The prince and the fire hair escrita por NapoliMilleColori


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652715/chapter/2

Rustin chegou cedo ao hotel, o horário combinado era às dez da manhã, e naquele momento o relógio marcava exatamente nove e trinta e sete. Subiu para a suíte presidencial, era um dos melhores hotéis de New York e tudo cheirava a dinheiro.

A porta do elevador parou no andar da suíte e ele entrou, parecia um apartamento de luxo. Uma sala com sofás de couro marrom, uma TV de 50’ polegadas, um centro de vidro com vários champanhes de qualidade. Olhou para cima e viu uma luminária dourada e elegante, conseguia iluminar todo o quarto. Andou lentamente e entrou por uma porta de vidro, tinha uma vasta sala, com uma mesa de bilhar, outra TV de 50’, dois sofás de couro marrom e alguns pufes em verde escuro. Ainda nessa sala, tinha três quadros de bom gosto nas paredes e um espelho grande que refletia seu rosto impressionado.

Um homem de quarenta anos e traços árabes passou pela porta que dava para o que deveria ser o quarto e lhe estendeu a mão sorridente, atrás dele vinha uma loira que deveria também estar na meia idade, séria e com um coque alto.

– Você deve ser o novo secretario do Senhor Malik. Collins, não é? – O ruivo apertou a mão com um sorriso profissional.

– Isso, Rustin Collins. – Ele entendeu a mão para a loira, que apertou a mão com um sorriso contido.

– Essa é Jessica Adams, ela faz as entrevistas e eu sou Omar Salim, organizo tudo isso.

– E qual será meu trabalho? – Encostou sua maleta no sofá e abriu um botão do seu paletó azul marinho, que lhe caia muito bem por sinal.

– Você vai ficar no quarto com o jovem Malik, onde vão analisar pelo computador as entrevistas e se ele aceitar, você vai trazer a ficha para mim e eu vou arquivar. – Rustin sentiu um mal-estar ao escutar sobre a seleção, tratar as pessoas como verdadeiros objetos descartáveis. Mas por outro lado, elas se submetiam a isso por livre arbitro.

– Tudo bem. Sem problema... – Mal terminou de falar e pela porta passaram Malik e Kevin, os dois bem vestidos, mas de maneiras diferentes. Kevin com um terno preto que aparentava ter custado muito. Já Zayn vestia uma calça de linho branca e uma longa camisa também de linho, parecia ser o vestido típico de seu país, nos pés portava uma sandália de couro.

– Sempre pontual. – Seu tio deu um rápido abraço e depois se dirigiu aos outros dois presentes. – Está tudo pronto?

– O computador está instalado no quarto. As entrevistas vão ser feitas aqui, nessa sala, e a outra será usada como sala de espera. – Omar explicou, apontando para cada lugar e equipamento instalado.

– Obrigada. – Se pronunciou Malik com um sorriso travesso. - Acho que você já pode mandar subir os candidatos. – O moreno se dirigiu ao quarto sem esperar por ninguém e o ruivo se sentiu confuso, não sabia o que fazer.

– Vamos comigo sobrinho. Aprender um pouco. – Puxou seu braço delicadamente para o quarto e não pode deixar de ficar impressionado com a grandeza e elegância da suíte. Uma grande cama king size com lençóis vermelhos estava no meio do quarto, perto dela tinha duas mesas de cabeceira e tinha um chocolate em cima delas. No canto do quarto tinha uma porta de vidro que dava para uma grandíssima sacada, onde tinha uma mesa de ferro com algumas cadeiras e um pequeno jacuzi. Ainda dentro do quarto, tinha outra TV de 50’ e uma mesa redonda de madeira, onde estava um computador e duas caixas de som.

– Pirro está impressionado. – Comentou o Sheik rindo da cara de Rustin.

– Claro que estou, tudo isso é novo para mim. – Disse ainda correndo os olhos pelo quarto.

– Se acostume, de aqui por diante você vai se encontrar muito nessas situações. – Malik empinou o nariz orgulhoso e o ruivo rolou os olhos discretamente. – Espere para ver onde eu moro.

– Zyan! Seja menos prepotente. – Reclamou Kevin.

– E você menos chato. – Rebateu como uma criança.

