Cair da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 14
Nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65330/chapter/14

Três meses depois:

 

Depois daquela noite decidi sair um pouco do país, passar uns meses fora, só que tive de voltar...

 

Flashback on:

 

Eu queria sair desta cidade, deste estado, deste país, deste planeta! Mas já que eu estava limitada ate o país, decidi ir passar a temporada que minha mãe quer que eu passe no Estados Unidos trabalhando na empresa dela, vai ser humilhante pedir, mas fazer o que, é o único jeito.

 

...

 

-Mãe? – Falei batendo na porta do escritório dela, que déjà vu!

 

-Entre Juliet! – Nem tanto.

 

-Mãe, gostaria de pedir uma coisa... – Ela me interrompeu.

 

-Você vai querer que eu te de um emprego em Nova York? – Ela ganhou poderes psíquicos desde a minha última visita, agora não era muito difícil acreditar nisso, poderia existir Papai Noel, coelhinho da páscoa, e tudo mais!

 

-Acertou! – Ela deu um sorrisinho de “eu sabia que ela não ia agüentar!”

 

-Você demorou! Deve ter sido a morte daquela sua amiga que te abriu os seus olhos. – Ela cutucou a minha ferida que se abriu de novo, mas não deixei transparecer.

 

-Não foi isso mãe, eu só abri meus olhos e vi que a melhor coisa era trabalhar com a senhora! – Falei com um nó na garganta.

 

-Hoje mesmo você vai pra lá! – Ela deu um sorriso que eu achei que o rosto dela ia rasgar ao meio.

 

-Quanto mais cedo melhor!

 

...

 

Eu já tinha me despedido de todos os meus amigos e ia deixar um recado na secretaria eletrônica dos Terentis.

 

-Aqui é da casa dos Terentis, deixe um recado e nos retornamos! – Poderia ser a ultima vez que ouviria a voz de um Terenti.

 

-Aqui é Juliet Canciani, eu estou indo para fora do país e só gostaria de deixar as coisas resolvidas, Alexandre Terenti, nunca mais ouse falar comigo e não quero ver vocês nem pintados de ouro! Ate nunca mais! – Antes de desligar o telefone alguém atendeu a secretaria eletrônica.

 

-Por favor, Juliet, não vá! O Alex virou um morto vivo! Você é a minha única amiga! Juliet, eu sei que eu deveria ter contado sobre Nady... – Não a deixei terminar de contar as suas historias.

 

Comecei a chorar, o homem que estava sentado do meu lado se virou para mim e falou:

 

-Tudo bem Juliet? Seu nome é Juliet, certo? – Falou o desconhecido, ele era alto, tinha um ar de mexicano, forte e moreno, vou afogar minha magoas nele!

 

-Sim, e sim! Seu nome é? – Perguntei segurando o choro.

 

-Fernando Del Costa, muito prazer!

 

-O prazer é meu! – Falei olhando ele de cima abaixo, Jesus valeu por me manda esse cara, vou acender sete velinhas pra você quando estiver em terra firme!

 

...

 

Eu conhecia o Fernando há duas horas e já parecia que nos conhecíamos há anos, eu sabia tudo dele e ele quase tudo de mim, não ia gostar de ser chamada de doida. Ele era super legal comigo, brincava e tudo mais com o meu jeito de ser. Teve uma hora que ele cutucou uma ferida que mal fazia 48 horas que estava aberta:

 

-Quem era esse Alexandre com que você falou no telefone? Um ex-namorado? – O cara podia passar sem essa.

 

-É, ele omitiu dois fatos muito importantes e então eu descobri e as coisas ficaram complicada, to indo para Nova York por isso pra tentar recomeçar. – Falei olhando para ele friamente, ele tinha entendido que eu não queria falar sobre esse assunto e logo foi desconversando.

 

-Como é a sua família...

 

...

 

Fazia um mês que eu estava em Nova York, já tinha me estabelecido aqui era tudo perfeito, meu namorado, Fernando, era um verdadeiro cavalheiro, eu estava realmente apaixonada por ele, e ele por mim, ele estava a trabalho em Nova York, passaria mais dois meses aqui, e quando ele fosse para o Brasil, eu ia junto. Podemos dizer que minha mãe ia ser a sogra mais boazinha do mundo, pois ele era o tipo de homem que ela gostaria de me ver casada, pois ele era bem sucedido, bonito, rico e carinhoso, o que mais uma mulher pode pedir?

 

-Juliet? Vamos? – Ele pegou na minha mão e fomos ate seu carro, iríamos jantar fora hoje pra comemora um mês de namoro.

 

...

