Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 10
Cortesia.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou mais cedo, dessa vez! HOHOHOHOH
ADORO!
Visão do nerd, gente! ♥
Gente, eu estou AMANDO os comentários de vocês, principalmente quando vocês surtam. KKKKKKKKKKK, amo!
Eu vou me dedicar hoje à leitura das pessoas que estão comentando na minha fic, vocês merecem uma atenção especial! ♥
Boa leitura, amores! *-*


LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/10

Olhei o roqueiro a minha frente, surpreso com sua fala. Eu estava muito chateado com o que havia acontecido e, por um lado, era culpa de Dillan.

Mas, ao parar pra pensar, acho que a reação do Leo seria a mesma, independente da forma que ele ficasse sabendo.

No dia que ele chorava pelo fora que levara de sua ex-namorada, eu o consolara e ele estranhou, se afastando violentamente de mim, ainda mais que os roqueiros haviam nos visto. Depois, nós mal nos falamos.

Os soluços subiram, dolorosos por meu peito, e eu não conseguia fazer as lágrimas pararem de descer. Funguei, e levantei o rosto, tentando parar aquele fluxo lacrimal.

Observei Dillan passar a mão no cabelo, nervoso, sem saber o que fazer.

— Ele não merece suas lágrimas, Gabriel! — ele tentou.

— Sim, eu sei. Ai, queria um milk shake de chocolate agora. Adoro, quando estou triste. — disse, chateado. — Não quero mais vê-lo. Não tenho esse tipo de paciência. Mas não deixa de doer.

— Então, eu te levo para tomar um, já que isso é culpa minha.

— O que? — Levantei os olhos, novamente surpreso com a atitude de Dillan.

— Não me faça reiterar. — Ele sorriu maravilhosamente. — Vamos pro meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu fizer uma long fic dessa história, quem acompanharia?
Hm, alguém está tentando consolar o Gabriel, hein?! huahsuahsa
O que acharam? hihi
Os vejo nos comentários, seus lindjos.