O ruivo observou que seu tio e o jovem príncipe tinham um bom relacionamento e achou aquilo curioso, seu tio não era de se apegar a pessoa ruins ou de má índole. Pousou os olhos em Malik e pode ver os traços dóceis que tinha e a pouca barba que tinha o deixava mais velho da idade que realmente tinha.

Já Malik estava perdido em pensamentos e estava com aquelas borboletas no estomago, ansioso para a seleção, sempre o divertia a escolha... Principalmente com o que vinha depois da escolha, o conhecer, o conquistar e o levar para cama. Eram etapas rápidas entre uma e outra, até porque eles atavam se doando para aquilo.

Omar entrou no quarto rapidamente para dizer que os candidatos tinham chegado e que quando o moreno estivesse preparado as entrevistas poderiam começar. Rustin e Kevin se sentaram ao lado do Sheik e olharam para o computador quando foi dado o sinal verde para Omar. Na tela do computador se via Jessica sentada em um dos sofás, com uma prancheta em mãos e as pernas cruzadas, ela passava seriedade. Pouco tempo depois entrou uma loira, magra e de cabelos bem lisos, seus olhos eram verdes e usava um vestido preto curto com uma bota marrom.

– Nome, idade e nacionalidade? – Jessica perguntou logo que a menina se sentou no outro sofá.

– Alesha, 21 anos, originaria da suíça. – Disse com um inglês carregado de sotaque, tinha um sorriso forçado no rosto e mexia nos cabelos quando podia.

– Que outras línguas sabe falar? – Continuou Jessica.

– Francês e um pouco de alemão.

Rustin apertou os olhos e sentiu nojo, tudo naquela menina parecia falso. O modo de se vestir, o modo que mexia os cabelos e que cruzava as pernas, parecia uma maquina de sedução. Seu tio parecia muito entretido em observar as penas da garota pelo visor e Zayn também não parecia interessado na garota.

– Não gosto muito de loiras... – Comentou baixinho. – Eu lembro que ela parecia mais interessante no vídeo. Não, mande Jessica parar com a entrevista. – Disse com cara de tédio. O ruivo não sabia se ele tinha mandado ele ou seu tio, mas quando o velho levantou as sobrancelhas em sinal, ele se levantou bufando e saiu do quarto.

A loira pousou os olhos em si e suas pupilas dilataram desejosamente, ela inchou o diafragma e empinou os seios, tentando claramente chamar a atenção do advogado. Rustin chegou no ouvido de Jessica e cochichou algo, a mulher concordou e sem olhar novamente para a jovem sentada, voltou para o quarto.

– A garota parecia bem interessada em você, foguinho. – O ruivo rolou os olhos com o novo apelido.

– Não sou eu o foco, é você. – O moreno deu um sorriso de lado e se aproximou perigosamente do rosto do mais velho.

– Você vai seduzir meus concubinos? Isso não seria legal... Se isso acontecesse, você deveria assumir o lugar deles... – Rustin corou levemente e empinou o nariz em defesa.

– O dinheiro pode ser o método de sedução mais eficaz... E você é o dono do dinheiro. – Malik fez um beicinho fofo e baixou os olhos.

– Assim você me ofende. Ta dizendo que eu não sou bonito? – O ruivo corou ainda mais. – Mas séria bem interessante você me servir como concubino, nunca fiquei com um ruivo tão bonito...

– E pelo visto, nunca vai ficar. – A resposta seca calou o moreno e deixou uma leve tensão pairando no ar.

– Então, entrou um candidato. – Os olhos dos dois pousaram na tela e se via um jovem garoto, de cabelos castanhos e olhos cor de mel, com um corpo levemente trabalhado e vestido com uma camisa regata preta e jeans claros apertados, acentuando suas coxas e bunda.

– Bem... Esse é um tanto interessante.

–-------------------- MxR ------------------------

Quando o relógio bateu as seis horas da noite, o ruivo estava exausto e irritado, todo aquele teatro para encontrar parceiros para Malik demorou mais que o esperado e foi mais cansativo do que pensou. Olhou ao redor e encontrou seu tio roncando em uma poltrona e o seu jovem chefe enchendo o seu copo pela terceira vez com alguma bebida alcoólica.

