Viagem ao planeta Terra escrita por neko chan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653422/chapter/11

Acordei de manhã sentido um grande peso encima de mim, abri os olhos e vi que Cheshire estava deitada na minha barriga, só que ela era muito grande e suas patas estavam me prendendo.
— Oi, gatinha, cadê sua dona?
Layla apareceu encima de Cheshire.
— Bem aqui, querida
— Como você entrou aqui?
Ela apontou para a janela de lado de minha cama que estava aberta.
— Isso é invasão, você pode ser presa, e deixou o pobre Barão sozinho em casa de novo?
— Claro que não
Ela virou de costas e me mostrou Barão preso nas suas costas como um bebê.
— Viu, não sou uma mãe negligente
— Ok, agora sai da minha casa, você não gosta de ficar na sua?
— Claro que não, você não está lá!
Ouvimos um barulho vindo das escadas.
— Minha mãe, rápido, se esconde!
Ela empurrou a Cheshire e o Barão pela janela e os mandou voltar pra casa, depois ela pulou na minha cama e se escondeu debaixo do lençol. Minha mãe abriu a porta.
— Bom dia, filha........... O que é isso no seu lençol?
Layla saiu debaixo do lençol com os braços erguidos gritando "tadammmm".
— Oh, Layla,....... Por onde você entrou, querida?
Layla apontou para janela.
— Marry, se quer ficar com sua amiga de noite é só abrir a porta, você sabe que não sou homofóbica
— Mãe! Ela entrou enquanto eu dormia
— É verdade. É que eu tava com saudade da Marry
— Own, como é fofa. Marry, Layla, divirtam-se, eu vou lá pra baixo terminar de queimar o café da manhã
Ela foi embora e eu fiquei sozinha com Layla.
— Sua mãe já aprovou nossa relação
— Isso não é uma relação!
— É mesmo? E se eu fizer isso?
Ela se aproximou do meu rosto, eu fechei os olhos, porque sabia o que ela ia fazer. Esperei um tempo, mas nada aconteceu, abri os olhos e ela estava olhando para mim com um sorriso malicioso.
— Decepicionada?
— Eu não estava........ Eu só..... Bem.........
— Não precisa disso, mas se disse que não temos relação então eu não posso fazer isso, não é?
Eu não respondi, não sabia se gostava ou se queria que ela parasse, mas eu não odiava.
Me aproximei e dei um beijo na testa dela.
— Você sabe que gosta de mim, porque continua se fazendo de difícil?
— Eu gosto, mas............ Vamos nos arrumar logo, estamos atrasadas!
Nos arrumamos e fomos logo pegar o ônibus, não tivemos tempo de comer os waffles queimadas da minha mãe.
Estamos prontas pra mais um dia de aula............ Espero que apareça um monstro ou algo do tipo pra eu não ter que ficar no meio daquela gente sem dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao planeta Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.