A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 7
Despedida.


Notas iniciais do capítulo

Olá! A palavra de hoje é entoar, que significa fazer soar, cantar! Essa palavra eu já sou familiarizada, então, não foi tão difícil assim ♥ Difícil foi fazer o cáp ficar com 100 palavras ;w;
Mas enfim, espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/7

Kjhan não acreditava. Além de não ser o único, seus familiares estavam sendo escravizados! Correu até eles, sem se importar com quem o visse e, ao chegar perto, tocou-lhes o rosto com as mãos enormes. Eles gemeram, surpresos, cheios de dor.

Kjhan... Estás vivo. Como?

Não importa! O que aconteceu?!

Foram os... humanos.

Agora o tribal tinha seu alvo. Olhou para os elfos, mas eles não o corresponderam, pois os humanos já haviam chegado armados. Tinha que fugir.

Vá! Não nos esqueça.

Relutante, hesitante, Kjhan fugiu, ouvindo o entoar fraco de uma canção conhecida da tribo.

A canção de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa! Então, rápida curiosidade, a linguagem deles é uma mistura de sinais com palavras rusticas. Então o som é bem bruto, mas de alguma forma bonito!
Espero que tenham gostado, por favor, comentem! Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.