Since the beginning escrita por Thamiyyi12


Capítulo 9
Other day with him ; damn it!


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente !!
Desculpe pela demora, não foi porque eu quis...
Bom, eu estou realmente feliz, pois a Analeus2 favoritou a fic, e com isso eu espero que ela também comente. Te amo, linda !!!
Nada a falar sobre o capítulo aqui em cima, nas notas finais, eu falo com vocês.
Não revisado...
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652971/chapter/9

Meus olhos se abrem, e já tenho a forte luz tampando minha vista.
Coloco a mão em frente ao meu rosto, fazendo assim, um tipo de proteção contra o clarão que vem da janela e que me impede de enxergar.
O som do vídeo game se mistura ao do alarme irritante.
A lâmpada está acesa, o que me faz pensar na mesma hora que provavelmente, tanto a luz, quanto o vídeo game passaram a noite toda ligados.
Meu pai ficará puto quando ver a conta que o espera.
As lembranças começam a vir, e já consigo me recordar aos poucos da noite passada.
Tendo em mente o fato momentâneo, viro minha atenção para o espaço ao lado, franzindo o cenho, quando o enxergo vazio.
Cadê aquele imbecil?
Olho ao redor, a procura do moreno e escuto um grunhido baixo.
Engatinho até o outro lado da cama, olhando para o seu corpo no chão.
Junto as sobrancelhas, ainda olhando para o corpo jogado de forma desajeitada.
–Que idiota.- sussurro, dando de ombros.
Ando até o banheiro, abrindo a porta branca.
Me olho no espelho, vendo meu cabelo loiro no topete mal feito, o que faz com que meu rosto se contorça.
Mesmo que eu não vá para nenhum lugar ainda, arrumo meu cabelo com os dedos, o deixando razoável.
Faço xixi, e vou em direção à pia, escovando os dentes.
Lavo o rosto, e finalmente saio do banheiro.
Caminho até perto da cama, vendo Calum ainda deitado esparramado no chão.
Meus olhos correm ao redor, sem saber exatamente o que estão procurando.
Avisto o travesseiro em cima da cama, e sem preceder, dou um sorriso de canto.
Pego o objeto, e desvio meu olhar para o moreno, o analisando por alguns segundos.
Sorrio maldoso, jogando com toda a minha força o objeto no rosto de Calum.
Dou de ombros, não esperando pela reação do garoto, e olho para trás por algum segundo, lembrando que lhe devo falar para acordar, por causa do café.
Ele está sentado, com a respiração descompassada, e me olha, depois de um tempo.
–Mas que porra... Por que fez isso?- perguntou, pegando o travesseiro em mãos.
Franzo o cenho, levantando e abaixando os ombros, em indiferença.
–Já vou preparar o café da manhã.- digo.
O vejo deitar novamente, e dou um suspiro rodando os olhos.
–Acorda logo, viado!- grito, alcançando outra coisa, para jogar em sua cara, mas paro ao ver que é um copo de vidro.
Então pego algo mais leve: o controle remoto.
O acerto em cheio no estômago.
Ele fica sentado novamente, agora com suas mãos na região atingida.
Me olha, raiva gratuita vinda daquela expressão.
E quando ele ia falar algo, o interrompi.
–Desculpe, não foi minha intenção te machucar. Agora acorda.- falo, e me viro, indo até o corredor.
Escuto um xingamento vindo da parte de Calum, mas ignoro, continuando o caminho pela escada.
Chego à cozinha, e encaro por alguns segundos o cômodo, pensando no que fazer para eu e o "convidado indesejável" comer.
Não. Eu não iria me referir à ele como outra coisa, apesar do momento que tivemos noite passada.
No máximo, eu o via agora como um colega, em transição.
Bom avanço, pelo menos, não tenho vontade de matá-lo com tanta frequência.
Mas também não diria que morro de amores pelo moreno, porque não. Eu não morro; no máximo o aturo.
Pelo menos, o dia de ontem me provou isso.
Suspirei, finalmente entrando na cozinha.
Abro a geladeira, olhando por alguns segundos para os alimentos ali contidos.
Apanho o leite, o deixando na mesa.
Peguei as torradas no armário, e alguns pães, os deixando do lado do leite.
Também acrescentei frutas à mesa, e suco de morango.
Para mim, só cereal de chocolate e talvez algumas torradas.
Quando terminei de arrumar os alimentos, olhei para a escada, esperando ver o moreno descer pela mesma, mas não obtive tal fato.
Rodei os olhos, pronto para subir naquele quarto, e jogar algo na cara de Calum mais uma vez, talvez o copo de vidro, quando ouço os seus passos num ritmo lento.
