Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 11
Novas sensações


Notas iniciais do capítulo

AHAHAHAHA, EU, PARTICULARMENTE, AMEI ESSE CAPÍTULO.
Oi, saushuhsua. Visão do nerd, ainda. ;p
Essa palavra foi um saco de encaixar, mas acho que deu certo.
Coloquei com o significado de "pôr-se".
ALCANÇAMOS OS 100 REVIEEEEEEEEEEWS! Estou muito feliz! ♥ Muito obrigada, seus lindos e maravilhosos! ♥
Bem, aproveitem a leitura e leiam as notas finais.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/11

— Oh, não, eu não disse isso pra ganhar um! É que eu falo o que eu penso mesmo! — Disse. Tinha certeza que eu estava vermelho como um tomate.

— Não importa. Te pago um mesmo assim. — Ele ainda dava aquele sorriso encantador. — Você está a pé, não é?! — Ele começou a caminhar na direção de seu carro.

— Sim... — Respondi, ainda sentindo o rosto quente e o acompanhado.

Senti nervoso ao entrar no carro preto com ele. Ao fechar a porta, o cheiro de seu perfume masculino tomava conta do espaço pequeno. Respirei fundo, sentindo um frio na barriga. Deus, que cheiro maravilhoso.

Olhei para Dillan, enquanto ele dirigia, observando seu perfil. Ele tinha longos cabelos castanhos claros e lisos, o nariz reto, e uma boca delineada. Seu corpo, todo definido, transbordava testosterona.

Limpei a garganta, e me remexi no assento. Que cara lindo.

— Então... — Comecei, hesitante. — Você não é homofóbico?

— Eu? — Ele riu, bem humorado. Percebi que a personalidade de Dillan podia mudar rapidamente de ensolarada para nublada, e vice e versa. — Não, não. Minha mãe é lésbica, não tenho nada contra ninguém.

Interessando, virei o corpo em sua direção.

— Antepor no lugar dos outros então, não deve ser difícil, hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o
O que será que o Gabe quis dizer com isso?! Quem aí tem especulações? Pode mandar brasa!
HAHAHA. Então, pretendo postar a long fic desta fic, no último capítulo daqui, ok?! Então, assim que vocês terminarem de ler (e comentar, haha) aqui, vocês voam pra ler (e comentar)² lá. :3
O que vocês acham, seus lindos?! *0*
Estarei terminando de responder seus lindos reviews agora, ok?!
Os vejo nos comentários, contem-me tudo! *-*