Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 15
Gone menina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/15

Alguém bateu na porta.
Elena colocou a camisola que ela estava fazendo as malas e foi para longe única entrada do dormitório.
"Olá, Elena", disse Nadia quando Elena abriu a porta.
"Nadia? O que você está fazendo aqui?" Perguntou Elena.
O sorriso tipo Nadia tinha rapidamente se afastou como se nunca tivesse existido; subitamente substituído por uma carranca. "Você matou a minha mãe."
As sobrancelhas de Elena disparou. "O quê? Eu não matei Katherine."
"Então quem foi?"
"Ninguém! Ela morreu naturalmente."
"Mentiroso! Foi você Elena e eu sei disso. Ninguém odiava minha mãe mais do que você."
Elena didn ' t protesto. Ele foi verdadeiro. Ela odiava Katherine Pierce com uma paixão ardente e estava feliz que ela estava morta. "Ok, isso pode ser verdade, mas eu juro que eu não matá-la."
Nadia Elena empurrou para o chão.
"Eu vou acabar com você, Elena Gilbert!" Nadia gritou. Ela começou a chutar a barriga de Elena, que lembrou Elena de quando ela empurrou a cura na garganta de Katherine.
Tal mãe, tal filha, como dizia o ditado.
Como Nadia trouxe a perna de volta para outro chute, Elena revolvida. Ela colocou a mão para cima. "Isso é ... o suficiente, Nadia", disse ela, ofegante.
"Eu vou deixar você saber quando você teve o suficiente." Nadia passou pela porta e empurrou Elena contra a janela. Droga, por que ela não tinha fechado a janela ?!
"Nadia, por favor", implorou Elena.
"O que eu pretendo fazer para você é muito pior do que isso. Confie em mim."
Nadia agarrou-a pelos braços ea empurrou para fora ao ar livre no exterior da janela. Elena gritou quando caiu, plenamente consciente de que não havia nada além de terra firme debaixo dela. Claro, ela não ia cair para a morte, mas ainda ia doer como o inferno.
Seus pensamentos foram confirmadas quando sua cabeça bateu os ramos de um arbusto. Ela tombou e rolou para fora do matagal; seu corpo bater a grama e, em seguida, o pavimento.
Nadia desembarcou como um gato na frente dela; os sapatos que cobrem a maior parte da linha de visão de Elena. O outro vampiro agarrou seus braços e levantou-a.
"Você não deveria ter matado minha mãe. Isso foi um erro, Elena. E você vai pagar por seus erros."
"Não. Você vai", disse uma voz atrás de Nadia .
Então veio a colisão.
Stefan colidiu com Nadia e empurrou-a longe de Elena. Elena caiu para a calçada novamente e através de sua visão agora esbatido, observou Stefan e Nadia lutar uns com os outros.
Parecia Stefan ia ganhar até Nadia arrancou um galho do arbusto Elena desembarcou em. Nadia usou o galho em jogo Stefan no estômago. Ele dobrou de dor e caiu no chão também. Nadia sorriu e caminhou de volta para Elena.
E tenho bateu na parede do edifício.
Tyler tinha Nadia em um chokehold contra a parede; veias que cercam seus olhos e suas presas para fora. Ele mordeu o pescoço de Nadia e ela gritou de dor.
Diante dos olhos de Elena se fechou, ela viu Nadia colapso no chão e Tyler ajudar Stefan up.

Elena suspirou e atirou-se em uma posição sentada. Ela saltou quando alguém colocar a mão em seu braço, mas foi apenas Stefan.
"Hey. Você está bem?" ele perguntou com uma voz suave.
"Eu estou bem. O que aconteceu comigo dessa vez?" perguntou ela.
Ele suspirou. "Nadia foi para seu dormitório e você dois lutaram. Ela estava com raiva sobre a morte de Katherine e ela pensou que era sua culpa."
"Ah, certo." Era tudo voltando para ela agora. Lembrou-se de cair de uma janela e em um arbusto depois de ser empurrado. "Onde ela está agora? O que aconteceu?"
