Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 16
Enquanto Você Dormia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/16

Elena bagunçado seu cabelo um pouco mais. Ela queria se parecer com uma garota que os meninos não podia resistir, então aqui ela estava em calças justas, um top preto solto, e cabelo bagunçado.
Stefan estava dormindo em seu quarto. Eles tinham chegado lá depois que ele a segurou por horas e horas de volta para a pensão. Ela só tinha que ficar longe de Damon e assim o fez. Então, eles decidiram vir para seu dormitório, que foi tão longe de Damon possível.
Ela calmamente abriu a porta que dava para a sala.
Ele se levantou quando a viu e olhou-a de cima para baixo.
"O que você faz acho?" ela perguntou.
"É realmente diferente ...", respondeu ele.
"Isso é uma coisa boa?" ela respondeu preocupada.
"Não é você."
"Então o que me é, Stefan Salvatore?"
Ele suspirou, parecendo não ter notado sua má tentativa de flertar. Ele pensou por um minuto antes de dizer: "A jaqueta de couro com as mangas puxado para cima, a parte superior do tanque, jeans e Converse."
Ela sorriu na derrota. "Então, meu velho estilo?"
Ele balançou a cabeça. "Eu gostava que a menina."
"Eu também", disse ela calmamente, sabendo que ele podia ouvi-la. "Você sente falta dela?"
Ele hesitou. "Sim", ele admitiu.
Ela se inclinou um pouco mais perto e colocou a mão em seu peito quente. "Então vamos ver se você pode trazê-la de volta", ela sussurrou em seu ouvido. Que diabos foi isso? Pensou. Uau. Ela realmente sugado em flertar.
Depois repreendendo-se mentalmente, ela apoiou uma maneira um pouco surpreso quando percebeu que seus olhos estavam mais preto do que verde.
Ela adorava fazer-lhe dilatar.
Ele abriu a boca para responder a sua pergunta, mas nenhum som saiu fora.
Elena simplesmente balançou a cabeça e beijou-o. Ela rapidamente se separaram dele para provocá-lo antes que ele imediatamente puxou-o de novo. Ela fechou os olhos, fechando o resto do mundo. Ela simplesmente queria estar aqui com Stefan, casulo, neste momento, e logo, não havia sequer um milímetro de espaço entre eles.
Seus lábios eram tão macios. Deus, ela estava se afogando neles. Ela beliscou suavemente com eles para provocá-lo ainda mais como a sua respiração ficou presa. Suas mãos achatadas contra as costas dela para tentar puxá-la ainda mais perto, embora ambos sabiam que isso era impossível. Seu autocontrole lentamente escapuliu e sua gentileza começou a se transformar em uma urgência exigente. Seus beijos cresceu mais e mais profundamente como se pudessem consumir e devoram uns aos outros. Seus beijos eram tão fortes que eles realmente embalou para trás. Ela teria caído se tinha mãos de Stefan não estavam segurando-a no lugar.
Ele começou a empurrá-la para a parede e ela sentiu suas pernas bateu um dos criados-mudos. Rezar era dela, ela chegou por trás dela para derrubar o que estava lá, incluindo a lâmpada que caiu e se espatifou no chão. Não dando a mínima, ela se levantou e sentou-se na mesa de madeira. Suas mãos foram até a cintura e segurava um aperto duro em suas pernas.
Não querendo ficar para trás, ela colocou suas pernas em volta de sua cintura.
Ele fez um barulho de surpresa e enfiou os dedos no tecido fino de sua meia-calça. Não inesperadamente, eles rasgado, e seus dedos estavam sobre a pele nua de suas pernas. Ela deslizou as mãos sob a bainha de sua camisa e deixe os dedos explorar seu estômago washboard perfeito. Claro, ela tinha feito isso antes, mas ainda parecia deixá-lo louco.
Sua boca se moveu de seus lábios e seu pescoço. Ela gemeu baixinho enquanto beijava seus nervos. Ela estava completamente pronto para que isso aconteça. Mais uma vez.
Até seu celular vibrou no bolso.
Stefan e Elena se afastou com raiva puxou para fora seu telefone. Ela apertou o botão Resposta verde.
"O quê ?!" ela perguntou com raiva.
"Calma aí, tigre. Salvar essa energia", Damon respondeu com indiferença. Ele agiu como se nada tivesse acontecido entre eles ontem. Estranho.
"O que você quer, Damon?"
"Nós precisamos conversar."
"Pode esperar? Eu estou ocupado agora!" ela reclamou.
"Desculpe, princesa, mas não posso."
Ela revirou os olhos. Desprezava-lo quando ele a chamou de princesa. "Tudo bem! Eu vou estar lá em vinte." Ela apertou o botão de chamada End, sem se preocupar em deixá-lo responder.
Ela passou a mão pelo seu cabelo bagunçado e jogou seu telefone para baixo em uma das camas.
"Isso foi Damon. Stefan, eu sinto muito", ela se desculpou.
"Está tudo bem."
Elena suspirou e colocou um suéter.
Mais uma vez, o que ela queria teria de ser colocada em espera por enquanto.

Logo bastante, o carro de Stefan se aproximava lentamente da casa.
"Vá em diante de mim", ele perguntou. "Ele não precisa saber que saímos juntos."
Ela assentiu com a cabeça e abriu a porta do carro. Ela caminhou até a porta e se virou para Stefan uma última vez. Eu te amo, ela boca. Ele sorriu. Eu te amo. Ela sorriu de volta e abriu a porta.

