Anjo ou Fera escrita por Giovanna


Capítulo 52
Capítulo 52 - Repentance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652755/chapter/52

SCOTT POV.

Eu e Sam nós encontramos no final do blackout como era sempre o combinado, ligamos diversas vezes para Austin, mas ele não atendeu. Seu carro também não estava no estacionamento. Então resolvemos pegar um taxi.

— Ai onde o mané está. – diz Sam, ao passarmos de frente ao Blue e ver o carro do Austin. — Man, o Austin é muito mané, como ele está com a Peyton.

— Isso tá estranho pra cacete, como ele pode estar com a Peyton. Se ele inventou maior mentirada para ela. – digo, enquanto descemos do taxi.

— Man, será que aquele carro é do Austin mesmo? – pergunta Sam, cambaleando.

Chegamos ao nosso andar Angel estava dormindo na porta. Sam puxa ela para abrir a porta.

— Vamos deixa-la aqui?

— É claro, eu não tenho forças para mais nada. – resmunga Sam entrando.

— Angel. – chamo. — Angelina! – grito e ela se assusta.

Ninguém chama Angel de Angelina, a não ser os pais dela.

— Porra Scott! Você me assustou. – ela resmunga e eu a ajudo a levantar. — Cadê o Austin?

— Sei lá daquele mané. – ajudo ela a entrar no apartamento.

Em seguida, caiu no sofá mesmo e Angel segue para o meu quarto.

AUSTIN POV.

Rodei a cidade quase toda. Até que decidir dormir um pouco no estacionamento do prédio. Preciso de uma boa explicação para dar a Sam e Scott. Desço do carro, ainda sem sapato e sem camisa. E pego o elevador rápido.

Entro no apartamento, passa das duas da tarde e Sam está na cozinha. Scott jogado no quarto dormindo e Angel deitada no sofá.

— Foi assaltado? – pergunta Sam, em tom de deboche.

— Sofreu um blackout? – pergunta Angel, deitada no sofá rindo.

— Não enche Angel. – sento na banqueta do balcão. — Cadê o Scott?

— Dormindo. – responde Sam, sentando na banqueta de frente pra mim. — Mas me fala. – ele sussurra olhando para Angel, que está assistindo. — Porque fugiu do blackout para dormir com a Peyton man?

Engulo seco e pisco rápido.

— Nem faz essa cara, que eu e Scott vimos o carro quando tivemos que voltar de taxi já que você estava numa foda tão louca que nem escutou o celular tocar. – sussurra Sam, rindo.

— É, senti falta da minha morena cara. – respondo sem olhar para ele, levantando da banqueta.

— Corta essa Austin, você vai me falar depois. – ele grita ao me ver saindo em direção ao quarto.

Entro no quarto e me jogo na cama, com a mão no rosto. “foda tão louca” antes estivesse em uma foda louca mesmo Sam. Foda! Merda! Caralho! Pressiono o travesseiro contra meu rosto.

ANNIE POV.

Acordei um pouco dolorida da noite passada. Pego o celular no criado mudo e me olho no visor quebrado. Nossa, meu olho está inchado de chorar. Sento na cama olhando para a janela, volto a olhar para o celular com vinte mensagens da Frigga perguntando se estou viva. O que você fez ontem Annie? Passo a mão no rosto, jogando a cabeça para trás.

Scott não vai te perdoar nunca por ontem. Uma burrada atrás da outra, o que deu em você para se entregar para o Austin? Logo para ele. Não consigo entender porque quis beija-lo, porque tenho tanta coragem para enfrenta-lo e ao mesmo tanto tempo que ele tente algo contra mim. E ontem? O que eu fiz, por que eu fiz, como não segurei meu corpo. Sempre tive controle até com as apalpadas de Scott e Martín, e ontem, eu perdi os sentidos com um beijo na orelha.

— Ta viva? – pergunta Maya, entrando no quarto.

Assenti, levantando da cama.

— E porque esses olhos inchados?

— Acho que dormir demais. – respondo, forçando um sorriso e caminhando em direção ao banheiro.

Entro direto na ducha. Preciso refrescar a mente. Ele não dormiu comigo, claro que não, ele foi embora. Como foi tão ingênua Annie? As lagrimas insistem em descer misturando-se com a agua da ducha. Ele estava cuidando tão bem de você “Eu não vou te machucar” – posso ouvir a voz dele ecoando na minha mente. Claro que não ia, ele fez bem pior que isso. Droga Annie, se cuidou tanto para entregar assim de bandeja a um bêbado que nem irá lembrar de nada, que te tratou igual uma cachorra. E o pior, você não consegue esquece-lo. Eu queria estar perto dele, eu me humilhei mais do que qualquer mulher no mundo. E nem a assim ele ficou, nem assim ele foi sincero. Mas o que você esperava? Eu não vou me perdoar nunca por isso, por essa falta de controle.

SCOTT POV.

— P-peyton! – gaguejo ao sair do quarto e ver Peyton em pé com os braços cruzados.

Sam faz sinal atrás dela que deu merda.

— Olá Scott, que cara de ressaca né? – ela ironiza. — O blackout foi mesmo bom!

— Não sei do que está falando. – minto, andando em direção a cozinha.

— Ah sabe sim, vocês todos inclusive a Angel. – ela olha para Angel. — Todos uns traíras.

— Me tira fora dessa Peyton, e outra, não sei porque esse estresse todo, o Austin passou a festa quase toda com você. – retruca Angel, irritada.

— Comigo? até onde eu soube o Austin estava em casa cansado das gravações. – todos e entreolham. — Não vem tentar desviar o assunto.

— Ué, ele não dormiu com você? – pergunta Sam, ficando de frente para Peyton.

— É claro que não! – grita Peyton. — Eu só soube que o Austin tinha ido para o blackout porque uma amiga minha viu quando ele saiu de lá, ok?

— Mas, - Angel faz menção para falar, mas antes que ela pense em falar uma merda, preciso defender meu amigo.

— Ah qualé Peyton, não precisa isso tudo. – interrompo. — Vai dizer que não desconfiou que Austin iria? Ele nunca perdeu um na vida.

— Não, achei que ele estava mudando Scott. Como me prometeu.

Todos começam a rir. E Austin sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo ou Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.