"Eu lutei com ela antes de desmaiar. Então Tyler veio, continuou o trabalho, e mordeu o no processo."
"O que foi Tyler está fazendo aí?"
Stefan deu de ombros. "Acho que ele veio ver Caroline."
"Faz sentido. Nadia está morta?"
Ele balançou a cabeça. "Mas ela está quase lá. Você estaria morto agora também se não fosse para Tyler."
"E você", insistiu Elena. "Você sabe, você sempre teve um talento especial para salvar a minha vida."
Ele sorriu e deu um pequeno sorriso. "É o mínimo que eu podia fazer, Ms. Gilbert."
Ela sorriu de volta. "Eu me lembro quando você costumava me chamar volta quando eu era humana e que estivemos juntos É como a história se repete..."
"Bem, é algo que eu possa dar-lhe;. Um pouco de uma história repetida Exceto para o ser humano parte que é
"." Se apenas ", ela desejou. "Isso tornaria a vida muito mais fácil."
Seus olhos verdes olhou para ela com tristeza. "Eu sei." Ele passou a mão cima e para baixo de seu braço.
"Eu nunca pensei que seria tão difícil. Ser um vampiro."
"Ninguém nunca faz. É todo o divertimento e jogos até que você se tornar um."
Ela zombou. "Sem brincadeira. Não é apenas a sede de sangue. É também as emoções que a raiva dentro de mim."
"Diga-me sobre eles", disse ele.
Ela ficou surpresa. Damon Nunca pedi a ela para falar sobre seus sentimentos. "Há tantas pessoas. Eu nunca sei o que estou sentindo. Eu não sei se estou triste ou irritado ou feliz, por vezes, e eu odeio isso."
"Está tudo bem. Isso é tudo normal," Stefan disse calmamente.
" Alguma vez você já conseguiu controlá-la?
"Ele inclinou a cabeça um pouco para o lado. "Às vezes."
"Como quando?"
"Sempre que eu estava com você, eu sabia que o que eu sentia. Joy. Felicidade. Amor."
Elena olhou para seu colo e corou. "Eu me lembro que você me disse uma vez que os vampiros amar mais poderosa do que os seres humanos. Eu entendo isso agora. Eu te amei tanto como um ser humano e quando eu simplesmente transformado em um vampiro. Eu estava completamente pronto para a eternidade com você, mas então .. .
"" Então o quê? " ele perguntou.
Ela suspirou. "Depois que sirebond estúpido me venceu e estraguei a minha vida para sempre. Ele me transformou em uma pessoa que eu ... Eu nunca quis ser." Sua voz acabou vacilando no final enquanto as lágrimas superou ela. "A pessoa que você não amaria", acrescentou no final em entre soluços.
"Elena ..." Ele a abraçou e ela acariciou seu rosto na curva do pescoço. "Eu nunca mais parar de te amar. Eu prometo."
"Sério?"
"Realmente."
"Para sempre?"
Sentiu-o sorrir. "Para sempre. Eu prometo a você."
Elena abandonado seu lugar pelo pescoço para olhá-lo novamente. "Isso é tudo que eu preciso."
Eles sorriram pela centésima vez antes de compartilhar um beijo. Foi apenas um bloqueio rápido dos lábios no início, mas depois tornou-se algo mais, algo. Forte Ele deitou-a na cama e ela abriu a boca sob a sua; convidando a língua dentro da boca dela para duelar com o dela.
Alguém bateu na porta.
Stefan e Elena imediatamente saltou à parte e começou a fingir que estava tudo normal e completamente indiferente. Ele tinha quase se tornou um reflexo para eles desde que Caroline entrou neles.

Damon abriu a porta e entrou. Ele se aproximou de Elena e foi sentar-se ao lado dela.
Stefan começou a protestar e Damon levantou a mão. "Eu já alimentados. Enzo me trouxe um vampiro. Pela primeira vez, eu não estou com fome. Posso ter um minuto?"
