vai apenas machucar ainda mais.
"" Você acha que pode me convencer a sentir alguma coisa com a psicologia de um livro de faculdade? " Ele riu, virando e andando alguns pés na frente dela. Esta era sua chance.
Ela pulou ele.
Ele simplesmente jogou-a no chão como se ela não pesasse nada e agarrou seu pescoço.

Stefan correu para Elena e conseguiu empurrar Enzo contra um carro estacionado antes que ele pudesse matá-la. Eles lutaram contra o carro até Enzo perfurado o tanque de gasolina. Combustível instantaneamente começou em torno deles. Ele tirou um isqueiro do bolso.
Stefan não podia morrer. Agora não. Não quando Elena finalmente o amava novamente. Ele enfiou a mão no peito de Enzo cavidade.
Em vez de gritar, Enzo riu. "Veja se Damon perdoa-lo por isso." Ele empurrou-se contra os ombros de Stefan até Stefan ficou segurando um coração sangrento. Enzo jazia imóvel no chão.
Ele tecnicamente não tinha matado Enzo, mas ele ainda se sentia culpado.
Depois do que pareceu um século, Stefan se levantou e limpou a mão às pressas sangrenta na camisola que precisava desesperadamente de uma lavagem. Ele jogou o coração para baixo e caminhou até o lugar onde Elena ainda estava inconsciente.
Ele a pegou, ignorando o sangue seco que ela tinha em seu cabelo e levou-a de volta ao seu dormitório.

Ela acordou e encontrou a porta entreaberta banheiro. Como é que ela até mesmo acabar em seu quarto do dormitório? O que aconteceu com Enzo?
"Hey", disse Stefan, saindo do banheiro. "Desculpe, eu precisava tomar minha camisola fora."
"Está tudo bem", ela respondeu. Ele se sentou na beira da cama antes que ela o puxou para um abraço. O abraço foi um dos primeira coisa reconfortante de que ela sentiu durante todo o dia.
"Elena, eu ... Eu preciso confessar uma coisa." Ele se afastou dela e olhou-a nos olhos. "É sobre Enzo."
"Oh, obrigado por me salvar. Desculpe por esquecer de mencioná-lo."
"Tudo bem. Mas alguma coisa aconteceu esta noite que eu não me orgulho."
"O que aconteceu?" Ela perguntou com um olhar confuso.
"Quando eu vim para você ... Enzo e eu comecei a lutar. Eu acabei colocando a mão em seu peito, mas eu não estava realmente pensando em matá-lo, a menos que fosse necessário. ele-" Stefan hesitou. "Ele empurrou-se contra os meus ombros e seu coração acabou na minha mão."
Ela ficou chocada. Damon foi não vai ser feliz se ele sabia. "Não foi sua culpa, Stefan," ela sussurrou, pegando sua mão. "Ele praticamente colocar seu coração em sua mão. Você não é responsável."
Ele balançou a cabeça, olhando como se estivesse lutando para acreditar. "Você pode fazer algo para mim?" ele perguntou.
"Qualquer coisa."
"Você pode prometer que não contaria Damon Ele já lidou com um monte de dor deste ano;? ele não precisa de ainda mais".
"Eu não concordo com você;. Damon teve um pretty ano difícil. Eu vou admitir que a maior parte é culpa minha, por isso não vou dizer a ele por causa dele. Eu juro.
"Ele deu um leve beijo em seus lábios. Era tão leve que se ela tivesse fechou os olhos antes que acontecesse, ela não teria mesmo conhecido que ele existia.
"Obrigado", disse ele tristemente contra seus lábios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.