A Devoradora de Sonhos escrita por Bruno


Capítulo 2
O toque de uma nuvem.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653023/chapter/2

Não me demorei para penetrar no véu do sonho. Em um momento estava no quarto da garota, no outro estava caindo pela aparatosa torrente de memórias que levava ao sonho da menina adormecida.

Vozes ecoavam hermeticamente enquanto imagens tomavam forma e se dissolviam. Pude ouvir o nome da garota, Amelia. Sua mente é... suave. Como o toque de uma nuvem.

Um campo verdejante se espalhava à minha frente. Poderia ser confundido com uma daquelas paisagens que se vê em fotos por aí, mas é muito mais que isso. Virei-me para observar a garotinha que enchia o lugar com suas risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se estiverem gostando, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Devoradora de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.