Anjo ou Fera escrita por Giovanna


Capítulo 37
Capítulo 37 - Failed.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652755/chapter/37

SCOTT POV.

Faz mais de duas horas que Austin ligou dizendo que estava chegando. Meu rosto já estava menos avermelhado, Angel e Sam me molharam todo com gelo. Peyton voltou com Jessie, extremamente bêbada. E lembrar que isso tudo só está acontecendo por culpa dela.

Hoje era pra ser minha noite de gloria com Annie. Mas terminou pior que eu pensei. Austin estaciona a land rover próximo de onde estávamos sentados. Ele está sem camisa, mas não importa onde ela foi parar. Estou devendo uma para Austin, ele subiu por cima do ódio que sente de Annie e foi atrás dela.

— Que demora do caralho foi essa? – grita Angel, assim que Austin desce do carro.

— Não enche Angel. – vocifera Austin.

Austin ajuda Sam a me colocar dentro do carro. Jessie já está sentada no colo de Peyton.

— Cadê a Annie? – pergunto, quebrando o silencio dentro do carro.

— A porra da sua mina problema, vomitou, deu maior trabalho pra ir pro hotel e quase deixei ela na estrada. – responde Austin, dirigindo e sinto meu sangue server.

— Você não tá falando sério que deixou a mina na estrada né Austin? – pergunta Sam, percebendo o meu estado.

— Não. – responde Austin rápido. — Ela está no hotel.

Solto o ar aliviado. Sempre que íamos show em outra cidade dormíamos todos no mesmo quarto. O contratante só paga um quarto. Sam me ajuda a chegar até o sofá e solto um sorriso a ver Annie deitada dormindo na cama, enrolada. Tão pequena. Sam se joga no tapete. Peyton e Jessie seguem para a cama de casal.

— E eu fico como? – pergunta Angel, cruzando os braços e começo a rir.

— Vamos lá na recepção pegar um colchão Angel, relaxa. – responde Austin, pegando agua no frigobar.

— Tá, dois minutos. – diz Angel, caminhando para o banheiro.

Pensei em quebrar o silencio que estava ali. Mas já chega de confusões por hoje. Daqui a duas horas estaremos de volta a Ottawa. Tiro o celular do bolso e tem duas chamadas de Maya.

Angel sai do banheiro me encarando e depois entreolhando para Austin. Fecho os olhos. E eles saem do quarto.

— Que que foi Angel? – pergunta Austin, com o cotovelo no balcão da recepção enquanto esperam o colchão.

— Você estuprou a Annie? – ela dispara e ele arregala os olhos. — Sim, nem faz essa cara, o vestido dela tá no banheiro juntamente com o sutiã. E ela está com sua camisa, o Scott não reparou porque tá muito bêbado. Mas eu não sou burra.

— Iai, você pensa logo que eu estuprei a garota?

— Austin não enrola, você tá estranho. – ela ri. — Vocês... Por isso a demora?

— Não! – grita rápido. — Ficou doida? Ela é problema do Scott.

— Tá beleza, mas você tá estranho. – ela pisca e sai andando com o colchão.

ANNIE POV.

Acordo. O colchão duro do hotel sinto minha cabeça latejando, por causa da bebida de ontem. Olho de lado vejo Jessie e Peyton dormindo. Levanto e piso sem querer no pé de Austin que está dormindo com Angel em um colchão no chão. – O que eu perdi? – sussurro em pensamento. Saiu do quarto e vou até o banheiro.

Scott está dormindo no sofá e Sam no chão. Agradeço por meu vestido ainda estar no mesmo lugar. Troco rápido de roupa, lavo o rosto tirando toda a maquiagem que não saiu ontem. Dou uma amenizada nos meus olhos. Saindo do banheiro. Coloco a camisa sobre o balcão.

Agacho para tirar minha bolsa que está de baixo da cabeça do Sam.

— Droga. – sussurro, mas finalmente consigo tirar.

Preciso sair daqui, dá um jeito. Tiro minha carteira e vejo que não tenho dinheiro suficiente. Maya, preciso ligar para Maya. Pego a chave que está sobre a mesa. Tento girar a chave devagar para não acordar ninguém.

Até que sinto uma respiração bagunçar os meus cabelos. Fecho os olhos e prendo o ar, engulo a saliva. E viro: Austin. Ele está me encarando sem camisa e sonolento. Baixo a cabeça, ele tira a chave da porta. E o alarme do celular de Scott começa a tocar.

Austin se afasta pegando a camisa no balcão. Enquanto ele abotoa. Scott desperta e eu permaneço ali parada próximo a porta. Angel é a segunda a levantar e me encara e depois olha para Austin que já terminou de vestir sua camisa. Me sinto desconfortável ali, quero ir embora logo. Jessie e Peyton levantam também, borradas das maquiagens. E desvio o olhar de Jessie e escuto sua risada. Sam levanta.

Austin se aproxima da porta e eu saio da frente dela. Ele abre a porta e é o primeiro a sair. Depois Sam, Peyton, Jessie e Scott saem.

— Annie! – chama Scott, na recepção, enquanto esperamos os músicos.

Angel impede que ele venha ao meu encontro e fico agradecida. Finalmente os músicos chegam. Estou descalça, sem dinheiro, com a amante do meu namorado. Não posso estar mais feliz. E assim como na ida, duas pessoas tem que ir na Van.

— Eu vou na Van. – digo, assim que a porta da Van se abre.

— Annie, você não... – diz Scott.

— Scott! – pede Angel.

Desconhecidos por desconhecidos, prefiro ir com a galera da banda. Duas horas é muito tempo para ficar no mesmo ambiente que Scott e seus amigos. Olho da janela que Scott entrou furioso na land rover. Ao meu lado só tinha homem, respirei aliviada quando Sam entrou e sentou ao meu lado.

SCOTT POV.

Annie passou dos limites quando decidiu ir na van com aquela quantidade de homens. Pedi para Sam sentar-se ao lado dela, ele aceitou tranquilo. Jessie, Angel e Peyton sentaram no banco traseiro. E eu fui ao lado de Austin no passageiro. Com essa perna desse jeito, vou ficar impossibilitado de dirigir por alguns dias.

— Estranho, é como se ela estivesse aqui. – digo quebrando o silencio, após sentir o cheiro forte do perfume adocicado de Annie.

Austin se acomoda no banco, abrindo mais o vidro.

— Poupe-me. – diz Jessie, revirando os olhos.

— Isso tudo culpa sua! – digo furioso. — Você é louca Jessie, louca! Ferrou com a minha vida de vez.

— Eu sou louca por você Scott, você sabe que essa garota não é pra você.

— Galera, menos por favor. – pede Angel de ressaca. — Vocês resolvem isso em Ottawa. E quanto a você Scott, acho bom você não falar com ela.

— Mas Angel.

— Scott, a Annie já não é mais sua. – diz Angel, encostada a cabeça na janela.

— Ela nunca foi. – rebate Jessie, rindo. — Ela é virgem, ela nunca foi de ninguém.

— Nem tudo é sexo Jessie. – defende Angel, revirando os olhos.

“Você dá prazer ao seu corpo e não ao seu coração” a voz de Annie ecoa na mente de Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo ou Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.