Ele caminhão até mim, seus ombros baixos, enquanto seus olhos estão cerrados e sua cabeça um pouco baixa.
Ele parece um zumbi dessa forma. Até seu cabelo está ajudando com a comparação.
Franzo o cenho, dando de ombros, e me sentando na cadeira mais próxima.
Começo a colocar o cereal em uma tigela, também depositando leite ali.
Alcanço uma colher, e me ponho a comer de forma calma.
Meus olhos enxergam de relance o moreno parado, olhando para os lados.
Meu Deus... Como eu pude deixar um idiota entrar em minha casa?!
Rodei os olhos, agora direcionando a minha atenção toda para o garoto.
–Não vai sentar?- perguntei de maneira impaciente.
Ele parece acordar um pouco, e me olha por alguns segundos.
Caminha até a cadeira ao lado da minha, e senta, enterrando o rosto em suas mãos.
–Porra. Por que me acordou tão cedo?- sussurrou, e me olhou na última palavra.
Engoli o conteúdo em minha boca, antes de respondê-lo.
–Pra você tomar café da manhã.- falei, como se fosse óbvio.
E fala sério, porque nem era tão cedo assim...
Ele bufou, pegando as torradas.
Me olhou com as sobrancelhas franzidas, e procurou por algo em cima da mesa.
–Vou ter que comer a seco, é?- perguntou, se referindo às torradas.
Rodei os olhos.
–Tem nutella na geladeira.- respondi.
Calum levantou, indo pegar o pote.
Voltou, se sentando novamente e começou a passar o chocolate na torrada.
Paro de o observar, e me concentro em minha própria comida.
Termino de comer o cereal, e pego uma banana, a devorando na mesma hora.
Lavo minhas louças, e as guardo no devido lugar.
Depois que faço mais algumas outras coisas, me viro para Calum, que devora seu pão.
–Lave o que sujar.- mando, e ando até a escada.
Subo os degraus, e já estou no corredor dos quartos.
Entro no meu, olhando para a bagunça por alguns segundos.
Nós realmente não tivemos muito controle na noite passada.
Pego o pote com pipoca, e as latinhas de refrigerante, ambos no chão.
Desligo o vídeo game e a televisão, deixando o controle remoto no criado mudo.
Arrumei minha cama, colocando lençóis novos.
Pronto, meu quarto já estava impecável, coisa que é muito difícil.
Porém, antes que eu pudesse perceber, o moreno pulou em cima da cama, bagunçando-a por completo.
Qual é o problema dele?!
–Calum, seu puto! Sai daí.- falei, já o empurrando.
Ele deu uma risada, mas saiu, se sentando em uma cadeira.
–Por que é tão mau comigo?- fez bico, rodando na cadeira giratória.
Rodei os olhos.
Paciência. É só o que eu preciso.
(¤-¤)
Minha boca ainda tinha o gosto da comida. Isso porque não escovei os dentes antes de sair de casa.
Não me julguem. O que aconteceu, foi que Calum entrou no banheiro antes de mim, e escovou os dentes dele com a minha escova, e como nós não tínhamos mais novas...
Minhas mãos foram de encontro aos bolsos da calça preta, e peguei de lá uma balinha de menta. Melhor do que nada.
Tirei da embalagem, e coloquei o doce na boca.
O papel de balinha foi direto para o meu bolso novamente.
Ajeitei melhor a mochila atrás de minhas costas, e tratei de colocar o outro fone, para assim, impedir a voz irritante de Calum de entrar em meus ouvidos.
Via sua boca mexer, mas não sabia exatamente o que ele estava falando.
Por outro lado, acho que ele jurava que eu o estava escutando atentamente...
Já avistava a escola de longe, o que me deu certo alívio. Quem sabe eu me livre de Calum, quando chegarmos?
Foi com esse pensamento, que apertei os passos, chegando à portaria rapidamente.
O monitor me deixou entrar, mas como eu suspeitava, Calum não correu para os seus amiguinhos da outra sala.
Bufei, indo até uma mesa.
Dei a volta na mesma sentando na cadeira que havia ali.
Calum se sentou de frente comigo.
Peguei meu celular, passando a música que havia acabado de começar.
Deixei o aparelho em cima da mesa, olhando para Calum que falava alguma coisa.
Acenei com a cabeça, fingindo está prestando atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não aconteceu muita coisa no capítulo, mas era só para vocês entenderem que talvez Luke já esteja se acostumando com Calum, mesmo ele mesmo não vendo isso.
Ah, o próximo capítulo é tipo uma continuação...
Até lá, e amo vocês !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.