Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 7
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

Enfim, duzentas palavras para escrever!

A palavra de hoje é: donaire.

Um beijão a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/7

Dia de segunda-feira na editora onde os amigos trabalhavam sempre era um caos. Matérias atrasadas e edições a serem mandadas para a gráfica. Pessoas correndo e gritando, algumas com xicaras de café nas mãos eram vistas a todo vapor.

– Hashirama é uma pessoa cheia de donaire! – Madara escutou Itachi falar. O mais novo tinha os olhos fixos no homem de cabelos lisos no outro lado da sala, o que despertou nele uma espécie de incômodo.

– O que é isso? – perguntou, olhando em direção a Hashirama.

– É uma pessoa que se move de jeito elegante! – Itachi explicou.

– Hum. – murmurou em concordância, passando a observar o amigo com mais atenção.

Hashirama realmente era uma pessoa educada. De sorrisos discretos e gentis. Tinha um andar elegante... Também era bonito! Os longos e castanhos fios lisos caindo sobre os ombros largos, emoldurando a face afilada, cotejando com os olhos negros e a pele morena. Montando um adorno sensual, fazendo algo entre as pernas do moreno saltar alto, o assustando. Aquilo não estava certo! Não podia pensar no amigo dessa forma. Colocou as mãos na cabeça, puxando todo o cabelo espesso para trás. Como se assim conseguisse apagar os pensamento que nasciam em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.