Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 12
O Grande Freeza


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Mais um cap fresquinho pra agitar o carnaval!! Sinto q vão sentir falta de algumas respostas q queriam do cap anterior kkkkk, espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/12

— Ele morreu?- perguntou Dendê saindo de seu esconderijo e finalmente aparecendo.

— Não.- respondeu Bardock sério.- Ele é muito arrogante para deixar-se derrotar sem estar no máximo de seus poderes.

Vegeta esperava a fumaça passar, sentia o ki de Freeza. Ao poder ver o local constatou que o monstro não estava ali.

— Ah!- gritou Kuririn assustado.- Onde ele foi?

Uma luz rosa cortou o lugar em que estavam, essa energia estourou em Dendê, a criança ao ser atingida, caiu morta no chão. Kuririn não podia acreditar, Bardock cerrou as mãos cheio de raiva. Piccolo lamentou a morte do último, fora ele, de sua espécie. Mais uma vítima inocente perdera a vida por esse monstro.

— Quero ver lutarem sem poderem se curar.- zombou Freeza sorridente, apesar de um tanto machucado.

— Maldito!- rugiu Bardock.- Pagará por isso, Freeza!

— Não me faça rir, vocês não tem a mínima chance contra alguém como eu!

— Finalmente nos encontramos!- ouviu-se uma voz atrás do Imperador. Ao virar o monstro encarou Goku pela primeira vez.- Estava ansioso por esse momento!

— Você deve ser o filho de Bardock, Kakaroto.- constatou Freeza avaliando o recém chegado.

— Eu prefiro Goku.- o sayajin o olhava sério.- Antes de mais nada eu queria perguntar uma coisa.

O Imperador esperou, sabia tratar-se de Gohan.

— Você sabe onde Turles está? Ele sequestrou meu filho.

Freeza sorriu, então ele queria mesmo o pirralho.

— Nunca ouvi falar.- mentiu.

Bardock ficou com mais raiva ainda, Piccolo cerrou as mãos. Goku apenas encarou-o calmo, sentia a mentira do monstro. Acreditava que realmente viu o filho pelo aparelho de Ginyu. Nada o faria desistir de encontra-lo.

— Se resolver mudar sua resposta fique a vontade para interromper a luta.- anunciou Goku dando de ombros.

Sayajin abusado, achava que poderia derrotar o Grande Freeza? Hunn, cinco contra ele. Três sayajins, um namekuseijin muito mais forte do que os que encontrou antes e um humano. Talvez tivesse que apelar para algo que jamais tivera que fazer fora quando lutou uma vez com seu irmão.

Piccolo e Vegeta notaram primeiro, em seguida os outros. O ki de Freeza foi ficando mais concentrado, quase que diminuindo. Ele sugava toda sua energia para dentro, ao contrário do que fizera antes.

Uma luz cobriu seu corpo, sua forma foi diminuindo, os chifres sumiram, sua cauda ficou maior. Os olhos estavam fechados pela concentração, as mãos cerradas e sua respiração era lenta e ritmada. A cauda mais longa e afiada agitava-se preguiçosamente, mas em uma luta seria mortal. Seu ki aumentara de maneira absurda a cada segundo de transformação. Diferente de sua segunda forma, a velocidade e a força eram equiparadas e igualmente poderosas, tornando-o um adversário perigoso e mortal.

 Essa era a terrível e poderosa 3ª forma do Grande Freeza.

##############################################

O Sr. Kaioh não podia acreditar, a 3ª e última forma de Freeza era muito mais poderosa do que esperava. Sua aparência, apesar de mais delicada que a anterior, tinha um ki gigantesco. Era impossível que pudessem derrota-lo nos níveis em que estavam.

Algo milagroso teria que acontecer.

##############################################

Freeza abriu os olhos, esse simples ato aumentava seu ki, sua cauda agitou-se com mais ímpeto. O Imperador tinha mais poder que todo o seu exército e soldados de elite juntos. Kuririn não podia acreditar que houvesse alguém assim. Nunca sentiu um poder tão forte, ainda mais em um único ser.

O monstro os encarava calmo. Sabia de sua superioridade, nunca iriam vencê-lo. Era o ser mais temido de todo o Universo! Esses insetos nada podiam fazer para atingi-lo. Mostraria o porquê era conhecido como o Imperador, o Grande, um monstro...

— Sempre quis fazer isso.- confidenciou Freeza, em seguida lançou em Bardock uma energia poderosa.

O sayajin foi ao chão desacordado, porém ainda vivo.

— Pai!- gritou Goku.- Você pagará, Freeza.

