The My Only Secret escrita por Maddie


Capítulo 22
Um Beijo Vale Mais Que Mil Palavras.


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, que poucquissimos comentários em magoou ! Pensei que eu ia voltar com tudo, mas não deu !
Mesmo assim, agradeço a :
Tally : Diva do meu core ♥
Brenda : Essa maravilinda com os melhores comentários ♥
Mit : Essa aqui também é outra gatona que me faz delirar ♥
Geovana : Fofa , linda, amavel !
Gente seus comentários ficaram maiores e meu humor também muchas gracias ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653402/chapter/22

Maria : Paulo cai fora !_ralhou com o garoto.

Paulo : Não, Maria Joaquina ! Eu cheguei primeiro !

Maria : Não sabia que estávamos no maternal .

Paulo : Nem eu, então seja mais educada, e seda sua vez para mim !

Maria : Faço das suas palavras as minhas afinal, eu sou uma dama.

Paulo : Não sei da onde._disse irônico.

Valéria : Gente, calma ! Olha vamos fazer um seguinte, eu falou com o Paulo primeiro, e depois com você ok Mari ? Ai você terá todo o tempo do mundo, para me explicar melhor a situação , pode ser ?

Maria : NÃO !_Gritou assustando Valéria._Olha só, não é uma escolha sua, você vai me escutar antes dele e pronto !

Puxou Valéria, para dentro da casa da mesma, mesmo com Paulo protestando sobre o ato.

Valéria : Ai nossa, para que tanta agressividade ?_disse entranhando o que a garota fazia.

Maria : O Paulo, sabe, lembra daquela noite ? Então, AAAAAI_Disse desesperada com medo de contar, se embolando nas palavras._Valéria eu não consigo contar._resmungou dando pulinhos aflitos.

Valéria : Fala logo !

Maria : Não dá._disse se sentando no sofá tentando respirar, já decepcionada.

Valéria : Foi ?_Perguntou referindo ao fato de ela estar ou não com mais calma.

Maria : Foi !_Respondeu mais calma.

Valéria : Então fala !_Maria Joaquina respirou fundo.

Maria : Sabe, aquela noite em que você foi lá em casa contando o que o Paulo fez ? Alías o que você e o Paulo fez ?_Se corrigiu.

Valéria : Sei e o que tem ?_disse soltando seu cabelo, o deixando solto.

Maria : O que tem era que tudo não passava de uma farsa e o Paulo só veio tentar te "seduzir", por que fez uma aposta estúpida com o Daniel de quem conseguia ficar com a gente primeiro, se era o Daniel comigo, ou o Paulo com você !_disse furibunda, e Valéria no mesmo momento tentou se acalmar, pelo seu problema que tinha de pressão.

Valéria : A mas ele vai ver só._disse determinada .

Valéria deixa Maria Joaquina sozinha em sua própria casa.

Marcelina : Oie Valéria tudo bem..._ela passava pela rua, e tentava conversar com a garota, mas a mesma passa direto sem ao menos dirigir uma palavra a Marcelina.

Musica Tema

Valéria atravessou a rua com toda a força que pudera encontrar, pisava fortemente no chão, ela abriu a porta e a empurrou tão forte a ponto de se ouvir um grande estrondo ecoar por toda a casa, Paulo estava sentado em seu sofá com as mãos na cabeça, parecendo nervoso, mas Valéria ignorou esse fato totalmente apenas o encarou respirando tão pesado a ponto de fazer voar os cabelos que estavam em frente ao seu rosto.

De repente o mesmo mira Valéria, e percebe que a mesma respirava pesado e o estava olhando com frieza e ódio.

Paulo : Valéria, desculpa, não foi minha intenção e..._não terminou de falar, pois a mesma lhe deu um tapa na cara bem forte._VALÉRIA !_disse assustado com o ato da garota, ele franziu a testa e a encarou enquanto a menina estava parada, sem se mexer em sua frente.

