As Três Flechas - Interativa escrita por eMeoonbird


Capítulo 4
Ato 4


Notas iniciais do capítulo

E aí rapaizê? Como cês vão?
Mais uma vez dia 26 caiu numa segunda, lol. Espero que o povo continue comigo aqui, acompanhando essa fic ♥
Acabei de perceber que não faço a mínima ideia de qual nome devo botar nos capítulos, então vai ser tudo “ato x” mesmo, sinto muito gente. (Ou talvez eu tenha um surto de criativade e isso mude?)
Enfim, estarei esperando pela contagem de quantas vezes esse povo rolou os olhos, ouviu senpai? :v
AAA, antes de lerem, uma MÁ nóticia a comunidade de desenhistas: VOLTEI A DESENHAR PORRA! e minha mana quer que eu desenhe o Louis, então, se ele ficar bacana, eu posto no tt o desenho do meu filho (mau) amado.
Enfim, era só isso mesmo. Espero que gostem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653293/chapter/4

Shay adorava implicar com o jovem alemão, todavia, naquele momento ela não esperava que ele estivesse mesmo falando sério.

—  E desde quando qualquer coisa que Louis mande tem a ver comigo? — a morena perguntou de forma ríspida, apesar de estar mais curiosa do que irritada.

— A partir do momento que você conhece cada alma deste acampamento e eu não. — A resposta curta e rápida de Peter com certeza já havia sido planejada a ser dita. A filha de Baco permitiu que um sorrisinho nascesse no seus lábios, afinal, ele realmente a conhecia o suficiente para conseguir convencê-la.

Enquanto Shay parecia estar levemente orgulhosa, Giles estava começando a ficar curioso. Mesmo que Louis normalmente vivesse mandando as pessoas fazerem várias coisas para ele, e que Peter fosse um de seus capachos favorito, o líder não costumava mandar o alemão para ir atrás de semideuses – principalmente porque o jovem de mechas azuis não era lá muito sociável.

— E então, vai ficar me secando ou vai me ajudar? — ele questionou de forma sarcástica e ao ver os olhos brilharem e o sorriso dela aumentar em resposta, automaticamente arrependeu-se do que falou.

— Olha, ficar te encarando é mais divertido e interessante, freaky. — Peter revirou os olhos e cruzou os braços com força, já começando a perder a paciência. Shay iria zombar um pouquinho mais do amigo, no entanto lembrou da presença de não só Giles, como de Zachary também ali, este que a encarava com um pouco de tédio nos olhos. — Mas você parece com pressa, então vou deixar pra fazer isso depois.

O alemão estava prestes a reclamar e continuar o assunto, porém finalmente reparou no ruivo que estava do lado da filha de Baco e o encarou com desconfiança e um pouco de desprezo.

— Ah, atrapalhei algo seu? — ao fazer a pergunta, num tom de voz meio sarcástico, ele tinha fingido que não havia visto o meio-irmão.

— É claro que atrapalhou — Giles retrucou antes que a morena pudesse responder, de forma grosseira.

Dessa vez quem revirou os olhos foi a própria Shay.

— Me façam um favor, não comecem! — mandou de forma meio cansada. As brigas deles sempre a irritavam e no final acabavam por a desgastar. — E não, Peter, você não atrapalhou nada.

Seu tom havia sido mais relaxado e gentil ao responder o alemão, que levantou os cantos dos lábios num sorriso contido que rapidamente desapareceu. O ruivo simplesmente apoiou uma mão na cintura e olhou com descaso para o outro.

O filho de Hefesto suspirou indignado e cruzou os braços, olhando com um pouco de severidade para os três campistas a sua frente. Sinceramente, eles estavam lhe fazendo perder tempo…

— Certo, certo. — Shay, que havia percebido o incômodo de Zach, se adiantou. — E precisa saber o quê sobre quem?

— Estes aqui. — O jovem de cabelo azul tirou um papel do bolso da calça a qual usava e entregou a semideusa, que começou a ler assim que desdobrou o papel.

Ao ir passando os olhos pelos nomes, as sobrancelhas de Shay iam se franzindo a cada linha escrita em latim ou grego antigo.

— Peter… — a garota o chamou, com o tom de voz meio fraco devido aos pensamentos que estavam começando a surgir na sua cabeça por causa do papel em suas mãos. — Está acontecendo algo que precisamos saber?

O ex-loiro inspirou profundamente antes de respondê-la.

— Por enquanto não. — Giles franziu o cenho com a resposta evasiva que o seu meio irmão tinha dado, uma vez que ele nunca parecia esconder nada da única amiga que ele tinha no acampamento. O ruivo olhou o rosto de Zachary e percebeu que ele parecia um pouco tenso, mesmo que sua expressão estivesse apática, seus ombros pareciam estarem meio congelados numa postura atenta.

Shay apenas suspirou com um pouco de tristeza em seu olhar.

