Destinada escrita por Kenny


Capítulo 3
Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram e comentaram. Vocês são meus heróis mais que o Capitão America. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652729/chapter/3

Acordei mais cedo que de costume, a ansiedade pelo novo dia e pela nova fase de minha vida era tão grande que atacou inclusive meus sonhos, fiquei deitada em minha cama absorvendo o fato que hoje eu finalmente teria contato com pessoas que não pertencem ao louco mundo mítico do qual faço parte por meio da minha família, depois de algum tempo contemplando o teto do meu quarto, me levantei e fiz minha higiene matinal, me vesti no piloto automático, já que minha mente estava sendo bombardeada com pensamentos desconexos. Desci as escadas correndo, com medo de me atrasar para meu primeiro dia de aula.

—Calma querida, ainda está cedo - assinalou Esme com um sorriso tranquilizador que instantaneamente acalmou aquela parte de mim que estava assustada demais com a nova experiência para me deixar raciocinar_ Venha eu já fiz o café da manhã, só falta a Nessie descer - falou quando cheguei ao seu lado e a abracei sentindo seu cheiro de conforto e biscoitos caseiros.

—Juno adorei o look, a Deusa da Moda deve estar dando pulinhos nesse exato momento _falou tia Alice saltitando com seu sorriso de fada mais largo do que achei que fosse possível enquanto continuava a analisar meu traje, escolhido especialmente por ela.

—O primeiro dia de aula da minha garotinha _papai disse vindo me abraçar, eu sorri para minha mãe que nos olhava com carinho estampado em sua face enquanto soprava um beijo em minha direção.

—Bom dia família _falei me desvencilhando dos braços do meu grande pai amoroso e me sentando na mesa para comer as melhores panquecas do mundo.

—Você parece animada J. - Comentou Jake engolindo uma panqueca atrás da outra. Como ele consegue comer tudo isso e ainda assim conseguir se levantar da cadeira? Pensei comigo mesma, quando tio Edward começou a rir chamando atenção para ele.

—Do que você está rindo? _ perguntou tia Bella olhando para ele como se ele fosse o sol e ela o visse pela primeira vez, desviei os olhos e passei a observar o resto da minha família, quando percebi a ausência do Vô Carlisle.

—Nada querida, e Juno o Carlisle já foi para o hospital_respondeu tio Edward respondendo minha pergunta silenciosa

—Ele desejou boa sorte amor_completou minha mãe vindo para meu lado, nesse instante Nessie apareceu com um sorriso radiante tirando, felizmente, a atenção de mim.

—Bom dia meus amores _ cumprimentou ela como se tivesse cantando cada palavra, deu um beijinho no tio Ed e na tia Bella e se sentou ao lado de Jacob Então qual é a da reunião na cozinha? - Questionou ela indo direto ao ponto como sempre.

—Nada demais, só conversando_ falou tio Jasper casualmente. _ E claro lembrar que temos 30 minutos para chegar ao colégio e relembrar que somos primos e irmãos, e não pai, mãe, tio e tia enquanto estivermos lá -comentou tranquilamente, no entanto suas palavras puseram fim a toda calmaria que eu tinha conseguido adquirir durante o café da manhã.

—30 minutos? Nós temos que ir agora, não podemos nos atrasar de jeito nenhum - sufoquei me levantando de imediato da mesa e pegando minha bolsa que estava jogada displicentemente na cadeira ao meu lado, quando olhei para os rostos da minha família suas expressões iam de diversão ao choque voltando a diversão novamente _O que? - Perguntei os encarando timidamente.

—Se acalme Juno vai dar tempo - tranquilizou-me tio Jasper, provavelmente tentando utilizando seus poderes e falhando como todos os outros poderes sobrenaturais e mais uma vez me questionei sobre mim mesma.

—De qualquer forma é melhor vocês irem - disse Esme e eu acenei freneticamente a apoiando e me livrando de meus pensamentos anteriores.

—Ok, então vamos logo antes que a J tenha um treco e entre para as estatísticas de adolescentes que tiveram um ataque cardíaco porque se atrasaram para o primeiro dia de aula - Zombou Jacob já se levantando e indo em direção a garagem

—Cala boca - falei enquanto seguia para o mesmo caminho com os outros em meu encalço, chegamos a garagem e logo entrei no Mercedes em que eu iria com meus pais, Alice e Jasper. Felizmente papai dirigia como um corredor de formula 1 e chegamos na escola com tempo de sobra. Descemos do carro e nos juntamos aos outros olhando a fachada do prédio que seria nossa escola pelos próximos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Dicas?

Kennia Vieira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.