The My Only Secret escrita por Maddie


Capítulo 21
As Dores Vem Do Que Se Sente !


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, eu to com um humor ótimo "por incrível que pareça (por que eu tentei postar 1 vez na sexta meu pai apagou, hoje cedo também e ele apagou) " mas tudo bem !
Mas meus amores, gatosas do meu coração vou me pronuncia (Pela milesima vez !)
Quero agradecer a todos que comentáram.
Isabela : Faria kkk parei, faria uma boa participação na boca do franklin de eu a patroa as crianças por que ? Ela é demais !
Geovana : Essa gatinha que vive desaparecendo é muito fofa ♥
Mit : Essa aqui nem se fala, mas é muito linda.
Èrica : Essa menina é MUITO misteriosa ! :O
Tally : A divaaaaaa ever !
Letícia : Minha vaca favorita ♥
Nick : Essa gatosa.
Garota Malvada : A malvada mais maravilhosa ♥
Brenda Freitas : Carinhosa e genti, fofa e sempre com os melhores comentários !
Misstássia : Também um dos 2 melhores comentários ♥ ♥
EU PIREI COM A RECOMENDAÇÃO DA GATOSA, MARAVILINDA, GLAMUROSA, BAFONICA MISSTÁSIA ♥ ♥ muito obrigada mesmoooooooooooo ♥ ♥ ♥ .
Então se você no final da história ter gostada FAVORITEEEEEM ♥ isso me fará feliz pode ter certeza, e quem sabe eu faça outra ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653402/chapter/21

Pov's Maria Joaquina

Melissa : Então, é isso, a Valéria foi enganada pelo Paulo, e isso nem me surpreende, boba do jeito que é deve ter achado que ele não resistiria a mesma kkk_riu debochada, escutando atrás da porta.

Maria : Sabia que é feio escutar atrás da porta ?_Perguntei a encarando com a sobrancelha arqueada .

Melissa : Fui procurar em meio aos meus flash backs da minha mente, e ainda não achei quando foi que pedi sua opnião , e muito menos que isso era da sua conta !

Maria : Verdade né_Fingi que compreendia ela_Vamos ver se é da conta deles ?_Me fiz de inocente, e caminhei em direção aos mesmos que estavam a uns 3 metros de distancia.

Melissa : Olha aqui garota_disse e puxou meu braço com força e eu rapidamente me soltei, mas continuei, para saber o que ela faria._acho melhor não vir com gracinhas.

Maria : Não me lembro de trabalhar em um circo_digo ironica.

Melissa : Olha só Maria Joaquina, vou logo te alertando, que se você contar para o Paulo e para o Daniel que eu os espionava, quem mais vai sentir dor não será eu, por que isso não é nada demais, poderia inventar uma historia de que uma coisa caiu no chão e eu fui pegar, e como as an... Missangas da minha pulseira eram pequenas e transparentes, você interpretou errado ! E além disso você com certeza sairia perdendo, se acha que eu deixaria barato tá enganada ! Sei muitas coisas sobre sua vida ! Coisas que até você não sabe ou conhece, então acho melhor baixar a bola !

Maria : Duvido, acha que tenho mesmo medo de você ? Por que tá enganada !_digo e ela saiu de lá, mas duvido que não tenha ficado atrás da porta.

Então eu caminhei até os meninos e eles continuaram a conversar sobre a aposta, e ainda com as ameaças da Melissa , eu já estava meio tonta de tanta raiva ( N/A : Maria e Valéria tem um probleminha, que a cada vez que elas ficam irritadas ao extremo elas passam mal.) mas resolvi não contar, pois quem me garante que Melissa não é A ?

Maria : Meninos !

Paulo : Ah oi Mah !_Disse educado, eu rapidamente revirei os olhos.

Maria : Vocês acham que sou boba né ? Qual o problema de vocês uma aposta ? Vocês são muito hipócritas, eu sinceramente tenho NOJO de pessoas assim_digo me segurando na parede, por que não estava aguentando ficar em pé.

Daniel : An, Maria você tá bem ? _Perguntou parecendo preocupado.

Maria : Não_digo e apenas vejo tudo muito escuro, ao meu redor.

Pov's Maria Joaquina Of

Daniel : MARIA JOAQUINA_Disse assustado a pegando, antes que a mesma caísse no chão.

Paulo : Ai droga_disse correndo .

Daniel : Chama alguém !_ele parou olhou para trás e o encarou com uma careta._era isso que você ia fazer né ?

Paulo : Obvio.

Daniel : Tá, mas anda logo !_Disse e Paulo correu até chegar tentando encontrar a Lauro.

A menina antes mesmo de Lauro chegar começa a acordar.

Maria : ai droga._Disse abrindo os olhos, e encarando Daniel._Por favor me diga que não desmaiei.

Daniel : Ai eu estaria mentindo, mas o que você tem ?

Maria : Lembra daquela vez, em que um cara seguiu a mim e a Valéria, e nos fez correr, durante 2 km por que ele estava de carro e a gente a pé ? _Daniel assenti_a verdade é que nossos exames foram...

Paulo : Cheguei ! mas o que ? Mas, aaaa esquece, eu não achei o professor mesmo !_deu de ombros e saiu dalí.

...

