Sempre ao Seu Lado escrita por Babi


Capítulo 16
"Quer dizer que está tudo bem entre nós, ou isso foi uma despedida?"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, mas realmente não tive boas ideias e nem muito tempo e também, sempre que eu escrevia o capitulo, algo acontecia e eu acabava perdendo ele. Tive que reescreve-lo umas 5 vezes. Esse capitulo está: grande, triste, fofo e "confuso". Dedicado a Planetini, pois foi a única que comentou no anterior. Espero que gostem, boa leitura. Kisses!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653138/chapter/16

POV Ludmila.

Acordei com uma dor de cabeça, deve ter sido por passar a noite chorando. Olhei no relógio e vi que são 08:40, droga! Estou atrasada, mas não estou afim de ir para a aula mesmo. Me levantei, fiz minha higiene e me vesti.

Saio pelo corredores em direção ao refeitório, nossa, não tem nenhum aluno, todos estão em aula. Chego e vejo que só tem um aluno, mas não vejo direito quem é. Pego meu lanche e vou me sentar na mesma mesa do garoto, que é o Federico...

— Oi. -digo e me sento. -Tudo bem? -pergunto e olha fica olhando o chão.-

— Tudo as mil maravilhas, a garota que eu amo que era minha namorada terminou comigo, agora que estou solteiro estou me sentindo muito bem. -falou na ironia e me olhou com um sorriso sacastico.-

— Quer mesmo falar sobre isso? -pergunto.-

— Você não me escuta. Você acha mesmo que eu seria capaz de te trair com a Evie? Sendo que você é melhor que ela? Sendo eu te amo e provei isso varias vezes? -pergunta incrédulo.-

Não sei o que responder, eu não sei nem mais quem é o Federico, não sei se devo acreditar nele ou se ele está apenas me enganando. Será se ele foi sincero comigo toda vez que disse que me amava? Ou estava apenas fingindo? Vejo que ele está esperando uma resposta, mas não sei o que dizer.

— Não sei o que dizer Federico. -falo sincera e abaixo a cabeça, deixando algumas lágrimas saírem.-

— Não precisa responder. -fala saindo.-

— Espera Fêde!- peço e ele para e me olha. -Me desculpa.

— Você não tem culpa. Tem muitos motivos para não confiar em mim, te decepcionei muitas vezes. -fala e eu me levanto.-

— Você também me fez sorrir, me fez rir, me fez feliz. Federico, eu te amo como nunca amei nenhum garoto. -falei sincera e ele olha para mim, me aproximo dele.-

— Ludmila, você foi a segunda garota por quem me apaixonei perdidamente e a primeira e única que amarei eternamente. Você é uma das pessoas por quem eu dou a minha vida. Eu te amo e muito. -falou olhando nos meus olhos e se aproximando.-

— Eu te amo Federico Pasquarelli Vargas Cauviglia. -falei envolvendo meus braços em seu pescoço.-

— Eu te amo Ludmila Ferro Vidal. -falou e pos a mão na minha cintura.-

Iniciamos um beijo calmo, cheio de amor. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas travavam uma batalha sem fim. Até que o ar fez falta e separamos com selinhos molhados. Ficamos nos olhando ofegantes.

POV León.

Estou voltando para o internato, são 06:00 AM, os seguranças estão no portão, tenho que entrar pelos fundos. A Marina já voltou faz pouco tempo. Entrei pelos fundos e andei devagar pelos corredores, até chegar no meu quarto.

Tomei banho, me vesti e sai pelo corredor em direção ao refeitório. Chego e vejo que tem somente alguns alunos, entre eles a Vilu, a Naty, o Maxi, a Cami e o Broadway. Onde está a Fran e o Diego? O Federico e a Ludmila sei não viram tão cedo. Pego meu lanche e vou me sentar com eles.

— Bom dia. -falo me sentando.-

— Bom dia. -fala todos em uníssom.-

— Onde está a Fran e o Diego? -pergunto.-

— Não sei e também não sei onde está a Ludmi e o Fêde. -responde Cami.-

— Tenho certeza que a Ludmila e o Federico não sairam de seus quartos tão cedo. -falei e todos me olharam confusos.-

— Como assim? Você sabe do que aconteceu ontem? -pergunta Vilu confusa.-

— Sim. O Federico me contou que ele foi ajudar a Evie a ensaiar para o Youmix, a garota beijou ele e a Fran viu. Fran deu um tempo de dois dias para ele contar a verdade a Ludmila. Ela foi se desculpar com ele e ele acabou falando a verdade e eles terminaram. -falei e todos olharam surpresos.-

— Por isso a Fran estava chorando no banheiro. -falou Cami.-

— Por isso a Ludmi não abria a porta do quarto. -falou Vilu.-

— Se o Diego souber, vai acabar com o Fêde. -alertou a Naty.-

— Mas o Federico não tem culpa, ele não beijou a garota, foi ela que beijou ele. -falei defendendo ele e todos me olharam surpresos. -O que foi?

— Você acabou de defender seu irmão. -fala Vilu surpresa.-

— Ele é meu irmão mais novo e sei que ele não tem culpa e o Federico realmente ama a Ludmila. Nunca vi ele tão triste por um garota. -falei e todos continuavam a me olhar surpresos.-

O sinal tocou e cada foi para sua sala. A aula parecia não acabar nunca.

POV Fran.

Acordei e vejo que tem um braço por cima da minha cintura. Olho para o lado e vejo o Diego, dormindo como um anjo. Acordei-o com selinhos.

— Queria acordar todos os dias dessa maneira. -fala sorrindo tentando abrir os olhos.-

— Bom dia meu amor. -falei sorrindo.-

— Bom dia. -falou e me deu um selinho. -Que horas são?