 

As coisas estavam indo muito bem, já faziam dois meses e meio que eu estava em Nova York, só que tinha uma coisa me incomodando, fazia três semanas que minha menstruação estava atrasada, isso não era bom! Eu ia fazer um exame pra ver se eu estava com algum problema, Fernando disse que ia comigo, espero que não seja nada grave.

 

...

 

O medico mandou eu fazer um exame de ultrassom, o medico disse que era só pra tirar uma duvida. Eu estava esperando sair o resultado. O meu medico entrou na sala de espera, eu apertei a mão de Fernando.

 

-O que aconteceu com a Juliet? – Perguntou Fernando.

 

-Vocês vão ser pais! – O medico deu o exame pra Fernando, eu comecei a ver tudo girando e desmaiei

 

...

 

Quando eu acordei vi que Fernando estava do meu lado com uma cara de preocupado.

 

-Meu amor, você acordou! – Falou Fernando.

 

-Fernando, nós deveríamos ter nós precavido, nós fomos irresponsáveis... – Ele me interrompeu, ele era o único cara que eu deixava fazer isso.

 

-Juliet, você me fez o homem mais feliz do mundo me dando esse presente! – Acariciou a minha barriga, que ainda estava pequena.

 

-Mas somos, de certa forma, muito novos pra isso! – Comecei a me levantar.

 

-Juliet, eu não acho isso, acho que isso é só um sinal dizendo pra ficamos juntos e eu quero me casar com você e criar nossa filha... – O interrompi.

 

-Filho!

 

-Filho ou filha, não me importar, mas quero que saiba que sempre vou ficar ao seu lado! – Ele me puxou e me beijou.

 

...

 

Eu tinha acabado de voltar da empresa, quando me deparo com a minha porta entre aberta, ultima vez que isso aconteceu eu achei uma mulher morta no meu banheiro. Mexi na minha bolsa pra ver se eu achava algo contundente o suficiente pra machucar alguém. Eu tinha achado uma caneta, isso não era grande coisa, mas era tudo o que eu tinha. Eu entrei de fininho, tomando cuidado na hora de ligar a luz. Eu me surpreendi ao ligar a luz, e em vez de achar o meu apartamento destruído, o chão estava cheio de pétalas de rosas e tinha uma caixinha em cima da mesa. Eu me aproximei e abri devagar, quando eu abro era um anel de brilhantes. De repente alguém coloca as mãos nos meus olhos e sussurra no meu ouvido:

 

-Quer casar comigo? – Eu sabia que o único que faria isso por mim era Fernando.

 

-Você ainda pergunta? – Falei pegando a caixinha e dando pra ele.

 

Ele se ajoelhou na minha frente e puxou a minha mão direita e colocou o anel no meu dedo.

 

-Você é perfeito Fernando! – Falei me jogando nele.

 

-Calma! Cuidado com o nosso Tadeu, ou com a nossa Nady! – Eu colocaria o nome de Nady se fosse menina, pra deixar a memória dela sempre viva comigo, e Tadeu era o nome do pai, que faleceu a pouco tempo, de Fernando.

 

...

 

Nós iríamos para o Brasil hoje, eu já estava tendo meus desejos, por isso Fernando tinha comprado algumas coisas que eu tinha pedido ultimamente pra comer, como, pizza de banana, com chocolate, calabresa e bacon, essa pizza é uma coisa de gostosa, sopa de feijão com caldo de chocolate, dentre muitas outras coisas, com chocolate! Nando já tinha enjoado de tanto chocolate, nem por riso eu parei!

 

-To com vontade de comer aquela pizza agora, amor! – Falei fazendo carinho na minha pequena barriga de dois meses.

 

-Juliet... – Eu o olhei com meus olhos pidões.

 

-Por favor, Nando! Não é pra mim é pra... – Apontei pra minha barriga, eu não gostava de chamar de ele ou ela, só ia chamar quando tivesse certeza de que sexo fosse.

 

-Ta! Faço tudo pelos dois amores da minha vida! - Ele se levantou e foi em direção a nossa mala.

 

-Você é o melhor noivo do mundo! – Falei enquanto abria a caixa de pizza.

 

-Antes de você comer essa atrocidade que ousam chamar de pizza... – Fiz um bico quando ele chamou aquele delicia dos deuses de atrocidade.

 

Ele se aproximou e me beijou.

 

Flashback off:

 

Foi assim os melhores três meses da minha vida, ao lado do homem que eu amo e com uma das coisas que eu mais amo dentro de mim, minha pequena, agora eu sentia que era uma menina, minha pequena Nady. Agora teria de encarar tudo o que deixei para trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.