Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 4
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos?!

A palavra de hoje é: Efluir.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/4

Hashirama se encostou ao umbral da porta. Cruzando os braços, olhando fixo para o colega.

– O que foi dessa vez? – perguntou. Madara jogou a roupa de qualquer jeito no chão, ficando somente de cueca.

– Estou com trabalhos atrasados. – informou o moreno. Deitou-se na cama totalmente desleixado, fazendo os pensamentos de Hashirama efluir condicentes. – no entanto, estou cansado demais para fazê-los agora.

– Posso te ajudar se você quiser. – sugeriu. Seus olhos fixos no corpo bonito.

– Ajudaria se fizesse uma pequena massagem no meu pé. – falou piscando. Hashirama sorriu cúmplice, aproximou-se da cama do outro e começou a acarinha o pé macio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tekla Verseau muito obrigada pelo comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.