Só mais um dia escrita por Caroline Bueno


Capítulo 29
Malibu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652828/chapter/29

O despertador tocou às 6h00. Me levantei muito sonolenta, e tudo estava em silêncio. Ao me sentar na cama, ouvi os primeiros barulhos que indicavam que alguém mais tinha acordado.

— Evelyn - disse minha mãe ao abrir a porta - se arrume rapidinho que nós vamos fazer muitas coisas, a começar pela praia de Malibu.

— Okay - Eu disse logo depois de um longo bocejo.

Ela saiu, fechando a porta. Fui até o grande guarda-roupa e vesti meu biquíni e por cima um short jeans e uma blusa de manga longa branca, e por baixo dessa blusa, uma blusa regata lilás. Saí do quarto e esbarrei em meu pai.

— Já está pronta para sair? - ele perguntou todo animado.

— Sim, estou pronta pai! Vamos sair agora? - perguntei.

— Sim, veja se Richard está pronto. Ele falou que só ia pegar umas coisas no quarto mas ainda não apareceu.

— Okay!

Fui até o quarto de Richard, a porta estava fechada. Bati devagar, então ele abriu.

— Oi Evelyn, eu já estou indo, estou tentando achar minha câmera fotográfica - ele disse meio confuso.

— Você não se lembra onde a colocou depois que chegou aqui? - perguntei.

— Eu não me lembro, mas deve estar em algum lugar aqui do quarto.

Ficamos por um tempo procurando a câmera, sem muito sucesso. Quando eu estava mexendo na mala dele, revirando algumas pessoas, achei a câmera e outra coisa junto, que me surpreendeu.

— Richard, eu achei sua câmera e...

— E um presente meu para você - ele me interrompeu.

Era um álbum de fotos com fotos minhas e dele que tiramos quando saímos juntos. Era todo preto, com a foto que eu mais gostava de nós na capa, escrito "Richevelyn" em baixo.

— Richevelyn? - perguntei rindo.

— Eu shippo, você não? - ele fez uma cara engraçada.

— Claro. Melhor casal que eu conheço.

Começamos a rir e nos beijamos. Meus pais apareceram na porta e nos largamos rapidamente.

— O casalzinho pode agilizar? - meu pai disse aos risos.

— Desculpa pai, é que Richard me deu um presente e eu fiquei muito feliz - falei envergonhada.

— Hm, posso ver? - ele perguntou.

— Claro.

Lhe mostrei o álbum e ele pareceu ter gostado. Me devolveu, disse "muito bonito" e falou para que fôssemos logo. Entreguei a câmera a Richard, demos um rápido selinho e então acompanhamos meus pais.

Pegamos um táxi e fomos para a praia de Malibu. Minha mãe levava uma grande bolsa com protetor solar, toalhas, seus óculos de sol, entre outras coisas. Ao chegarmos, ficamos encantados com a praia. Fomos até uma mesa com guarda-sol e colocamos nossas coisas. Meus pais sentaram em duas cadeiras ao redor da mesa e eu e Richard fomos tomar banho de mar.

Corremos de mãos dadas até a água e pulamos juntos no mar. Depois coloquei meus braços em volta de seu pescoço, ele me segurou pela cintura e nos beijamos. Uma onda veio e estragou tudo, nos separando, então começamos a rir.

— Foi um dos nossos melhores beijos - disse Richard sorrindo.

— Com certeza - concordei.

Depois de ficarmos um tempo dentro da água, fomos até a beira do mar e nos sentamos. Fiquei encostada em seu peito, seus braços em volta dos meus.

— É uma vista linda - disse Richard.

— Como certeza - olhei para ele - nem acredito que estou aqui com você.

Passamos um bom tempo apenas apreciando o mar em silêncio. Fazia sol, um clima agradável. Era como se só houvesse eu e Richard na praia, e que ela era nossa. Feita para que vivêssemos aquele momento.

Fui comprar algumas águas de coco, deixando ele na beira do mar. Fui até uma barraquinha que vende água de coco e pedi duas. Depois de comprar, voltei até onde Richard estava, mas algo de errado estava acontecendo. Richard dera um soco na cara de Harry.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais um dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.