You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 21
Capitulo 21 - Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Então tem uma frase que irei falar,mas só servirá para o proximo cap,o que acontece? não sei a dany falou uma frase que eu havia falado,e ela não quer contar o que acontece
Eu estava lá sentada ouvido musica,e um ser chamado dany aparece rouba um dos meus fones,deita a cabeça no meu colo e fala ''no proximo capitulo com a Kat vai só tiro,porrada e bomba'' eu não entendi perguntei e a vaca não respondeu.
~Com amor Erika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/21

Se passaram dois dias,dois dias que estou brigada com Érik,dois dias que não nos falamos,dois dias que não o beijo,e o mesmo com Flávia e Billy.Ando dormindo com Fla ou Carla.

Levanto da cama,e Flávia continua la,morta,dormindo (mentira) a tempos que nos não dormimos (outra mentira só foram dois dias),eu vou para o banheiro,lavo meu rosto e olho no espelho.

Meus olhos Azuis vermelhos aos redores de sua íris,meus arco branco no centro da íris não brilha mais,olheiras enormes,passo corretivo e base,pelo menos para ficar menos zumbi ou com um rosto deplorável.Vou para meu antigo quarto,que basicamente não durmo mais,nem dormi eu durmo,pego uma roupa e me troco ali mesmo.

Desço as escadas e me sento a mesa,só tomo um pouco de café,olho para Billy que esta com cara de acabado o mesmo com Érik pra ser mais razoável.

—Hoje vamos voltar? — pergunta Lucas para Carla

—Sim,hoje é domingo né? — ela fala e todos concorda

—Que horas? — Gabriell pergunta

—São...10:20 quando for 11:00 nós vamos — ela fala

Eu subo para o quarto,faço minhas malas; quando acabo eu escolho uma roupa e tomo banho; coloco um vestido tomara que caia vermelho (super incomodativo),coloco uns saltos vermelho;faço uma make leve,mas com um batom destacante.Desço as escadas e já são 10:53.

—Todos estão aqui! — fala Carla — Temos quatro carros,então vamos dividir,Enzo você vai sozinho?

—Vou,por que não vou pra casa — fala Enzo e sai da casa,já com suas coisas.

—Livi vai com Jhony,isso é inevitável —Ela fala e Livi e Jhony sai da casa,prontos para partir —Caio e Lucas juntos,Fla e Billy!

—Tem como trocar? — pergunta Fla

—Não,por que ai a Kat tmbém vai querer trocar,agora vão! — como é engraçado Carla tem poder sobre toda cambada,eles todos sai,ficando só eu,Érik,Carla e Gabriell.

Ela dá uma piscadinha e sai,me deixando.FILHA DA PUTA ME DEIXOU.Eu pego minhas coisas e saio da casa,vou ate o carro,abro a porta de trás e sento.Érik entra na parte da frente e já começa a dirigir.Pego meu note,coloco sobre minhas pernas e fico mexendo.

—Kat eu... — começa Érik me tirando dos pensamentos.

—Érik eu ''queria'' convesar (muitas aspas por que só queria) e você não,agora sou eu que não quero conversar,quando você quiser conversar como gente civilizada,e eu estiver afim nos conversa — falo voltando minha atenção para o que estava fazendo.

—Só escuta,eu procurei milhões e milhões de maneira para você esta mentindo,mas não encontrei — ele fala desviando o olhar da estrada para mim.

—Mas mesmo assim procurou! — falo lutando contra as lágrimas.

—E não encontrei,então fui atrás do que impede você de mentir pra mim... — eu o interrompo

—Olha pra estrada! — falo entrando em desespero

—Não me escuta, o Nosso..

—PORRA,olha pra estrada! — grito e ele olha

—Ai meu deus uma vaca! — ele grita e desvia o carro,eu aperto o notebook contra minhas pernas e fecho os olhos.

