Flores Pintadas escrita por Le petit prince egoiste


Capítulo 10
Espere e verá!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 24/10: Antepor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653246/chapter/10

Era dia 15.

O apartamento estava uma bagunça, mas era o momento de antepor nossas vontades individuais para levar em consideração o que queríamos em conjunto.

Compramos o apartamento dos nossos sonhos. Era menor que o esperado e localizado num lugar longe do centro, mas tornava-se aconchegante com os móveis.

Eu estava muito preocupado com o que essa mudança traria. Na verdade, era por isso que tinha pavor de casamentos: morar juntos, aprender a conviver... Tornavam-se detalhes cruciais para definir uma relação. Ali, os defeitos estariam numa balança e poderiam pesar mais para um lado ao invés de equilibrarem.

“Calma, Túlio. A gente dá conta de pagar todas as dívidas... E eu conheço cada defeito seu na palma da minha mão, meu bem. As qualidades também. Se tiver respeito e confiança tá tudo resolvido”.

“Sempre quis ter um cantinho só meu. E com você aqui isso está muito melhor que o esperado. Agora é nosso! Nós vamos ser muito felizes. Vamos passar por esse atoleiro da mudança, certo?”

Certo. Nenhuma situação é eterna. São ciclos, fases. Temos que aproveitar cada um deles de uma maneira. Agora anda, vem ver essas orquídeas raríssimas que achei para trabalhar no meu projeto...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Pintadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.