Elena assentiu e Stefan levantou-se da cama, deixando a sala. Ela podia ouvir seus passos andando pelo corredor e, em seguida, ouviu-o descer as escadas. Ela não o ouviu mova mais do que isso, o que significa que se ela gritasse, ele iria ouvi-la e vir correndo para o quarto. Isso era um pensamento agradável.
"Hey. Desculpe pelo outro dia", Damon disse calmamente.
"Não foi sua culpa. Ele foi meu por pressionando você. Eu sinto muito."
"Não, Elena, eu sou o aquele que deveria pedir desculpa. Eu não pude resistir.
"O golpe atingiu Elena duro novamente. Quando ela cortou a mão dela, ela realmente achava que ele conseguiria resistir. Ela realmente pensou que ele a amava o suficiente.
"Você não me ama o suficiente?" ela perguntou, ecoando seus pensamentos.
Damon foi pego de surpresa. "Por que você acha isso?"
"Stefan resistiu. Ele foi compelido e ele resistiu."
"Elena, resistindo não é fácil!"
"Eu sei que, Damon", ela respondeu com raiva. "Eu sei que é difícil como o inferno de resistir! Lembra quando Silas me obrigou a matá-lo? Eu resistiu. Quando Klaus compelido Stefan, ele resistiu. Você se compelido por Kol, que é quase nada comparado com Klaus, e você não faz conseguem resistir. Você começa um vírus que permite que você tenha uma maldita escolha de quem você comer e você não resistir! " ela gritou.
"Escute"
"Não, ouvir mim-"
"Não, você ouvir-me," ele exigiu. "Eu vejo o que você está fazendo agora. Você quer me transformar em Stefan. Você quer que eu seja o mesmo namorado amoroso que ele era. Acorde, Elena! Eu sou não Stefan e eu nunca vou ser! Eu não sou o cara que está disposto a voltar para a escola para uma menina que mal conhece. Ou o cara que concorda em ir a algum baile da escola estupidamente coxo com sua namorada. Eu não sou o cara que iria sacrificar sua vida por amigos de sua namorada ou família. Isso é Stefan. Não me. "" Deixa eu te perguntar uma coisa, Damon. Você teria até mesmo chateado? "Ele levantou uma sobrancelha. "Desculpe-me?" "Se você ouvir um carro de carro para fora da ponte e ir para dentro do lago, você se incomoda mesmo salvar a família que desceu com ele?" "Que pergunta estúpida." Ela sabia disso. Ela sabia que ele não iria. . No entanto, ela ainda perguntou-lhe com alguma esperança persistente de que ele iria realmente dizer sim "Saia", ela sussurrou. "O quê?" "Saia eu estava certo naquela noite;.. A noite eu vos escolhi de todas as escolhas que eu 've feito, isso realmente se provar ser o pior. "" Elena, não ser como que- "" Você é surdo? Obter. Out. Agora. "" Elena- "" Deixe! Me deixe em paz, Damon! "Ele olhou para ela com um olhar magoado no rosto antes de se levantar e sair da sala. Ela queria a verdade. Ela queria uma resposta. E ela tem um.

Stefan ouviu todo o argumento. Quando ele finalmente voltou para cima, ele não sabia o que dizer para a garota chateado sentado em sua cama.
Ela não falou quando entrou no quarto. Ela não falou quando ele se sentou ao lado dela na cama. Em vez disso, ela simplesmente estendeu os braços. Mesmo sem palavras, ele sabia que tudo o que ela queria era para ser realizada. É isso aí. Nenhum pedido de desculpas Simpático, não há palavras de conforto, não "tudo vai ficar bem sem valor de. Ela só queria ser realizada.
Ele beijou sua testa, sem um único sussurro no ouvido dela. Ele passou os braços em torno dela moldura fina, sem um beijo para seu pescoço. Afinal de contas, ela só queria a ser realizada.
Então, isso é o que ele fez; mesmo após seus olhos se fecharam e céu azul brilhante do dia se transformou em estrelas de brilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu finalmente consegui esse acabado! Este capítulo foi difícil de escrever, então eu espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.