Aquela Melodia escrita por Aline Black


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desnorteado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652903/chapter/7

Snape ficou um tanto desnorteado com aquela revelação de Hermione, por alguns instantes teve esperança de que ela seria uma mulher livre e pudesse vê-lo como ele a via.

Mas isso foi só um lampejo que teve. Ele precisava entender e colocar em sua cabeça que aquela jovem mulher não era para ele. Snape tinha certeza que ela nunca o olharia como mais que um conhecido. Apesar dela ter feito tanto por ele depois da guerra, não acreditava nem que pudesse ser visto como um amigo.

E foi depois da guerra que começou a se interessar pela jovem, começou a vê-la como a mulher forte e independente que ela sempre fora, aquela que fazia tudo por seus ideais, uma mulher incrível e acima de tudo justa.

Foi por causa desse senso de justiça que ela ajudou Potter a livra-lo de Azkaban, ela provaria de qualquer maneira que ele era inocente. A jovem lutou com “unhas e dentes” pela sua liberdade, discutiu até com o Ministro da Magia por sua causa. Mas Snape sempre acreditou que ela fez isso não por ele, mas para ajudar Potter na sua nova causa: “inocentar o morcegão das masmorras”.

Como ele estava enganado...

— Eu desejo que encontre sua felicidade, senhorita Granger. — Falou Snape sem emoção alguma na voz.

Snape queria se afastar da jovem, sair daquele aposento, mas não encontrava nenhuma desculpa boa o suficiente para usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.