Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 9
Sofrendo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores do meu coração!
Não postei mais cedo por que, além de estar escrevendo minha outra fanfic (cheia de tesão, para deixar bem claro. shuahsuhsa), eu estava atualizando minhas leituras.
Vou já responder os lindíssimos comentários que eu tanto amo!
Beijocas! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/9

Senti meu coração acelerar ao ouvir a resposta do nerd. Que porra estava acontecendo?

— Como você descobriu? — Questionei, começando a andar para o estacionamento da escola.

Ele me seguiu, apertando os passos para poder me acompanhar.

— Bem, eu nunca senti atração por nenhuma garota, apesar de acha-las lindas. E, bem, eu me apaixonei.

Parei de andar e o olhei. Ele parou também e olhou para cima, para poder me encarar. Eu sou mais alto que ele uns dez centímetros.

— Se apaixonou? — Senti meu coração apertar. — Por quem?

Ele olhou para baixo, segurando as duas alças da mochila.

— Pelo Leo... Aquele que fugiu ao ver o papel no armário. — Ele disse, a voz embargada e as lágrimas voltando a descer.

— Hey, Gabriel, não chore por aquele bosta. — Censurei.

Ele fungou, limpou as lágrimas e sorriu, amargurado.

— Não precisa me admoestar, Dillan. Eu fui falar com ele e… o babaca disse que não me queria perto dele. Não queria que eu o molestasse.

Suas lágrimas começaram a cair sem parar. Ele parecia estar sofrendo muito, e senti meu coração afundar por ele. Eu não queria que ninguém o perturbasse, além de mim. Nem mesmo os otários dos meus amigos.

— Estou aqui. — disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O
Ooooooh! E esse capítulo hein?! hahahaa, adorei.