— São.. -olho no despertado. -08:10. -falei.-

— Estamos atrasados. -fala e rir.-

— Verdade, mas vamos levantar, da para chegarmos na segunda aula. -falei me levantando, mas ele continua deitado. -Levanta Diego.

— Já vou. -disse e logo começou a se levantar.-

Ele foi para o quarto dele e eu fui ao banheiro me arrumar. Fiz minha higiene e me vesti. Sai e o Diego já estava na porta me esperando, como ele se arrumar tão rapido? Meninos! Saimos em direção ao refeitório e estava vazio. Lanchamos e do nada o Federico aparece, ele simplesmente se senta e fica olhando o chão.

— Bom dia para você também. -fala Diego e o Federico olha para ele, seus olhos estavam inchados, mas por que?-

— Bom dia. -falou com a voz triste.-

— Está tudo bem Federico? -perguntou Diego preocupado e confuso.-

— Sim, tudo ótimo. -falou fitando o chão.-

— Não é o que parece, por que está desse jeito? Sabia que está atrasado? -pergunta Diego totalmente confuso.-

— Diego? É melhor deixamos ele sozinho, chega de perguntas. -falei e o Diego entendeu meu lado e saímos para o jardim.-

POV Federico. (N/A: Vamos para depois que o Federico e a Ludmila se beijaram.)

Fiquei olhando a Ludmila, não conseguia decifrar seu olhar. Ela se afastou ainda ofegante e olhou o chão, respirou fundo e me olhou.

— Quer dizer que está tudo bem entre nós, ou isso foi uma despedida? -perguntei confuso e com medo da resposta.-

— Não sei, o que você acha? -pergunta confusa.-

Sei como ela se sente agora, não saber o que responder. Eu quero ficar perto da Ludmila, protege-la, cuidar dela, ficar ao seu lado para sempre. Não quero magoa-la, já a machuquei demais, mas sempre que estamos juntos, aparece algo ou alguém para nós atrapalhar. Eu realmente amo ela e em nenhum momento fingir ou enganei ela.

Me arrependo de ter machucado ela no passado, mas só agora percebi que estava apaixonado por ela. Não quero mais perdê-la. Percebi que ela espera por uma resposta.

— Eu ficar do seu lado para sempre, mas não te machucar mais. -falei sincero e ela olha para baixo e deixa algumas lágrimas sairem. -Me desculpa Ludmila.

— Uma vez, meu pai disse: " Ludmila, minha filha, Quando encontrar aquela pessoa que te faz sorrir só de pensar nela, não por beleza ou status, mas lembranças dos bons momentos que passaram juntos, não a deixe ir embora. Nunca.". -falou e mais lágrimas sairam. -Eu não posso deixar você ir embora, nunca.

— Isso quer dizer que, estamos juntos? -perguntei surpreso e sorrindo.-

— Sim. -respondo sorrindo e eu a abracei e lhe dei um beijo.-

— Ludmila, Nunca esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.—falei sorrindo e ela me olha sorrindo.-

— Nunca esquecerei. -fala e me beija.-

Fomos para o jardim atrás do colégio, o nosso lugar. Ficamos lá um bom tempo. Minha mãe sempre dizia que O amor é a chave para se abrir diversas portas... Inclusive a da tão almejada felicidade, agora sei o que ela quis dizer com isso.

POV Vilu.

Não acredito que a Ludmi e o Fêde terminaram e tudo por causa da vaca da Evie, aquela garota vai se ver comigo. Toca o sinal para o intervalo e eu espero todos sairem, ficando somente eu e a vaca. Vou até ela e fico na sua frente, ela me olha confusa.

— O que você quer? -pergunta rude.-

— Eu não acredito que você beijou o Federico e fez com que ele e a Ludmila terminasse. -digo com raiva e ela da um sorrisinho.-

— Então eles terminaram? Que bom saber disso. -disse sorrindo, mas uma iludida.-

— Não se iluda queridinha, só por que eles terminaram, não significa que você terá chances, até por que, eles se amam e logo vão se acertar e fica juntos de novo. -falei esperançosa e tentando fazer com que a vaca acorda-se.-

— Vamos ver... Mas acho que você não deveria se preocupar com o cunhadinho e sim com o seu namoradinho. Abre seus olhos. -falo sorrindo falsamente. Do que ela está falando? Deve ser só alguma mentira.-

— Do que está falando? O León me ama e estamos muito bem, ele nunca varia nada para me machucar. -falei firme.-

— É o que você pensa. -falou. -Tenho que ir, mas um conselho, não se iluda e abre seus olhos, acha mesmo que o León gosta de você? -fala e sai.-

Do que ela está falando? Tenho certeza que o León gosta de mim, ele diz o tempo todo e também o tempo todo demonstra. Quer saber? Ela deve está mentido! Sai da sala e fui ao refeitório e vi o pessoal, inclusive o León. Peguei meu lanche e me sentei ao seu lado, mas as palavras da Evie não saim da minha cabeça.

— Meu amor? Está tudo bem? -pergunta León me tirando dos meus pensamentos, olhei para ele.-

— Sim, está tudo ótimo. -falei e sorrir, ele sorriu também.-

— Ainda não vi a Fran e nem o Dih, será que eles estão bem? -pergunta Cami preocupada.-

— Calma, lá estão eles vindo. -falei olhando para a porta e os dois estavam vindo.-

— E não é só eles, a Ludmila e o Federico também estão vindo. -fala Cami olhando para o outro lado.-

Os dois casais se olharam, Fran olhou triste para o Federico e Diego confuso, Ludmila olhou com medo para Diego e Fran e todos olhamos confusos para Ludmila e Federico.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comente, favoritem, recomendem. Logo, logo postarei outro. Até breve, kisses!!!!!!!!!!!!!