My life now escrita por Emmaaihell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic .Espero que gostem ,se alguém ler realmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653195/chapter/1

Acordei no hospital totalmente desnorteada, confusa por estar deitada numa cama e cheia de curativos e algumas máquinas ao meu redor que me faziam respirar melhor.
Mas por que estou aqui?O que aconteceu comigo?E a senhora Scarlet ,onde se encontra?Tantas questões permeavam minha cabeça e nenhuma resposta surgia,era como se estivesse com amnésia, só que apenas a memória de ontem tinha ido embora.
Estranho,minha voz aparentava estar com um tom distinto do normal,mais madura e minhas mãos estavam mais ásperas e de certa forma,envelhecidas, um pouco ,quase nada.
De repente mamãe entra no quarto e me olha com uma expressão bastante melancólica ,seus olhos vermelhos de tanto chorar me deixavam com um frio na espinha que nem eu mesma sabia explicar.
-Como está ,Scarlet?-Questionou-me ,colocando suas mãos quentes carinhosamente sob as minhas e transmitindo tranquilidade a fim de me acalmar.
Espera!Eu não sou a senhora Scarlet,me chamo Clara Benjamin, tenho 17 anos ,estou no último ano do ensino médio e sofro com as constantes dificuldades da adolescência ,e não uma mulher formada,professora de matemática, que aliás também me da aulas particulares de graça e que é independente e bem sucedida.
Quando ia abrir a boca para dizer quem realmente sou,noto pela primeira vez meu reflexo num pequeno objeto dentro do quarto.Sim!Eu agora sou a senhora Scarlet, mas como?
Scarlet, está me ouvindo?-A voz protetora de minha mãe me tira dos meus pensamentos e no automático, respondi que estava bem,balançando a cabeça para cima e para baixo.Logo em seguida,ela começou a chorar incontrolavelmente e de súbito me abraçou forte,uma maneira de aliviar uma dor dela que eu não compreendia ao certo,já que eu estava viva,tecnicamente .
-Desculpe a pergunta ,mas onde está Clara?É que mesmo que eu nem lembre muito do acidente,sei de fato que ela se encontrava comigo na hora.-Indaguei quase de modo tímido, com medo da próxima reação dela já que era perceptível que ela naquele momento era uma boneca de porcelana humana.
Infelizmente , a estratégia não deu muito certo e mamãe voltou a lastimar com o dobro de lágrimas de antes.Entretanto, ela ainda não havia me respondido.
O que exatamente aconteceu com a minha pessoa?
-Por que todo esse sofrimento, Senhora ?
-Clara-Repetia em prantos.
-O que tem ela?Já aflita,insistia na resposta que ela claramente tentava ocultar de mim.
-Clara,Clara ....está morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.