Promised the Volturi escrita por Dany


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindos!
Explicações nas notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652803/chapter/1

Prólogo

O dia amanhece ensolarado em Forks, perfeito para os cidadãos que ali moravam, mas para a família Cullen, era um dia péssimo. Não sairiam de casa, pois tinha aquele maldito fato de os vampiros brilharem ao Sol. O grande e todo poderoso Sol. Aquele que estava sobre as nossas cabeças iluminando cada ser da terra.

Enfim, a família Cullen se encontrava na sala de estar. Preocupados por estar tempo demais ali e os humanos estarem desconfiando de não envelhecerem. Precisavam pensar rápido e partir dali o mais rápido possível.

O patriarca Cullen, Carlisle, iria começar seu discurso sobre cidades em que poderia morar isso até Alice interrompe-lo com um gritinho.

— Carteiro. – cantarolou dando uma rápida olhada para homem, levantou e foi em direção à porta e antes do pobre carteiro tocar a campainha, Alice já abria a porta puxando a carta das mãos do jovem. Deu-lhe uma gorjeta e em seguida fechou a porta.

Chegou perto de Carlisle, sem ao menos abrir ou verificar o remetente, e entrega-lhe a carta. Claramente ela sabia do que se tratava, seu sorriso era enorme demais em seu pequeno rosto.

— De quem é a carta, querido? – Esme aproxima do marido tocando em seu ombro, seu olhar passou do marido para a carta, vendo um selo dos Volturi. Assusta-se um pouco, o que será que traz aquela carta?

— Dos Volturi? – Edward lê a mente de Carlisle, olhando, em seguida, para a filha vendo Bella agarrada a ela em forma de proteção. Talvez aquela carta se tratasse de um acordo, ou algo para dar-lhes a ruivinha.

Olhou para Alice, que continha um mínimo sorrisinho no rosto. Olhava, ansiosamente, a carta. Seu olhar e sua mente não se atreveram a sair do papel, e por incrível que pareça, não pensava no conteúdo da carta, e isso deixava Edward intrigado.

Olhou para Carlisle e esperou que ele terminasse de abrir a carta, e quando fez isso, começou a lê-la em pensamentos...

Volterra, Italia. Agosto de 2015

Olá, Cullens.

Venho atenciosamente, por esta carta, convidar-lhes para o casamento de minha sobrinha, filha de Caius, com minha maior joia rara, Alec. Ficarei feliz se viessem, principalmente, Alice, pois esta tem ideias fabulosas e poderá decorar o casamento, fazendo-o ser o melhor que já viram.

Não temos segundas intenções, apenas que possam passar um tempo conosco arrumando os preparativos para o casório, que será no fim do mês.

Contamos com sua presença!

Atenciosamente, Aro Volturi.

— É apenas um convite de casamento, a filha de Caius irá se casar. – Carlisle dobra o papel, devolvendo para dentro da carta.

— Caius tem uma filha? – Emmett pergunta sentando ao lado da esposa.

— Talvez da mesma laia que os Volturi em si, até por que se casar com Alec, é porque talvez sejam idênticos de maldade. – Rosalie comenta pondo a mão na coxa de Emm.

— Ou talvez não, Rosalie... – Alice levanta do sofá, levemente zangada. – Quem sabe ela não seja má?! – pisca para Rosalie e sai da sala.

Alice estava feliz de ser mencionada na carta, e com toda a certeza, ela iria para o casamento, principalmente porque organizaria tudo, desde os vestidos até a lua de mel, o restante apenas não entendia que Caius tinha uma filha, e com que tipo de cérebro casaria com um vampiro frio e calculista?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas do Nyah! Eu já tinha essa ideia a muito tempo, e comecei a escrever a um tempo. A ideia veio quando ano passado eu lia uma fanfic que também tinha o mesmo tema: casamento forçado. Porém, aqui será bem diferente do que lá. Mesmo assim eu colocaria os créditos, no entanto a autora excluiu a fanfic e não soube mais dela, nem do nome de seu nick. Mas declaro aqui que a ideia foi da moça, porém estou usando outro personagem;Já tenho MUITOS capítulos adiantados, então se forem bonzinhos comigo, eu posto capítulos rápidos;O que acharam? Devo continuar? Sim ou não? (estou empolgada com essa fanfic, espero que sim.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promised the Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.