You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 20
Capitulo 20 - Brigas!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii acabei de chegar da escola,estou com uma puta dor de cabeça,cansada mas como eu tenho um amor muito grande,e estou em divida com vocês eu vim postar,nesse momento a Erika já deve estar morta no sofá da casa dela,ou esta on por ai.
Se puderem acompanhar o capitulo com a musica da Ellie Goulding how long will i love you --> https://www.youtube.com/watch?v=an4ySOlsUMY&index=5&list=PLuRHTnrC3G2lRsXoPnPVkFBK8xSl5wq33
~Dany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/20

Coloquei um shots jeans,e uma blusa do batman,meu all star e pronto.só uma make leva para não falar que sou desleixada.

Chegamos na festa,eu tomei uma bebida colorida que em um minuto já fiquei chapada,vou bebendo muitas bebidas,depois de um tempo tudo começa a escurecer,e as coisas que lembro são apenas vultos rápidos.

+ + +

Eu sinto algo encomodar meu pulso,eu passo a mão e sinto um plastico,eu ainda de olhos fechados tento tirar,me sento na cama e abro os olhos;Olho para o meu pulso e o que? isso é uma tatuagem? meu deus! tem um simbolo do infinito no meu pulso ou estou louca mesmo? mais isso é muito viadagem!

Eu olho pro lado e grito,logo me arrependo por que minha cabeça doi,ele acorda e se senta na cama.

—O que eu estou fazendo aqui? — grito e coloco a mão na cabeça

—Eu que pergunto! — ele fala

—Porra,eu trai meu namorado! — falo e me encolho abraçando os joelhos

—Que porra é essa na suas costas? — ele fala olhando para minhas costas nuas.

—O que?

—Isso ai!

—Porra Caio,é minhas costas como quer que eu veja? — falo impaciente,ele se estica na cama para pegar o calular,e tira um foto das minhas costas,ele me mostra a foto e eu fico em choque,minhas costas tem uma tatuagem enorme de livros como se fossem pássaros ,é maior que minhas próprias costas (ta eu exagerei não é tão grande assim),eu mostro meu pulso pra ele.

—Hum! — ele fala e olha seu pulso,onde se encontra o mesmo simbolo que o meu— Que viadagem é essa!

Eu me enrolo nos lençól e entro no banheiro,eu tomo um banho e coloco minhas roupas;saio do banheiro já vestida e Caio entra.

Eu me sento na cama e fico tentando lembrar o que aconteceu,a porta do quarto se abre e Érik entra.

—Esse não é o quarto do... — Érik não termina assim que vê Caio sair do banheiro enrolado apenas na toalha. —Caio!

—Érik! — falo mais já é tarde,ele saiu do quarto,eu corro atrás dele,ele para no corredor e vira pra mim.

—Que foi Kat? me Explica o que fazia lá? qual desculpa vai inventar? —Ele grita e no momento minha dor de cabeça nem importa mais.

—Não grita! — minha voz sai em um sussurro,e rouca,eu já era dominada por lágrimas,que escorriam pelo meu rosto —Eu não sei o que fazia lá!

—Há não sabe? foda-se,por que não saiu? prefiriu ficar! — ele fala e da as costas

—Érik por favor não faz isso,você me conhece e sabe que não sou assim! — falo soluçando

—Há não magina,quando você me beijou na quadra da escola,saiu correndo de la e foi com seus amiguinhos e acabou beijando um dos tres — ele fala

—Nós nem namorava! — falo mas mesmo assim ele continua andando e me deixa plantada no corredor.

Vejo umas das portas se abrierem e Carla sai,ela me vê chorando e me abraça.

—O que foi? — ela pergunta enquanto eu molho sua blusa com lágrimas.

—Érik não acredita em mim,só por que acordei no quarto do Caio,e nem sei o que aconteceu — falo e choro ainda mais.

—Mas ele sabe.Perdemos Érik na festa então fomos fazer uma tatuagem,viemos para praia,e ficamos bebendo,Caio passou mal se vomitou todo,eca,Enzo levou ele pro quarto.Depois foi tu que vomitou,como eu disse tinhamos perdido o Érik,seu quarto trancado,e te colocamos lá.Isso foi o que Enzo contou,já que o idiota era o unico sóbrio — conta ela

—Tem remedio? — falo ignorando tudo que ela falou,já que não vai mudar em nada.

