Aquela Melodia escrita por Aline Black


Capítulo 8
Capítulo 8 - Cadê sua coragem?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652903/chapter/8

Hermione tinha uma expressão um tanto triste no rosto, Snape percebeu.

— Acredito que será meio complicado...A pessoa pela qual estou apaixonada não sabe de nada. Nunca me declarei, nem ao menos falei sobre meus sentimentos. E também acho que essa pessoa não sente o mesmo por mim.

Apesar de querer se afastar da jovem, ele prosseguiu a conversa, mesmo já tendo encontrado uma boa desculpa para se retirar.

— Onde está aquela tola coragem dos Grifinórios? — Perguntou Snape sarcástico.

Hermione olhou diretamente nos olhos negros do seu antigo professor. Ele logo desviou o olhar.

— Quando o olho nos olhos perco toda minha coragem, perco até as palavras.

— Vai se acovardar então? — Perguntou o homem, retornando o olhar a jovem.

A castanha não acreditava que estava tendo essa conversa com Snape, até parecia surreal.

— O que eu poderia dizer a ele?

— Talvez a verdade — sugeriu Snape.

Hermione respirou fundo, levantou de seu lugar e parou em frente ao homem. Snape se sobressaltou com a atitude da jovem, mas não saiu do lugar onde estava sentado.

— A verdade, você disse, — o olhar de Hermione para Severus era intenso — a verdade é que admiro essa pessoa há muitos anos, mas descobri que estou apaixonada há pouco tempo. Apaixonada não, descobri que o amo e muito. Eu o amo pela sua inteligência, por sua personalidade, por sua coragem, — ela colocou sua mão direita no rosto de Snape e se aproximou mais — por seu sarcasmo, por seu humor ácido, eu o amo por ser exatamente do jeito que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve!!