As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 7
Rosa -- Gumshall


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes!
Uma Gumshall fofinha pra vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/7

A vida de Marshall poderia ser resumida em rosa. Ele via rosa de manhã, de tarde e de noite.

Esse era um preço a ser pago por amar um ser feito de chiclete rosa, que mora em um castelo rosa, com decoração rosa. Por Glob, até o cabelo de Gumball era rosa.

Mas Marshall não se importava, desde que pudesse ficar perto dele, nada mais era relevante. Além do mais, rosa não o incomodava tanto. Não tinha um gosto ideal, mas era bom em certa parte.

Rosa também era a cor das bochechas do príncipe quando era surpreendido por Marshall enquanto trabalhava. E ele sabia que, desde que Gumball fosse sua fonte de cores durante as noites, não se importaria se seus dias fossem repletos de rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido.
Kissus kissus,
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.