—Vamos lá pra baixo!

Descemos as escadas,e vamos para cozinha.Eu me sento a mesa e tomo o remedio que Carla me da;Tomo apenas o café e ignoro todo o resto.

—Não vai comer Kat? —Pergunta Billy

—Não,estou sem fome! — falo e todos desviam os olhares de mim para Érik que também não come — Érik...

—Não Kat,nem vem! — ele fala Rispido

Eu me levanto da mesa e saio da casa;

—Porra Érik da pra parar?! —Ouço Carla gritar

Eu caminho até o mar,me sento na beira e fico assistindo as ondas se quebrarem e vim para beirada,molhando minhas pernas,a brisa do vento secando minhas lágrimas que escorrem descontroladamente.

Como fui me apaixonar por esse idiota? ta mais que na cara! ele te provocou? é bonito? te ama? é perfeito? não ele é apenas um idiota?

E mais uma vez confusa!

Só que dessa vez eu estou sofrendo!

Mais e mais lágrimas escorrem,um vazio me abraça,só apenas me deixando ser tomada por ele.Ouço passos atrás de mim,mas simplesmente ignoro,é uma praia deserta,não é um desconhecido,e não quero falar com ninguém,só apenas chorar e ver no que dá.

A pessoa senta ao meu lado.

—Édifícil quando aguem que você ama te magoa,né sol! — aquela voz suave que conheço ser de Flávia.

—É tink wink,é — falo —Ainda mais quando ele não acredita em você!

—Você deve esta se pergunta o que eu a solteira entende de amor! sim eu entendo,e estou na mesma situação que você — ela fala meio triste

—Hum? quem? — falo sem animo

—Billy,começamos a namorar,há um tempo,então podemos assistir essas ondas vindo e voltando e chorar juntas! — ela fala,e pela primeira vez olho para o seu rosto,sua bochecha tem lágirmas escorrendo.

—Eu não sei o que fazer! — confesso voltando a olhar o mar,começo a chorar mais

—Eu também não! — ela fala soluçando —Eu não fiz nada,e sim ele!

—Eu nem sei quem é o culpado,e agora tenho uma tatuagem nas minhas costas — falo

—E eu na bunda! — fala ela arrancando risos de nos duas.

Ficamos ali,encarando o mar,chorando por quem nem se importa,e eu aqui pensando em como conversar com ele.

Carla e Livi chegam,e nos ve sentandas,somos obrigadas a levatar.

—Gente que tristeza,Kat o Érik manda ele se fude,e Fla não sei o por que! — fala Carla

—Gente pulsos! — fala Livi e coloca o braço no meio da nossa rodinha,todas nos colocamos,temos o mesmo simbolo,o simbolo do infinito.

—Nossa infinidade! — fala Flávia

Ficamos o resto do dia na praia,quando voltamos já esta escuro;

—Se quizer dormi no meu quarto,é só ir lá — fala Flavia e sobe as escadas.

Subo as escadas também,e abro a porta do meu quarto,encontro quem não queria,bato a porta chamando atenção dele,fazendo ele me olhar.

Caminho até o closet pego um pijama qualquer,entro no banheiro;tomo um banho rápido e me troco.Quando saio ele esta no mesmo lugar me olhando,eu chego perto dele,fazendo me olhar confuso,me estico pro lado e pego meu celular ao seu lado,eu passo por ele,e quando chega na porta olho pra ele,dou um sorriso ironico e saio batendo a porta,

Bato na porta do quarto da Fla,e entro,ela esta encolhida na cama chorando,nunca vi Flávia tão vuneravél,não é aquela Flávia que socava qualquer um que falasse que ela era uma garota comum,aquela garota forte e brava.Me sento na cama ao lado dela e a abraço,encostando minha testa em seu ombro e chorando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É foi isso,feriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas acho que terei mais tempo,amo vocês e comentem.
Proximo cap sera dois dias depois,quando eles volta para casa (ou seja domingo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.