Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 18
Tudo por ele.


Notas iniciais do capítulo

Sim, o título do capítulo é o mesmo da fic. Sorry, mas eu quis. HSUHSUAHSUSHA
Como estão!? hohoho. Estou bem.
EU JURO QUE VOU RESPONDER OS REVIEWS AGORA E COMENTAR NAS DE VOCÊS LOGO APÓS! :3
Então, é com grande tristeza que finalizo essa maravilhosa drabble. (Mas, yay! Tem a long o/)
Agradeço MUITO a todos que comentaram, surtaram, riram, elogiaram, se emputeceram, shauhsuas, se apaixoram e tals. Muito obrigada meeeesmo! Vocês me fizeram muito feliz!
Obrigada a equipe do Nyah, que teve essa ideia LINDA. Sofri com algumas palavras, mas aprendi MUITO nesse desafio. E foi tão bom ler as outras drabbles! Pude conhecer pessoas maravilhosas! ♥
Bem, é isso.
Boa leitura, anjos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/18

Gabriel dormia em minha cama, nu, com o edredom em cima de seu quadril.

Observei seu rosto sereno, encostado à janela, enquanto bebericava o café em minhas mãos.

Seu sono era tranquilo, e aquilo me deixava feliz. Eu o amava.

Lembro-me que, três anos atrás, quando me assumi para ele e, no dia seguinte, peguei em sua mão no meio de toda a escola, Gabriel ficara extremamente feliz. Seus olhos brilharam para os meus e lembro perfeitamente do quão forte meu coração bateu.

Meus amigos julgaram, nos xingaram e cometeram horríveis bullying com ele. Enquanto comigo, apenas tentaram convencer que eu estava cometendo um erro.

Eu disse que erro era me enganar, machucar os outros e passar mais um segundo longe dele.

Quando eu encontrei Gabriel aos soluços, cheio de lágrimas em sua face, meu coração afundou contra meu peito. Sangue saía de seu nariz.

Se aproveitavam dele por ser bom e frágil. Assim que me viu, pulou em meus braços, afundando o rosto em minha camisa e contou tudo.

Eu o protegi. Depois daquilo, ninguém mais ousou encostar nele ou zombar dele.

Me justapor à ele fora a melhor decisão da minha vida. E tudo por ele, eu faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que triste e lindo e triste e lindo! :')
Eu amo esses dois. Juro pra vocês que enquanto eu escrevo, eu também surto, tanto quanto vocês. HSAIHSAOHSAIHSAOHSA
Bizarro, eu sei. kkk
Ok, pessoas, vejo vocês nos reviews (DIGAM-ME TUDO, NÃO SE ESQUEÇAM)

Eeeeeeeeeeee, aqui está a long fic. ♥

https://fanfiction.com.br/historia/656604/Tudopelomeunerd/