Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal?!

A palavra de hoje é distendida.

Beijos a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/3

As sobrancelhas estavam erguidas quando os olhos negros de Hashirama foram voltados para Madara. Mostrando-o uma expressão distendida. O moreno sentiu o constrangimento lhe abater. Não era uma pessoa tímida ou insegura e, pensando bem, nem sabia por que estava perguntando a opinião do amigo sobre aquele tipo de assunto. Era seu gosto, sua opção! E, mesmo sendo alguém próximo, as palavras de Hashirama não afetariam em nada se realmente quisesse ter um relacionamento com Nagato.

– Não sei o que dizer Madara. – Hashirama respondeu sem conjetura. Aquela situação era no mínimo inaceitável. Fazia uma sensação incômoda entalar dentro de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentario... Please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.