O Imperador riu. Era tão idiota que não notava como estavam despreparados para alguém como ele?

— Eu devia tê-lo matado quando destruí o planeta. Hunn...farei isso. Vou exterminar todos os da raça guerreira!- refletiu Freeza  parecendo satisfeito.

— Maldito!- gritou Vegeta.- Não pense que será tão fácil!

— Ah, o Príncipe Vegeta.-riu o Imperador zombeteiro.- Talvez eu deva começar por você.

Em seguida lançou uma fina luz em direção ao sayajin, porém o Príncipe desviou no último momento. Piccolo e Goku avançaram para atacar, enquanto Kuririn lançava bolas de energia. Nada encontraram, Freeza era muito rápido e logo saiu de onde estava.

Vegeta o procurava com o olhar. Esse monstro conseguia esconder seu ki? Mas como? Era muito poder para isso. Até que o sentiu atrás de si. Ao virar foi socado no estômago e ao curvar-se uma cotovelada em sua nuca. Vegeta tentou levantar, mas o Imperador foi mais rápido. O sayajin sentiu a cauda do monstro penetrar em seu peito erguendo-o até estarem cara a cara. Vegeta segurou-a tentando com que não fosse tão doloroso, mas não tinha força para retirá-la.

— Não!- gritou Goku chocado com a cena.

Vegeta cuspiu um pouco de sangue e murmurou:

— Mate-o... Kakaroto.

O corpo perdeu a sustentação e mão soltou a cauda caindo para o lado do corpo denunciando sua morte. Freeza retirou a cauda, estava vermelha com o sangue do Príncipe dos Sayajins. O corpo de Vegeta foi ao chão caindo com um baque seco.

Piccolo olhava o corpo sem vida do guerreiro. Freeza era mesmo muito poderoso para conseguir matá-lo sem resistência. Contudo, ainda havia esperança. As esferas do dragão da Terra podiam revivê-lo. Não era o fim!

— Qual o próximo?- perguntou o monstro. Restavam apenas três agora.

— Será você!- gritou Goku atacando.

Antes que chegasse até Freeza gritou a técnica que iria utilizar:

— Kaioken!

Seus poderes aumentaram e com isso avançou para socar o rosto do Imperador, infelizmente ele desviou e o ataque pegou apenas de raspão. Não fora suficiente. Goku foi gritando e aumentando a intensidade da técnica, mas a cada golpe o monstro desviava, sem parecer ter dificuldades. A cada golpe, o Imperador parecia zombar ao sorrir vendo os ataques encontrarem apenas o ar. Era superior ao sayajin.

Piccolo passou a atacar também, aumentou seu poder ao máximo e, junto de Goku, atacavam o monstro sem descanso. Kuririn atacava com bolas de energia. Os três seguiam sem parada não permitindo chance ao Imperador, contudo ele não parecia preocupado em revidar ou lutar. Apenas desviava com um sorriso, parecia estar se divertindo.

Goku não conseguiu acertar um só golpe, apenas em alguns momentos pegou de raspão. As bolas de energia de Kuririn ajudavam a dificultar o desvio, porém a velocidade do monstro era sem igual.

Freeza, cansado e entediado de apenas desviar, lançou uma energia em Kuririn que por muito pouco não foi atingido. Com golpes potentes e rápidos atacou Piccolo e Goku que foram golpeados inúmeras vezes. Sua cauda parecia um oponente à parte e os guerreiros faziam todo o possível para desviar dela.

Piccolo afastou-se e reuniu seu ki. Esse monstro tinha que ser derrotado, pensou exasperado. Colocou dois dedos na testa e esperou o melhor momento. Goku e Kuririn logo notaram o plano e foram contra atacando de forma que Freeza fosse para a mira de Piccolo. O Imperador, não notou a manobra, apesar de sua facilidade em desviar, a velocidade empregada era tanta que não conseguia uma noção tão boa do ambiente como antes. Ao ter Freeza em sua mira, Piccolo gritou:

— Makankosappo!

Goku e Kuririn afastaram-se, essa técnica era muito perigosa. O laser em espiral chocou-se com Freeza, uma enorme fumaça apareceu no local encobrindo tudo. Os três assistiram a uma explosão e mais fumaça cobrir onde o corpo de Freeza pareceu cair. Pousaram próximos onde estava um desmaiado Bardock e tentavam acalmar a respiração.

Pequenos tremores de terra passaram a ser mais frequentes e fortes, escuridão cada vez maior e o ar estava escasso de oxigênio e denso de outros gases. O planeta começava a expelir lava. Logo seria o fim de Namekusei.