— Coisas do Louis, né? — a garota perguntou sem realmente querer a resposta, uma vez que já sabia qual seria. Ela colocou uma das mechas rebeldes, que escapavam do elástico que prendia seu cabelo num rabo de cavalo, atrás de sua orelha. — Okay, freaky, prevejo que você terá muito trabalho pela frente….

— … —

Assim que Shay tinha terminado de dar uma pequena enciclopédia sobre os semideuses que constavam na lista, Peter e Zachary se encaminharam para a saída da Arena das Espadas. Mesmo com todas as informações que eles tinham, algumas as quais provavelmente não iriam lembrar quando retornassem ao Arsenal, ambos não tinham muito ideia do que fazerem sobre os planejamentos de Louis.

Apesar de ser óbvio que iriam (tentar) conversar sobre qual tática iriam usar para conseguir cumprir as ordens do líder, eles sabiam que seria complicado chegarem a um real consenso e que talvez nada saísse como tinham planejado.

Os semideuses nem tinham começado e já sentiam-se esgotados com tanta coisa a se pensar e planejar…

Brehm, Zachary! — um grito os chamando interrompeu a linha de pensamentos em que os co-líderes estavam enquanto caminhavam calmamente, em um silêncio tenso.

Quando se viraram para trás, o meio irmão do alemão pode ser visto cada vez mais perto deles.

Que os Deuses me impeçam de fazer algo que eu não deva… Peter rezou mentalmente, enquanto esperavam o ruivo chegar na frente deles.

— O que você quer? —  mesmo que tivesse tentado ao menos soar gentil, seu tom de voz havia saído cansado e levemente irritado.

Giles lhe dirigiu um sorrisinho afetado antes de se voltar a Zachary.

— Não sei o que está rolando, mas se envolve a segurança do acampamento, estou dentro — ele simplesmente soltou, como se tivesse esperado a vida toda, e ensaiando aquela fala, apenas para usá-la naquele momento. Talvez tivesse mesmo.

Zachary arregalou os olhos rapidamente, um pouco surpreso com a atitude do filho de Atena enquanto o alemão franzia o cenho com um pouco de irritação presente em sua expressão.

— Você… está dentro? — Peter perguntou com um pouco de ironia na voz a qual não foi percebida pelo ruivo. O filho de Hefesto o olhou por entre as pálpebras numa tentativa de censura a qual foi fortemente ignorada.

— Sim, estou.

— Não comigo liderando — Sem nem hesitar, o alemão respondeu seriamente. Não iria cogitar, nem mesmo aceitar aquilo tão facilmente. Ele, participando num grupo com o Giles?

Só se quisessem que a missão não tivesse êxito.

— Você não é o único no comando —  a voz levemente rouca de Zachary chamou a atenção dos dois semideus imediatamente, uma vez que o negro não era uma pessoa de muitas palavras.

Ao ouvir aquilo, seu meio irmão franziu o cenho meio confuso.

— Louis te colocou num grupo com o… — Giles começou a falar, ligando os pontos mentalmente. Deixou que um sorriso presunçoso estampasse em seus lábios quando compreendeu a situação. —  Ora, se está trabalhando em conjunto com o Zach, pode muito bem estar na mesma equipe que eu.

O alemão deixou uma risada sarcástica escapar-lhe.

— Eu duvido muito disso — e sem esperar pela provável respostas que viria do meio irmão, Peter virou-se de costas a ele e continuou seu percurso que fazia antes de ser parado.

O ruivo ficou levemente boquiaberto pela ousadia do outro, no entanto apenas revirou os olhos perante as atitudes do campista de mechas azuis. O filho de Hefesto assentiu em despedida para Giles, que o respondeu com um aceno rápido, para então seguir o outro descendente da Deusa da sabedoria que aparentava estar bastante incomodado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
E, sim gente, o Peter tem sobrenome de cerveja AHUEHEUEUUEHEU. Pelo menos eu acho que parece com nome de cerveja, lol.
Desculpa aí senpai, mas por enquanto, é só nome e cabelo mesmo, sorry. MAS BORA FALAR AÍ DA TAL TRETA ENTRE PETER–GILES, PETER–ZACH... alguma teoria?
Hehehehehje
Eu amo uma mulher, e ela se chama Shay. Melhor pessoa ♥
Aaa, esse cap tá curtindo, mas se não me engano era porque a próxima cena era GIGANTE, então eu acabei divindo e virou dois caps, lol.
Enfim gente, é só isso mesmo.
AINDA TÔ ESPERANDO O COMENTÁRIO COMPLETASSO DO KOUHAI DO CAP ANTERIOR. Obrigada, de nada.
Hm, aaaa, acho que em abril eu não vou postar. Motivos: mudança, tô com problemas com o cap seis (se não me engano), e é meu aniversário. Um mêsinho passa rápido ♥
Até maio povo o/
MAIO EU POSTO COM CAP SEIS PRONTO OU NÃO.
P.S.: Qualquer erro ortográfico ou de continuação, favor avisar. E se tu acha que eu posso melhorar algo, FAVOR ME FALAR, AMO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Flechas - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.