Valéria : Acha que sou um objeto ? Uma qualquer ? Você brincou comigo ! Sabe o quanto isso doí ? Que eu não podia confiar em você estava óbvio, mas o que mais me incomoda é que você simplesmente me enganou. E a única coisa que não suporto são mentiras. Eu te odeio, TE ODEIO !_Disse com uma lágrima solitária caindo em seu rosto, mas a mesma logo a enxugou, odiaria ver que Paulo a veria chorar, e a fizera chorar.

Paulo : Não queria que isso acontecesse, pode ser que antes eu queria mas agora eu me arrependo e..._Valéria não deixou o mesmo terminar, apenas voltou a bater no garoto com toda a força que encontrava.

O mesmo subiu as escadas, pensando no fim daquela cena que a garota criou, mas Valéria ainda estava furiosa, não deixaria barato tão facilmente .

Subiu atrás do garoto, e pode ver que o mesmo entrou em um quarto, ela o seguiu, e então o mesmo se encostou na parede, ela indo atrás do mesmo juntou toda sua fúria novamente e começou a estapea-lo.

Paulo : Calma Valéria ! VALÉRIA CALMA_disse segurando o braço da garota que agora estava totalmente dependente de Paulo que estava irritado.

Valéria : Como quer que eu fique calma ?_Perguntou baixo para nada de ruim acontecer.

Paulo : Você confia em mim ?

Valéria : MAS É CLARO QUE NÃO !_Bem dizer cuspiu as palavras .

Paulo : Mas...

Valéria : Sabe quando eu vou confiar em você ?

Paulo : Valéria sejamos maduros...

Valéria : E por acaso você foi maduro ao fazer essa bendita aposta?_disse tentando sair dos braços do garoto._Não né ?

Paulo : Foi um erro meu !

Valéria : Não ! O erro foi meu de ter deixado você me tratar como se eu fosse uma qualquer, o que eu não sou. Que foi ? Tá achando que eu sou a Evellyn ? Acho bom você ter aproveitado bem, por que nunca eu disse NUNCA mais vai acontecer isso de novo se depender de mim.

Musica Tema

Paulo : Valéria por favor me desculpa ! foi sem querer, eu não ia continuar com a aposta é serio, a única coisa que eu queria era te ter em meus braços, eu sinto um desejo por você, que não sinto com nenhuma outra garota pelo simples fato de você ser a única que mexe comigo, e eu sei que daqui a 10 minutos quando você for embora, vou me arrepender de ter admitido isso mas...Quer saber você disse se depender de você !

Ele não continuou apenas a puxou para um beijo, eles sentiam um o gosto do outro novamente, e então estavam vivos, mas do que nunca, cada um poderia ser o que quisessem, durante aquele beijo, eles necessitavam um do outro, com certeza mas do que necessitavam do ar que estava em sua volta. Eles precisavam sentir o contato de sua boca, tocando na outra, dos corpos colado um no outro, Paulo pediu permissão para a língua e e em um ato sem muitos pensamentos ou lógica, Valéria cede, os dois continuam a se beijar Paulo deposita uma mão na cintura de Valéria e outra em volta do pescoço da garota, enquanto a mesma usava uma mão dando leves puxões no cabelo do garoto, e com a outra apenas arranhava um pouco as costas do mesmo, que estava encostado na parede até ele vira-la parando de beija-la por um estante, quando a mesma foi pronunciar algo, já encurralada na parede, o mesmo voltou a beija-la e ela , não se importou com nada mais, ela gostava do garoto, e se pudesse morreria ali apenas com ele, Valéria fez uma coisa que a fez se odiar 1 hora depois, ~sorriu entre o beijo~ então Paulo apenas sorriu ainda sem parar de beija-la os dois continuaram a se beijar, até chegar a falta de ar, então separaram suas bocas, ainda ficando com o corpo colado um no outro se encarando. Valéria do nada derrama uma lágrima e Paulo a enxuga dando um selinho na garota.

Paulo : Eu vou cuidar de você pequena !_Disse e a menina correu assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já comentei que amo espanol ?
nuestra vida no puedo creer que esto se sucedeu !!!!
Genteeeeeee BRASEL chama o bombeiro, como a Nick diz segura o forninho
Comentem viu, e vejo vocês no comentário e no proximo capitulo.
Que eu não sei quando vai ser psotado, mas tá !