Sinto o carro girar repetidas vezes,eu aperto os olhos com mais força.O carro para.

—Eu morri? — falo —Ai meu deus eu morri! — falo de novo e respirando descontroladamente —Não estou viva,,Caralho isso foi de mais!

—O que? — fala Érik quando abro os olhos

—Da pra sair do meio do mato? — falo

—Não! — ele fala e começa a fechar todas portas e vidros. — Vai me ouvir primeiro!

Ele solta seu cinto e vai pro banco de trás,solta meu cinto,me vira pra ele e tira meu note de cima da minhas pernas,colocando no banco do carona.

—Você esta sangrando! — ele fala com calmaolhando pro meu rosto

—Meu deus eu estou sangrando e você fala calma? tem demência? — falo

—Calma! — ele fala e tira sua camiseta branca,colocando-a na minha testa.

—Fala logo! — falo segurando a camisa na minha testa.

—Eu descobri que só o nosso amor é o suficiente para qualquer rigor. — ele fala

—Nossa haha como você é zafimeiro — falo

—Desde de quando fala palavras estranhas?

—Retiro o que disse,nada de Zafimeiro!

—Ta esquece.Me perdoa Kat? Eu te amo pra caralho e você é minha Kit-Kat!

—Sei não! — falo pensando e ele me olha confuso —Meu deus como fui amar um idiota?

—Isso é um sim? — ele fala

—Não sei,você tira minha concentração com esse corpo gostosa a mostra — falo e ele da uma risadinha

—Vou considerar isso como um sim!

Ele tira a camisa da minha mão e joga pra qualquer lado,tira meu vestido e saltos,me empurrando para trás,ele beija meus lábios com aquela mistura doida que ele me causa,sua língua percorrendo cada centímetro da minha boca.Érik me encosta na porta,me prendendo junto ao vidro,uma de suas mão aperta minha cintura,e a outra esta encostada na janela.

—Qual seu fetiche por portas? — pergunto

—Porque? — ele fala mordendo meu pescoço

—Toda vez você me prende nas portas! — falo e ele ri

—Dá uma sensação de poder!

Tudo seguindo seu ritmo até...um apito infernal interromper.

—Mensagem Kit-Kat! — Érik fala

—Suas mensagens,não minhas! — falo

Ele se estica para ver seu note no chão,não consigo ver,só ouço o barulho do notebook sendo fechado.

—Era o Lucas! — ele fala

—E você desligou? — falo

—Lógico,era uma mensagem no Skype,você queria que ele visse nós transando? — ele fala e eu começo a rir.

Continuamos da onde paramos,ele beijando minha boca,começa a se matar,para abrir meu sutiã,e eu só fico rindo da situação.

—É na frente anta! — falo e ele ri

—Não tem como ficar sem não,mais fácil pra mim! — ele fala e abre meu sutiã.

Ele tira meu sutiã e sorri,aquele sorriso safado que me deixa louca.Tiro sua cueca.Ele se deita em cima de mim,com minhas pernas na sua cintura.Uma de suas mãos aperta minha cintura,a outra segura um de meus seios,enquanto ele beija meu pescoço.Uma das minhas mãos aperta sua bunda,fazendo ele me penetrar com força,o que me faz soltar gemidos entre seus lábios,ou em seu ouvido.Minha outra mão rasga a pele de suas costas,sentindo seus músculos se contraírem entre minhas unhas,e ele arqueando as costas.E dessa vez somos interrompidos pela musica do Calvin Harris.

—Carla! — ele fala olhando pro chão do carro,e pega o celular me entregando.

—Serio? — pergunto e ele concorda.Espero que tenha entendido minha pergunta.

Ligação ON

—OI Carla,esta no viva-voz — falo colocando no viva-voz

—É o Gabriell,e também esta no viva-voz com Carla — fala a pessoa do outro lado da linha.