— Temos que partir!- anunciou Piccolo olhando em volta.- Não sei quanto tempo mais o planeta aguentará.

— Espero que Freeza tenha morrido, então.- desejou Kuririn.

Não sentiam o ki dele. Será que fora derrotado?

Os três respiravam com dificuldade, pela luta e pela falta de oxigênio. Estavam cansados e feridos. Enquanto lutavam, foram alvos de Freeza diversas vezes com golpes fortes e bem empregados, além de terem sido atingidos algumas vezes por pedras ou rochas soltas pelos ataques ou pela própria cauda do monstro.

— Acho...acho que acabou.- suspirou Goku.

— Bulma vai ficar uma fera!- comentou Kuririn olhando o corpo de Vegeta.

— Podemos revivê-lo com as esferas.- sugeriu Piccolo.

— Pai?- chamou Goku agachando próximo ao sayajin.

Bardock abriu os olhos encontrando a expressão preocupada do filho e levantou devagar. Sangrava na testa e pela boca. Sua cabeça latejava.

— Essa doeu!- reclamou.

Kuririn e Goku riram.

— Cadê Freeza e Vegeta?- ao perguntar olhou para os lados e viu o corpo morto do príncipe. Suspirou.- Eu não vou contar para a Bulma até revivê-lo.

— Contaremos depois.- resolveu Goku satisfeito.

Perto dali um buraco cuspiu lava. O planeta não aguentaria muito mais.

Os quatro estavam de pé, quando uma luz fina e rosa chocou-se com o peito de Piccolo, por muito pouco não atingindo seu coração. O namekuseijin caiu desacordado. Bardock, Kuririn e Goku, chocados ao virar-se para onde veio o ataque, depararam-se com Freeza, vivo, mas sem seu enorme rabo que fora decepado ao meio.

— Vocês vão me pagar!- gritou em fúria.

Então lançou uma imensa bola de energia em Goku que conseguiu desviar com a ajuda de Bardock que o puxou.

Kuririn gritou ao sentir estar levitando, Freeza controlava o caminho que o corpo do humano deveria fazer, com raiva fechou a mão com força e o corpo dele explodiu. Goku sentiu sua própria fúria vir à tona. Como Freeza ousava matar a todos assim?

— Pois saiba, Goku, que faço questão de eu mesmo matar seu filho!- gritou o monstro.

Vermelho. Goku via tudo em vermelho. Jamais permitiria que ele machucasse Gohan. Raios caíram perto de onde estava, mais escuro o planeta ficou, o ar se agitou ao redor do sayajin que sentiu uma mudança explosiva em seu ki.

Bardock olhava o filho surpreso, uma aura dourada estava em torno de seu corpo, o cabelo levantou-se e tornou-se dourado, os olhos antes tão escuros deram lugar a outra cor sem diferenciar a pupila, completamente verde. Seu ki aumentara absurdamente.

— Super sayajin.- sussurrou Freeza.

Goku encarou o Imperador com fúria. Sua expressão facial estava mais séria, fria, calculista. Goku fora parcialmente dominado por sua raiva e a usou para aumentar seus poderes.

— Nunca mais ouse ameaçar meu filho.- cuspiu entredentes.- E você nunca mais matará ninguém!

O Imperador estava até se divertindo com a luta, mas nunca esperava um golpe tão potente de um namekuseijin, apesar de ferido ainda poderia derrota-los com facilidade. Mas lidar com um super sayajin? Freeza olhava-o quase perturbado. Era surpreendentemente forte. Já ouvira rumores de que isso era possível, Kooler até mesmo procurava possíveis casos para soldados, talvez até o moleque um dia pudesse conseguir. Mas lutar contra um?

— Pai, tire Piccolo daqui.- mandou sério.- Eu me encarrego desse verme.

Bardock nunca vira o filho menosprezar qualquer oponente. Esse era mesmo o Goku que conhecia? O sayajin abaixou-se e pegou um desacordado Piccolo.

— Cuidado.- pediu ao filho. Em seguida partiu rumo à nave em que chegaram.

— Nunca me vencerá!- comentou Freeza.

— Não quero vencê-lo.- retrucou Goku tranquilo.- Eu quero tortura-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q comece a luta! Mas só no próximo cap! Gente, não coube Gohan aqui, fiquem na curiosidade mais um pouco....mas teve ssj aparecendo finalmente!! (o título seria ssj, mas achei q seria entregar o final aí mudei de ideia) Goku com sangue no olhos....O q acharam? Espero q tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.