– Foram doze escolhidos de quase duzentas pessoas... – Comentou Rustin passando a mão no rosto, cansado.

– Eu sei, muitos, não? – Rebateu tomando um gole de sua bebida.

– Não é esse o ponto, o ponto é que eram muitas pessoas que se submetem a isso. – Os dois se encararam em desafio e por fim o jovem riu.

– Você é realmente irritadinho, sabia?

– Pelas minhas contas, senhor Malik, vai sair muito caro levar esse povo para passear, você deveria pelo menos tirar dois ou três da listinha... – Ignorou a ironia do chefe e deu seu conselho de advogado.

– Não. Quero todos. – Cruzou as pernas e fixou os olhos verdes nos azuis do homem a sua frente, ele era tão belo.

– Como seu advogado e assistente, eu lhe aconselho a eliminar dois ou três... – O ruivo respirou fundo, mantendo a calma para não xingar o moreno aos sete ventos.

– Não.

– Deus! Como você é teimoso, assim eu não consigo fazer meu trabalho. – Alterou um pouco a voz, chamando atenção do tio que acordou.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntou olhando de um para o outro.

– Esse cabeça de fosforo está dizendo para eu excluir três pessoas das que eu escolhi. EU não quero. – Apontou Zyan acusador para o ruivo. Kevin rolou os olhos e bocejou.

– Eu estou dando um conselho, lidar com doze pessoas, ainda mais em questões burocráticas e monetárias, só vai trazer problemas. – Seu tio pegou a ficha dos escolhidos e olhou por alguns momentos, enquanto os dois se olhavam desafiando-se.

– Meu sobrinho tem razão. Escolha oito desses. – E jogou as fichas nas mãos do ruivo e foi embora. Rustin sorriu vitorioso e olhou para seu chefe que estava com um grande bico de criança malcriada.

– Você não pode chegar e querer mudar tudo! Seu pretencioso, eu posso te demitir. – O ruivo levantou a sobrancelha ironicamente.

– Demita. Agora quero ver você achar alguém que vá realmente fazer vista grossa para seus delitos...

– O dinheiro pode tudo. – Rustin se calou, Zayn tinha razão, o dinheiro podia tudo e ele poderia muito bem perder o emprego naquele momento, mas o conselho não foi um desafio contra as vontades do príncipe, foi um conselho bem intencionado. – Mas eu vou fazer o que você disse, se Kevin diz que você é competente, eu confio. – Pegou entre as fichas quatro qualquer e lhe estendeu. – Mande esses para casa. – Pegou as fichas e sem dizer nada foi entregar a Jessica para que eliminasse aqueles também, a loira não contestou apesar da curiosidade em seus olhos.

Um pouco depois, os dois foram encontrar os oito escolhidos, eles estavam todos em pé na sala, tomando seus champanhes e conversando entre si, podia se ver o desafio e falsidade entre eles, era algo tão palpável.

Zayn sorriu quando entrou na sala e todos se calaram sorrindo de volta, todos com maliciosos sorrisos e mantendo poses “sensuais”. Rustin chegou bem atrás e os olhos de todos correram sobre o corpo do advogado, a mesma malicia foi oferecia ao ruivo, que se sentiu incomodado com tantos olhares.

Eram cinco moças lindas e três belos homens, todos diferentes uns dos outros. Existia duas morenas, uma loiras, uma asiata e uma com cabelos castanhos claros, todas endossavam vestidos curtos e decotados, com joias chamativas e maquiagens um pouco fortes. A mais contida era uma das morenas, que não usava qualquer maquiagem e seu vestido não era tão colado quanto os das outras, mas o resto era tudo chamativo. Os três rapazes não tinha corpos tão malhados, mas eram tão... Lindos. Via-se que Zayn tinha um pouco mais de bom gosto com os homens. Os três tinham barba, um era loiro, outro parecia da mesma etnia que o Sheik e o terceiro tinha cabelos cor bronze, quase ruivo.

