Flores Pintadas escrita por Le petit prince egoiste


Capítulo 9
Que vem em vão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 23/10: Reiterar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653246/chapter/9

“Oi, aqui é o Túlio. Estou ocupado no momento, deixe um recado após o sinal que retorno depois.

Meu amor, meu querido Túlio. Como você não atende, vou reiterar tudo que eu disse quando você saiu de casa e me deu aquele tapa. Eu nunca te trairia, você sabe. Eu te amo muito! Desde o dia que nos vimos naquele congresso da faculdade. Você de humanas, eu de exatas. Lembra? Queria dizer pessoalmente, mas você não atende, então vou falar por aqui. Aquelas cartas que você viu na minha gaveta são do seu pai, as iniciais são dele. J.V. de João Vasconcelos. Eu não tenho nenhum amante. Você é meu amante, no melhor sentido da palavra. E você sabe que palavras podem ter vários significados. Eu estava guardando as cartas... Bem, eu sei como você estava irritado com seu pai e não queria saber mais nada dele depois do tanto que ele nos ofendeu. E as ligações que eu recebia e me afastava de você pra falar eram pra acertar os detalhes da adoção da nossa menina. E nós conseguimos, amor! Era pra ser uma surpresa. Por favor, volta pra casa. Vou deixar a porta aberta, tá?

Bip.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Pintadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.