Suas botas clicado no chão de madeira enquanto ela caminhava para Damon, que estava junto ao bar.
Ele olhou para ela. "Olá, princesa."
"Não me chame assim," ela comandou amargamente.
"Yeesh. Será que alguém acordar do lado errado da cama hoje de manhã?"
Ela revirou os olhos novamente. "O que você quer falar?"
"Eu queria dizer que eu estava arrependido. Sobre a noite passada. Eu não deveria ter dito o que disse."
"Pelo menos você era honesto", ela murmurou.
"Eu sou Não vai dizer que eu não deveria ter sido honesto embora. É verdade. As chances são de que eu não teria salvo uma família se ouvi-los ir para o rio, mas isso não quer dizer que eu não te amo . E quero voltar a ficar juntos.
"Seus olhos se arregalaram. "Damon, eu não sei. Nós não exatamente ter o relacionamento mais saudável. Quero dizer, eu tive que dobrar todos os meus moral para você. Tudo o que eu acreditava na desapareceu para você."
"Eu sei. Mas eu quero fazer melhor. "Ela ficou sem palavras.
O que ela poderia dizer sobre isso? Ei Damon, não podemos voltar a ficar juntos, porque eu estou apaixonada por seu irmão novamente. Sim, não. Onde estava Stefan?
"Eu sei que eu não sou nenhum Stefan, Elena." Ele caminhou em sua direção e olhou diretamente em seus olhos quando eles estavam face a face. "Mas eu preciso de você." Necessidade não é amor, ela queria dizer. As palavras de Amara ainda tinha ficado com ela, e ela estava realmente perceber o quão sábio eles estavam no momento. Era verdade. Ela precisava de Damon, mas ela não o amava como Stefan. Ela simplesmente não conseguia a boca para dizer isso em voz alta. "Damon, eu-" Ela não conseguiu terminar sua confissão porque ele plantou seus lábios nos dela . Ela entrou em pânico. Como ela deveria sair de um presente ?! Esta situação não poderia ficar pior. Como se na sugestão, ela ouviu a porta da frente aberta e ouviu como Stefan caminhou até a sala de estar. Ela não o ouviu se mover novamente até poucos segundos depois. A porta da frente bateu como Elena finalmente conseguiu empurrar Damon distância. "Eu vou estar de volta, ok? Eu só lembrei que eu ... deixei meu telefone cobrando de volta ao meu dormitório." Ele sorriu. "Ok." Ela coloca um sorriso falso no e saiu da casa. Obviamente, ela não deixou seu telefone em seu dormitório. Ela correu para a floresta e logo encontrou Stefan andando na clareira. "Stefan, eu-" "Que diabos, Elena? Eu deixá-lo sozinho por alguns minutos e você está fazendo com o meu irmão apesar do que aconteceu na noite passada?" ele explodiu. Ela foi pego de surpresa. "Eu sinto muito. Ele me beijou!" "Mas você não se afastou." "Eu estava tentando!" ela explicou. "Eu sou um idiota. Na verdade, eu pensei que nós poderíamos estar juntos novamente." "Nós podemos", gritou ela. "Não, não podemos. Não enquanto Damon ama você e você o ama. Você escolheu o mês atrás. Eu deveria ter cidade esquerda, logo que eu estava fora desse maldito seguro. "" Eu amo você agora, Stefan. Você. "" Mas não gosto que você ama Damon. " Ele balançou a cabeça e saiu correndo a toda velocidade. Elena fechou os olhos e bateu as mãos na árvore mais próxima. Ela chutou algumas vezes antes sentado em um tronco nas proximidades. Ela passou as mãos pelo seu couro cabeludo e deixe fluir livremente suas lágrimas. Você é tão estúpido! Mente dela repreendeu. Você com certeza não merece ele. Desta vez, ela não discutir com ela mesma porque era verdade. Ela não merecia Stefan. Ela pensou em voltar para sua conversa anterior. Ela queria desesperadamente ser o velho Elena novamente. Mas que Elena tinha ido embora por um longo tempo agora. Não importa o quanto tentasse, ela não podia levá-la de volta velho eu. Ela pegou um pedaço de pau do chão e empurra-lo em seu abdômen. Não foi um jogo, mas que ia doer bastante.

Após sentar-se lá por cerca de meia hora, ela voltou para a casa onde Damon estava esperando por ela. Ele a abraçou e ela se esforçou para encontrar conforto em seus braços.
Mas ela não podia. Apenas Stefan poderia fazer toda a sua dor desaparecer com um abraço.
"Ei, você está bem?" ele perguntou.
Ela desejou que ela pudesse dizer-lhe a verdade. Diga-lhe a verdade sobre ela e Stefan e sobre seus sentimentos em relação a ambos. Ela desejou que ela pudesse quebrar e chorar e deixar tudo para fora. Ela queria esfaquear-se com uma estaca e embreagem alguns verbena e prender a extremidade quente de um poker. Ela queria afogar-se em lágrimas até que ela não podia chorar mais e mais importante, ela queria ser realizada por braços quentes de Stefan até que ela estava bem. E, finalmente, ela queria dizer a verdade Damon enquanto as lágrimas corriam pelo seu rosto junto com seu rímel.
"Eu estou bem", ela sussurrou, reboco em seu sorriso mais falso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.