—Kat por que o carro de vocês parou? vi vocês ficando para trás,e o Lucas falou que Érik não atende. — Fala Carla

—Miga sua loca sai da estrada! — falo rindo e ela ri

—Ué não entendi! — fala Gabriell

—Tinha uma vaca no meio da estrada por isso paramos o carro,e estão me atrapalhando dirigir! — fala Érik,que isso mentindo na maior cara de pau

—Entendi! e cade vocês Érik? — fala Gabriell

—Na estrada! — Fala Érik

—Mentira não estou achando vocês,nem no lado,atrás,na frente,ou se quer no meio.Não mente Érik,onde? — fala Carla.

—Transando? — fala Érik e nos começamos a rir.Mais que descarado!

—Com o que? boneca Inflavel? — fala Gabriell rindo

—Com a Kat! — fala Érik e eu dou um tapa nele — Muito melhor que boneca!

—Ai meu deus! já fizeram as pases,vocês são nojentos! — fala Carla rindo,e fazendo voz de nojo,causando risadas em todos.

—Agora posso terminar o que comecei? — fala Érik

—ÉRIK! —Eu o repreendo

—Que foi? — ele se finje de inocente

—Fassem sexo a vontade,não ligo,Carla que é nojenta como se não fizesse,e ainda todos dias.Se comam a vontade.Use camisinha! — Fala Gabriell e desliga sem respostas.

Ligação OFF

Eu e Érik rimos,e continuamos o que estava fazendo,e eu lembro de uma coisa.

—Ai meus deus,camisinha,sai,sai —falo e Érik sai de dentro de mim rindo e se senta.

—Serio? você me deve essa! — ele fala rindo

—Ta entendi! — falo

—Pensando bem,acho melhor eu arrumar a boneca que o Gabriell falou,ela pelo menos terminaria o serviço! — ele fala e eu dou um tepa nele

—Acho que sou muito melhor que uma boneca!

+ + +

Após eu chegar na casa do Érik e terminar o que comesamos,ele sai e vai pro banheiro e fico la sentada na cama com cara de paisagem.Minutos depois Érik aparace na porta do banheiro.

—Vem! — ele me chama e me leva até o banheiro,tem uma banheiro la.

Ele tira sua roupa e entra na banheira,eu entro,ficando sentado no meio de suas pernas,me afasto um pouco.O suficiente para ele lavar meu cabelo.Ele massageia meus cabelos,e depois de enxaguar,e termina nosso banho,vamos para cama.Eu coloco um shots jeans e uma camiseta dele.

Me deito ao seu lado,não passa nem cinco minutos e já dormimos.

+ + +

Acordo com meu celular tocando.Eu olho o visor,e vejo escrito ''Patricinha de Merda'' só com o nome já dou uma risada,e fico preocupada,ela não me liga,só quando...Ela nunca me liga!

Ligação ON

—Oi Livi,algum problema? — falo assim que atendo.

—Não é a Livi meu bem! — Eu entro em desespero assim que ouço a voz de George

—Cade ela seu merda? eu quero falar com ela! se fizer alguma coisa com ela e te mato seu filho da puta! — falo Com a voz cheia de ódio

—Calma filinha,eu sou de palavra,esperei cinco dias para comprir o que falei que faria no ultimo dia que me viu.Vem para casa agora se não ela morre!

Ligação OFF

Eu saio da cama sem acorda Érik,pego minhas duas armas na minha mochila,Coloco no cós do meu shots.Coloco um tênis;pego a chave do carro do Érik.

Hoje estou afim de brincar de ''Roleta Russa''!

Essa noite tenho assuntos a mais para resolver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus,eu sou escritora e nem tenho direito de saber o que acontece no proximo! muito triste.
Caralho estou morrendo,no proximo cap,dany fala o que é roleta russa,por que eu não sei,vou pesquisar,e alguma coisa me diz que Kat vai aprontar.
O que vai acontecer? o que George quer?
~Com amor e desespero Erika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.