Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 36
Capítulo 36 - Indo embora (parte 02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/36

O tempo passou, e me faltava poucos dias para viajar. Havia trabalhado muito para conseguir a transferência de estado pela minha empresa, e havia passado no vestibular. Também já tinha carro e carteira de motorista. O carro eu venderia, para que pudesse comprar outro mesmo que inferior no estado para onde iria.

Devia fazer algo antes de partir.

Tinha de visitar Gil antes de mudar-me. Coloquei uma camiseta larga para que não percebesse minha barriga, estava grande, mas acreditava que a camiseta pudesse esconder bem. Arrumei meu cabelo e me maquiei.

Quando cheguei na casa de Gil, sua mãe logo atendeu. Olhou-me com uma cara como se quisesse matar-me.

– O que faz aqui? – Disse ela com desdém.

– Queria falar com Gil? – Já estava preparada para ser pisoteada, sabendo que não era bem vinda lá.

– Ele não está, e melhor você nem voltar. Achei que não apareceria mais aqui. – Fitou-me de cima a baixo.

– Não vou mais aparecer, estou me mudando de estado nos próximos dias, só quero me despedir. – Pela primeira vez fui submissa diante de Beth, mas precisava despedir-me.

– Tudo bem. Entre. – Ela deu-se por vencida, também baixando o tom de voz. – Espere no sofá, ele deve estar chegando em pouco tempo. Posso pedir-lhe ao menos uma coisa?

– Fale.

– Não fale sobre a gravidez. Gilbert pela primeira vez está começando a pensar na vida seriamente, tem um ótimo futuro pela frente, uma criança apenas atrapalharia a vida dele.

– Não pretendia falar.

Já estava na cara minha gravidez e ainda me deu mais medo que ele percebesse. Sentei-me no sofá e agarrei uma almofada colocando-a no colo para esconder minha barriga. Sua mãe estava certa, e pela primeira vez achei que estava agindo certo escondendo tal fato de Gil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.