Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 8
Capitulo VIII


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha.

A palavra de hoje é? Lúgubres.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/8

Madara estava sentado no barzinho próximo ao centro da cidade, completamente amuado. Seu copo era constantemente abastecido. Estava a fim de beber, afogar aquele incômodo que alfinetava seu peito, tanto que já tinha perdido a conta de quantos copos tinha esvaziado.

– Madara?! – alguém chamou como se duvidasse que fosse realmente ele a estar ali. O moreno olhou para trás, encontrando com um homem ruivo de belos olhos verdes.

– E ai Nagato, como vai? – perguntou, esvaziando mais um copo.

– Bem. – respondeu, capitando o brilho vazio nos olhos lúgubres do Uchiha. – aconteceu alguma coisa?

– Sim e não. – respondeu colocando o copo em cima do balcão, pedindo por mais uma dose.

– É algo que queira falar? – o ruivo sentou-se ao seu lado.

Madara suspirou pesado.

– Você já teve alguém que sempre esteve em seu lado para tudo? – o ruivo juntou as sobrancelhas no alto da testa. – Alguém que você sempre achou que fosse apenas um grande amigo?

– Ok. O que foi que Hashirama fez?! – perguntou. Já sabia qual era o problema do amigo.

– Aceitou sair com meu primo Itachi – Nagato arregalou o olhar surpreso, pegando o copo do colega que acabara de ser reabastecido e levando aos lábios, tomando todo o liquido viscoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações: os olhos do Nagato não são verdes já que ele possui o Rinegan, no entanto eu achei mais conveniente dar uma cor comum aos olhos deles e como verde é minha cor favorita... Deu certo! Sei... Estraguei o personagem. Rsrsrs

Bem é isso. Kissus a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.