Só mais um dia escrita por Caroline Bueno


Capítulo 30
Risos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652828/chapter/30

Harry levantou cheio de fúria e foi em direção à Richard. Acabei jogando os cocos no chão e correndo até eles.

— Para Harry! - Eu o empurrei - Você também Richard! O que está acontecendo?

— Harry falou merda e eu perdi a cabeça, foi isso - disse Richard muito nervoso.

— Eu disse merda? Eu só fiz um comentário bobo sobre sua namorada! - disse Harry estressado.

— Harry eu nem te conheço direito, mas você atrapalha mais que qualquer pessoa que eu conheça e que esteja próxima de mim. Você pode por favor ir embora? - falei também nervosa.

— Eu vou sim Evelyn, mas isso não fica assim - ele disse bufando e saiu de perto de nós.

Fui até Richard e ele parecia querer dar outro murro em Harry. Nunca tinha visto meu namorado tão nervoso.

— Sério Richard, o que aconteceu? - Eu o encarei.

— Harry, ele... - ele olhou para a minha cara sério - ele disse que você era a garota mais interessante e,e... E gostosa que ele conheceu na boate.

Dei uma crise de risos. Como assim a garota mais gostosa? Interessante poderia até fazer sentido, mas comparando meu corpo com qualquer garota... Bom, eu não sou "gostosa". E que termo vulgar.

— Do que você está rindo? - Richard me olhou sem entender.

— Do que ele disse. Gostosa, sério isso? - falei e voltei a rir.

— Mas, você é. Sei que você odeia esses termos, mas você é gostosa sim. Só que apenas eu posso achar e saber isso - ele disse muito sério.

— Richard eu sou uma tábua.

— Não é não.

— Vocês tem retardo, só pode! - ri novamente e Richard veio até mim e me abraçou.

— Você não sabe o quão única você é Evelyn - ele disse e depois me beijou.

Ele parecia não estar mais tão nervoso. Resolvemos voltar ao mar, e ficamos mais ou menos uma hora lá. Nem lembrávamos mais do ocorrido com Harry. Minha mãe nos chamou e então saímos do mar.

— Evelyn vamos nos limpar em casa e depois voltamos a fazer o tour pela cidade - disse minha mãe me dando uma toalha.

Pegamos nossas coisas e voltamos para casa. Eu estava ansiosa para conhecer novos lugares.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais um dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.