Musica Tema

Carmem caminhava desolada pelas ruas, ela não sabia para onde iria, mas não queria está onde estava, ela desejava com toda sua alma a própria morte, mas só não o fazia, por que agora, já não eram 1 vida que estavam em jogo e sim 2, o que ela poderia fazer ? Ela tinha tanto medo, ela não queria ser julgada ela sentia uma dor muito grande no peito, ela andou um pouco mais cambaleando por todos os lugares, com seu rosto encharcado de lágrimas sua maquiagem estava tão borrada que seu lápis de olho alcançava a boca, ela se sentia um lixo, e o pior de todos, e agora como viveria? Como cuidaria da criança ? E como conseguiria o perdão de Mário ? Ela estava sendo tão julgada pelos outros, quando o que mais precisava era apenas de um abraço e de um ombro amigo, mas não ! Ela estava sozinha, sem seus pais e sem seu irmão, agora ela caminhava em direção a um abismo, não sabia o por que mas, se encontrava na casa de Mário sem saber o por que, apenas seguiu seu coração, sentou-se em frente a casa do garoto se encostando no muro , e logo algumas coisas vinheram ao seu pensamento.

Flash Back On

Musica tema

Mãe de Carmem : Filha já estou indo !

Carmem : Não você não pode ir mãe !_Implorou e sua mãe e começou a chorar.

Mãe de Carmem : Perdão filha, não posso fazer nada, você ficara com Deus, não posso desapontar seu pai, temos que ir.

Carmem : E quanto a mim ? Ficarei sozinha para sempre ?_Perguntou tentando impedir que mais lágrimas caíssem totalmente em vão !

Mãe de Carmem : Terá seu irmão, alías, eu sei que vai cuidar bem dele, e que você nunca me decepcionará ! Não será uma daquelas meninas gravidas aos 16 anos, e também nunca maltratará uma se quer criança. Você fará inveja aos outros pais, além disso, pensa nisso, você amadureceu mais rápido que outras crianças...

Flash Back Off.

Carmem interrompeu seu pensamento, se recusava a pensar no quão idiota foi, sua mãe a abandonara, dissera a 3 anos que voltaria a 2 anos atrás, e que ela não deveria cuidar de seu irmão por muito tempo, que hoje não está mas com ela.

Pov's Carmem on

Eu matei meu irmão, chorei mais ainda ao lembrar disso, eu sei que se alguém soubesse disso, diriam que não foi minha culpa, mas eu sei que foi, ele era tão lindo, era tão importante para mim... eu sou tão idiota, outras lágrimas escorreram dos meus olhos, eu comecei a sentir tanta dor de culpa que eu cheguei a gemer de dor.

Pov's Carmem Off

Carmem achava realmente que a culpa da morte de seu irmão era dela, ela se culpava a cada minuto de sua vida, se sentia uma bastarda por todos terem pais e ela não, seus pais a odiariam tanto se descobrissem o que se sucedeu, ela se odiava também, agora com uma criança em seu ventre ela só desejava a morte de sí mesma.

Além de tudo ainda tinha uma traição em suas costas, a menina não conseguia mas abrir os olhos ela apenas soluçava, e dava gemidos fortes e alto , um trás do outro ela queria um abraço, ela queria um abraço de seu melhor amigo.

Musica tema

Mario : Carmem ?_a chamou preocupado.

Carmem se levantou e abraçou forte a Mário, o abraço foi tão intenso como se fosse o ultimo.

Mario : Que foi minha linda ?_disse se afastando um pouco, mas não completamente, apenas para ver seu rosto.

Carmem : Eu to com muita dor.

Mario : Onde ?_perguntou preocupado.

Carmem : No meu coração._falou em meio ao choro e soluços, Mário abraçou a garota o mais forte e reconfortante possível, ele sabia que ela não aguentaria tanto tempo.

Mário : Calma minha linda.

Carmem : Por favor faz isso parar_diz soluçando .

Mário : Eu não posso, mas juro que se eu pudesse o faria._acariciou o cabelo da garota._Vem vamos entrar eu te faço um chocolate quente.

...

Valéria ainda estava desmaiada, mas aos poucos foi abrindo os olhos, e quando acordou, ainda tonta correu para fora de casa a caminho do teatro, até se esbarrar com Paulo , que estava com Marcelina do lado.

Paulo : Hey pequena, que foi ?_Perguntou e Valéria ainda tonta, nem se quer reconheceu a voz.

Valéria : Oi desculpa quem é ?_Perguntou Marcelina olhou para Paulo que já estava a encarando, os dois estranharam o ato de Valéria.

Então Marcelina estalou os dedos, na frente de Valéria e a mesma tentou seguir o som.

Marcelina : Valéria tá tudo bem ?

Valéria : Não, é que eu desmai...deci ! È isso mesmo, eu desci as escadas, rápido demais !

Paulo : E não conhece a minha voz por que em ?_Perguntou cruzando os braços, vendo que Valéria tentava enrolar, para não dar a verdadeira resposta, e então Valéria se tocou de quem se tratava assim que pode escutar melhor, além de sua visão também estar menos embaçada.

Valéria : Claro que te reconheci, Paulo apenas estava brincando.

Paulo olha para o lado e vê Maria Joaquina vindo andando com raiva e bufando chegando perto dos mesmo, então ele começou a ficar nervoso.

Valéria : Que foi ?

Marcelina : È parece nervoso.

Paulo e Maria : Valéria preciso falar com você ?_disseram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai meus amores, a parte da Carmem ficou meio sem graça mas, da 1 vez estava maneira mas depois de2 vezes você perde a criatividade não é mesmo ?
Comentem , nesse que amanha bem de manha eu vou fazer outro mas é para comentar nesse tb viu ?
E agora quem será que vai ter a oportunidade de dizer o seu lado da história Maria Joaquina ou Paulo ?