Sempre ao Seu Lado escrita por Babi


Capítulo 19
"Esse é Tomás Heredia."


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão? Desculpem o tamanho, mas vou recompensa no proximo. Não poderei posta na quinta, pois toda sexta terei prova. Obrigada à:
— Tata Lovato Molfese
— Falba e Tocar para siempre
— Planetini
— Luly Ferro pasquarelli
Espero que gostem, boa leitura. Kisses!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653138/chapter/19

POV Ludmila.

Acordei e senti um braço em volta da minha cintura, olhei para o lado e vi o Fêde, dormindo como um anjinho.

— Meu amor? Acorda! -chamei-o e dei alguns selinhos.-

— Só mais uns minutinhos. -falou se remexendo de olhos fechados.-

— Fêde, acorda, vamos nos atrasar. Levanta meu amor. -pedi balançando ele. Ele abriu os olhos devagar e me encarou sorrindo. -O que foi?

— Queria acorda todos os dias e ter essa visão. -falou sorrindo e eu sentir minhas bochechas queimarem. -Como você fica linda toda vermelhinha.

— Para com isso seu bobo. -falei sorrindo.-

— Seu bobo. -disse e meu um selinho.-

— Meu bobo. -falei e o beijei, nos separamos. -Vou para o meu quarto me arrumar.

— Ok! Também vou me arrumar, depois passo lá para te pegar. -disse, assenti, dei um selinho nele e fui para o meu quarto.-

Hoje tenho Educação Física na primeira aula, exercicios físicos logo de manhã? Que saco! Tomei um banho, me arrumei e quando sair, o Fêde estava encostado na parede mexendo no celular.

— Bom dia. -falei e lhe dei um selinho, ele me olhou de cima a baixo e depois fez cara feia. -O que foi?

— Onde pensa que vai desse jeito? -pergunta enciumado.-

— Temos aula de educação física na primeira aula. -falei normalmente.-

— E precisa se vesti assim? -pergunta ainda com ciúmes apontando para mim.-

— Sempre me vesti assim na educação física. Por que tanto ciúmes? -pergunto confusa.-

— Não to com ciúmes. -nega ele. -Só não quero que outros meninos fiquem te olhando.

— E? Eles vão perde o tempo deles, por que eu só tenho olhos para você. -falei colocando os braços em volta do seu pescoço, ele pôs os braços em volta da minha cintura.-

— Até que eu gostei de te ver assim. -falou e me deu um selinho. -Ta bem bonita. -falou e me beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas travavam uma batalha sem fim.-

— Cof Cof Cof. -alguém fingiu uma tosse e nós separamos. -Vão ficar se engolindo ai ou vão para o refeitório? Daqui a pouco o sinal toca e vocês ficam sem comer.

— Estragas prazeres você. -reclamou Fêde.-

— Vamos logo Federico. -chamou a Cami.-

— Vamos! -falou e fomos nós três ao refeitório.-

Todos já estavam lá, Naty e Fran conversando sobre a prova que iriam ter, Maxi, Diego, Violetta e Broadway no celular e León quase babando pela Violetta. Cami, Fêde e eu, pegamos nosso lanches e fomos nós sentar com eles.

— Bom dia. -falamos, eu, Cami e Federico.-

— Bom dia. -responderam eles.-

— León? Quer um babado ou um balde? -pergunta Cami e o León olha para ela. -Você ta quase babando pela Violetta.

Ela falou, todos riram e ela olhou para ele e sorriu falsamente. Começamos a comer e logo o sinal tocou. Camila, Violetta, Diego, Broadway, Federico e eu, fomos para a quadra, enquanto os outros foram para suas salas.

— Bom dia a todos. Hoje teremos o jogo de queimada. -falou a professora. -Ludmila e Evie, venham para separar os times. -chamou-nos e fomos nos duas.-

Tiramos ímpar, par e eu ganhei. Ele olhou com raiva para mim, mas com um sorrisinho falso, com certeza queria escolher o MEU namorado. No meu time ficou: Vilu, Cami, Fêde, Brod, Dih, Lipe, Lucas. No da vaca atirada, quer dizer, no da Evie, ficou: Carlos, Emilly, Jack, Bruna, Gabriele, Jonas, Breno, Mara.

Começamos o jogo e o meu time ganhou na primeira partida. Na segunda partida eu também ganhei e na terceira eu perdi. Depois da educação física, fomos nos trocar para a proxima aula de português.

Vesti apenas uma calça jeans, um all star preto com detalhes brancos e uma blusa preta com estrelas rosa choque. Fui para a sala e fiquei esperando o professor.

— Bom dia alunos. -falou o Eric entrando. -Temos um novo aluno conosco. -falou e o garoto entrou. -Esse é Tomás Heredia.

Por que? Por que ele está aqui? O que ele quer?

POV Federico. (N/A: Vamos para a aula de português.)

O novo aluno entrou, Tomás seu nome. Ele está olhando para a Ludmila e ela está pálida? Por que? Ele é o Tomás que machucou ela?

— Ludmila? Você está bem? -pergunta o professor vendo o estado dela.-

— Ludmila? O que foi? -perguntei e vi que ela estava caindo, corri e a segurei. -Ludmila? Ludmila!

POV León.

Depois do lanche, fui para minha sala, pois tenho aula de química. Enquanto a professora não chegava, fiquei pensando na Violetta. Me arrependo de tê-la machucado, de ter feito ela sofrer. Agora perdi ela e não vou consegui-la de volta.

— León? León? -alguém me chamou, interrompendo meus pensamentos.-

— O que é Marina? -perguntei rude.-

— Soube que terminou com a Violetta. Parece que ela descobriu a verdade. -falou sorrindo falsamente.-

— E o que você tem haver com isso? -pergunto me levantando ficando de frente para ela.-

— Tenho tudo haver, queridinho. -falou e me beijou.-

Não sei por que, mas retribui o beijo. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, nossas línguas travavam uma batalha sem fim. O beijo dela é diferente do da Violetta, o da Violetta é lento e doce, e o dela é apressado. Por que estou pensando tanto na Violetta? Será que eu estou apaixonado pela Violetta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, Recomendem, Favoritem. Talvez poste outro amanhã ou domingo. Até breve, kisses!!!!!!!!!!!!!!!!
Roupa de Ed. Fisica Vilu, Cami e Ludmi: http://www.polyvore.com/cami_vilu_ludmi_u7248627/set?id=190535887



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.