Entre Espadas e Sonhos escrita por PietroRey


Capítulo 6
Os primeiros obstáculos - pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653400/chapter/6

Lina que estava isolada de frente para o Tauren percebeu que ele a estava encarando, Lina então tirou seu florete da bainha e começou a correr de lado, seu florete então começou a brilhar do mesmo modo como havia acontecido quando acertou Davis, então Théo gritou:

― Lina!! Seu florete!! Ataque o Tauren!!

Imediatamente Lina girou seu corpo para frente e foi em direção ao Tauren que olhava fixamente para o brilho em seu florete, ela apertou o florete com mais força e golpeou o Tauren no joelho, na mesma hora uma luz muito forte brilhou e o Tauren caiu no chão por causa do golpe de Lina, Zuli e Théo comemoraram e enquanto isso Davis se levantava meio atordoado e sorriu olhando para Lina. Os quatro acharam que tinham acabado pois o Tauren não conseguia ficar de pé, então deram as costas para o Tauren que estava caído e seguiram na direção de onde ele havia vindo, Théo ajudava Davis a andar pois ele ainda estava meio tonto com o impacto após levar um golpe do Tauren enquanto isso Lina e Zuli andavam um pouco a frente quando de repente Davis sussurrou para Théo:

― Abaixa quando eu contar até três...

Então Davis iniciou a contagem e no “três” Théo se abaixou sem perguntar e ao mesmo tempo Davis pulou empurrando Lina e Zuli no chão, nenhum dos três haviam entendido o sentido, quando viram o machado do Tauren passando por cima deles e atingido a parede, a luta não havia acabado e parecia estar longe disso. Davis se virou e disse para o Tauren:

― Já chega né, primeiro você ME acerta, agora tenta me atacar pelas costas e meus amigos também? Vou acabar com você!

Davis mesmo meio tonto saiu correndo para cima do Tauren já sacando suas espadas que estavam na bainha, ele parecia cego de raiva ou até mesmo de empolgação. Théo ficou com uma cara de surpreso com a reação de Davis e se levantou aos poucos, Lina já rapidamente se levantou e gritou:

― Você é idiota garoto?! Eu vou te ajudar, vamos meninos!

Zuli logo após isso deu uma respirada funda e se levantou usando sua égide como apoio, Théo se pôs de pé e foi acompanhando Lina, porém Davis estava mais ágil e rápido que o normal, se fosse uma corrida Lina não conseguiria acompanhar ele no ritmo que estava. Então Davis começou a golpear o Tauren na barriga sem parar, parecia estar levitando no ar enquanto o Tauren resistia aos golpes, como movimento de reflexo o Tauren segurou Davis em sua mão e começou a apertar ele que começará a gritar de dor, rapidamente Théo pulou e fez um corte na mão do Tauren para que ele soltasse seu amigo, Zuli e Lina fizeram o mesmo até que a mão do Tauren afrouxou e Davis quando percebeu fez força e cortou um dos dedos do Tauren com suas espadas. Todos então deram um passo para trás e correram para cima do Tauren, Théo foi direto à perna esquerda da criatura, Lina foi em direção à perna direita e então o golpe surpresa, Zuli parou, se abaixou e ficou com sua Égide cobrindo seu corpo quando Davis pega mais velocidade e pula em cima de Zuli que joga Davis para cima, então Davis salta para cima do Tauren e crava sua espada no rosto do bicho e com a outra espada que lhe sobrava começou a golpear ele na parte dos olhos.

A criatura então começou a gritar de dor e ficou mais furiosa ainda, soltou um grito muito alto e por coincidência a chuva aumentou e os raios também, o cenário estava cada vez mais diferente e perigoso e nem mesmo Lina com sua habilidade elemental pode derrotar a besta que agora aparentava estar mais forte do que antes, após o grito Théo, Zuli e Lina se afastaram do Tauren, mas Davis continuava a tentar cegar a criatura para que fosse mais fácil fugirem, mas não estava adiantando muito e seus amigos tentaram avisar a ele:

― Davis, sai dai! Não tá vendo que não está funcionando? – Disse Théo já assustado com o que poderia acontecer.

― O Théo tem razão, desce e vamos tentar correr para longe. – Zuli respondeu logo depois de Théo

― Eu vou ter mesmo que ir até ai e dar um jeito em você garoto? Tire sua espada do rosto dele e vamos correr.

Davis após ouvir tudo isso abriu um sorriso e gritou: ― Vocês acham que depois de tudo que esse grandalhão fez, eu vou sair andando que nem uma mocinha? Vocês estão bem enganados! ― Ei grandalhão... Se prepare porque é hora do show!! - Completou Davis se soltando sua espada do rosto do Tauren após fazer força apoiando os pés nele.

Davis foi para longe no momento que se soltou da criatura e então uma corrente parecia correr por uma das espadas de Davis como se fosse um reflexo de como estava o céu por causa da tempestade de raios que estava, Davis sentiu isso correr pelo seu corpo então sorriu novamente e olhou para seus amigos, voltou-se para o Tauren e partiu pra cima dele com o mesmo sorriso no rosto, o Tauren então se preparou para pega-lo e deu um grito, Davis não perdeu tempo e gritou de volta e saltou para cima do Tauren com sua lâmina relâmpago para frente.

No momento em que Davis acertou o Tauren um grande raio caiu por perto e entre eles e se fez um clarão, nesse momento Théo, Lina e Zuli olharam assustados. O Tauren e Davis haviam caído, não sabiam o que havia acontecido nesse tempo que durou tão pouco porém foi muito longo para os outros dois que estavam caídos, Lina então correu desesperada na direção de Davis que para a surpresa dela estava gargalhando no chão.

― Você é maluco, agora eu não tenho mais dúvidas! – Disse Lina dando-lhe um tapa no peito.

― Ei Lina, olha só... eu consegui, minha espada brilhou mais que a sua aquele dia. – Respondeu Davis sorrindo para Lina e colocando a mão sobre o local aonde Lina havia acertado ele.

Zuli e Théo foram checar o Tauren, e enfim, a besta estava derrotada, um corte gigantesco podia ser visto do pescoço até metade do peito do Tauren, parecia que o machado do próprio Tauren havia cortado ele. Então os dois avisaram Lina e Davis que tinha acabado, o tempo então parecia se abrir e no horizonte o sol começará a nascer, Théo e Zuli se juntaram aos dois e então Théo disse:

― Será que finalmente podemos descansar um pouco? – E se deitou no chão perto de Davis

Zuli e Lina deram risada, Zuli se sentou junto aos dois que estavam deitados enquanto Lina foi buscar suas bagagens que estavam espalhadas. Lina pegou as bagagens, as entregou para os devidos donos e disse:

― Sim, acho que podemos descansar um pouco agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Espadas e Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.