– Esse belo ruivo ao meu lado, como pude ver que todos repararam, é meu advogado e assistente, então... Ele não está disponível. – Decepção discreta passou pelos seus olhos, mas Zayn era tão belo que não ia doer abrir mão do ruivinho. – Eu sou Zayn Malik, mas acho que isso vocês já sabem. Eu só gostaria de explicar algumas coisas, mas antes, meu belo advogado vai entregar os contratos. – O mais velho estava ficando irritado com os elogios dirigidos a ele e entregou um por um os contratos nas mãos dos escolhidos. Cada um não perdeu tempo e assinou, voltando a entregar tudo ao ruivo. – Obrigado. Então, isso é só uma burocracia besta. Vocês estão aqui para se divertir, não se preocupem com nada, estaremos sempre a disposição de vocês. – Todos sorriram contentes, olhando um para o outro em um momento de cumplicidade. – Só tenho algumas regras e espero que as sigam. – Todos concordaram. – A primeira, por favor, não se relacionem com outras pessoas enquanto estão comigo. Entre vocês, sem problema, mas com terceiros, não. Isso inclui minha equipe. – A indireta era exatamente para o homem que estava ao seu lado. – A segunda, se eu chamar, espero que vocês estejam disponíveis, não só para sexo, mas para me divertir por ai. –Voltaram a concordar, com sorrisos maliciosos. – Ótimo! Ah, temos regras de vestimentas, roupas curtas e vulgares não são aceitas. Outra coisa, não tolero brigas internas, detesto e quem se envolver em uma, tenha certeza que irão para casa. – Olhou para todos seriamente e depois volto a esboçar um sorriso. – E eu imploro, não gaste seu precioso tempo tentando me fazer apaixonar. Isso não vai acontecer... Ultima regrinha, se divirtam, nunca sei quando eu quero mudar os ares.

– Terminou seu discurso? – Rustin perguntou impaciente e ganhou um olhar irritado do outro. – Peço que venham comigo, vou levar vocês para comprar roupas e afins.

– Posso saber o nome de vocês? Só o primeiro, não vou lembrar o resto.– Zayn pediu antes que eles se retirassem.

– Carmela – A de cabelo castanho foi a primeira a falar, sorrindo, seus olhos verdes brilharam mostrando a jovialidade dela.

– Jackson. – O loiro com forte sotaque caipira falou, seus olhos eram pretos e tinha varias pintinhas no rosto, tinha lábios cheios e um sorriso travesso, também mostrava o quanto era jovem.

– Barbara. – A loira mastigava um chiclete e seu sotaque denunciou, assim como Carmela, que não era americana. Os cabelos loiros caiam em belos cachos até a cintura e seus olhos eram bem azuis... Era tão bonita que perdia a graça dois minutos depois de olha-la.

– Maria. – A morena mais discreta falou, denunciando suas origens latinas. Seus olhos eram discretamente puxados, nariz afilado e lábios cheios, cabelos belos e ondulados. Belissima.

– Geordi. – O quase ruivo se apresentou com um largo sorriso, era britânico e tinha uma áurea jovial e contagiante, seu sorriso iluminou tudo. Os olhos amarelados eras brilhantes e fascinantes, sua barba cobria a pouca idade e seu corpo era um pedido para a perdição. Era belíssimo.

– Hitako. – A asiática se apresentou curvando levemente o corpo, os cabelos eram até os ombros e bem pretos, seu rosto era harmonioso e seu corpo pequeno e deslumbrante, era uma garota bastante interessante.

– Martina – A voz esnobe da ultima era irritante aos ouvidos, mas era bela de mais para ser ignorada. Uma morena magra, alta e com classe, seus olhos era bem verdes e tinhas um magnetismo neles, seu batom vermelho era perfeito em seu rosto aristocrático.

– Atuf – O moreno com etnia parecida com Zayn se apresentou também com um leve curvar de corpo, seus olhos eram negros e seu rosto bastante quadrado, seus cabelos caiam lisos até os ombros e seus lábios cheios eram bastante chamativos.

– Agora posso fazer meu trabalho? – Zayn se aproximou do ruivo irritado e pronunciou baixinho em seu ouvido:

– Você é o mais bonito. – E riu gostosamente quando o seu advogado ficou da mesma cor de seus cabelos. – Estou brincando, vá, que hoje a noite tenho uma grande festa para ir, e quero todos presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Botei até uma capa >.< Uma bosta de capa, mas quem tiver talento para fazer uma, me diga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The prince and the fire hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.