As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 8
Marrom -- Mystrade


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes!!
Mystrade! Já disse que amo esse ship? Não? Pois é, eu amo esse ship!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/8

Quando Lestrade viu aquele ser em um terno de risca marrom entrando em sua sala pela primeira vez, não pode deixar de admirar.

Ele não era muito de se impressionar por coisas fúteis como a beleza de uma roupa, mas algo o atraía imensamente para aquela imagem.

O marrom caia perfeitamente sobre o tom de pele mais claro, com a postura reta e rígida impondo respeito no ambiente.

Greg não sabia quanto tempo levou olhando para Mycroft, mas o mesmo nada disse, apenas esperou, com um sorriso no canto do rosto, que o policial focasse seus olhos em seu rosto.

Naquele dia, o assunto estritamente profissional não foi capaz de fazer com que o policial se concentrasse, pois para ele, observar a pessoa a sua frente era bem mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz com essa Mystrade u.u
Se gostou, comente ;)
Kissus kissus,
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.