You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 18
Capitulo 18 - Família do Érik!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bom com vocês,estou puta da vida,eu e Dany (quer dizer só ela) esta meio que de férias ela não esta indo mais para a escola por que ela não quer,mas semana que vem tem saresp ela só vai pra isso,ta mais vamos ao ponto certo.
Quer dizer teremos mais tempo para a fic e.e,então boa leitura,esta meio fraco eu sei,mais o vinte acho que promete,u.U muito sangue. Ai como eu sou maligna parei!
~Com amor Erika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/18

—Lembro,eu disse que iria abrir seu torax enquanto dormia,removeria seu coração ainda batendo,escreveria meu nome nele e penduraria na janeça — falo — Porque?

—Exatamente,foi isso que ele fez com a tal esposa,o mesmo e nome escrito era o seu! — fala Rik

—O que ele quis dizer com isso? — fala Livi

—Deveria ter matado ele! — falo

—E por que não matou? — fala Rik

—Eu iria se Érik não tivesse me interrompido! — falo

—Eu não ia deixar você matar o cara — Fala Érik

—Sai dai se nem sabe o nome dela! — fala Rik rindo

—Cala boca Rik — falo

—Porque não conta Kat,é tão lindo seu nome,uns dos movimentos da natureza — fala Rik — Eu falo é Kat...

—Cala boca Alarik — falo

—Ha sua puta agora eu falo,Katrina,Katrina — ele fica gritando meu nome

—EU TE MATO — Grito

—É um nome bonito pra que esconder? — fala Érik

—Porque é escroto! — falo

—George e os nomes escrotos — fala Rik —Vejo todos terça-feira!

—O QUÊ? — todos falam em unissono e Rik corta todas ligações sem resposta

Ligação OFF

O que Rik quis dizer com ''vejo todos Terça-feira''?

Érik para o carro em frente a uma casa grande,os portões abrem automaticamente,ele estaciona o carro em frente a uma porta de garagem.Saio do carro junto com ele e pego minha bolsa,o chão é de pedras redondinhas e perfeitas,é basicamente uma mansão,ela é um azul-claro com marrom-claro.Simplesmente perfeita.

Ele abre a porta grande de madeira,a casa que eu fui não era dele? por que essa é diferente da ultima que fui!

—É outra casa? — pergunto

—Aquela era do meu tio,bom eu morava lá até meus 19,como fiz 19 naquela festa eu mudei para cá — ele explica

Entramos e vamos direto para uma sala,com um sofá marrom de couro,formato em L,ele senta e eu sento ao seu lado.

—E seus pais? — pergunto

—Morreram — ele fala sem preocupação,acho que eu fiz uma cara de assustada e ele logo concerta —Eles foram viajar,o avião caiu,meu pai não sobreviveu,morreu na hora.Já minha mãe ficou com lesões graves,ela estava grávida e sete meses,para que o bebê não morresse ele fizeram um parto emergencial.Ela não sobreviveu.Morei com meu tio,até completar os 19 ai vim para cá.

—E o bebê? — pergunto

—Ela... — ele não termina por que uma voz interfere

—Pai Eri — grita uma garotinha e corre pulando em cima do Érik

—Bom eu tentei que ela não me chamasse de pai,mas ela quer — fala Érik sorrindo,a garotinha é linda,seus cabelos loiros e olhos verdes assim como ele. — Bia essa é a Kat,Kat Bia!

—Oi linda! — falo — Sua irmã! — isso foi meio que uma afirmação de susto

—Quem quer comer? — pergunta Érik

—Não — falo junto com bia,ela me olha e sorri

—Okay então durmi? são — ele fala e olha no celular — 01:03,já,o que faz acordada mocinha?

—Não consegui dormir — ela fala

—Okay,cade a Annie?

—Foi embora! — fala Bia

—Quantos anos ela tem? — pergunto

—Sete! — fala Érik e pega ela no colo

Subimos as escadas,Érik entra em uma porta rosa,eu fico parada na porta olhando ele.Ele coloca Bia na cama,e cobre ela,eles falam alguma coisa,e beija sua testa,cobrindo ela.Ele acente o abajur de patinho ao lado da cama e vem ate a porta,saimos do quarto apagando a luz.

Érik entra na porta da frente e da passagem para que eu entre,ele fecha a porta e vai tirando a blusa,depois a calça,ele se despi ficando apenas de cueca,eu só fica admirando a bela visão.

—Que foi? — Érik pergunta me olhando

—Só admirando a vista! — falo

Ele estica seu braço me puxando pelo pulso,fazendo nossos corpos se chocarem um contra o outro,seus lábios se juntam ao meu,seu cheiro do perfume que conheço muito bem,por ser do david beckham instinct,seu cheiro adoravél,ele se afasta lentamente de mim.

—Vamos dormi,tem uma criança ao lado,e as vezes ela vem dormi aqui — ele fala rindo e me entrega uma camiseta dele

Eu tiro minha roupa e coloco sua camisa,ele puxa as cobertas e se deita,me deito ao seu lado e dormimos de conchinha.

+ + +

Você ai pensando que iriamos acorda de conchinha ou abraçados? Errado!

Eu acordo com Érik em cima de mim (literalmente) me remexo um pouco (mentira,isso é impossível).

Ele abre os olhos aos poucos e sorri ao perceber nossas posições,ele rola pro lado afim de se deitar ao meu lado,mas ele cai no chão,não consigo segurar a risada e começa a rir.

—Maldade! — ele fala se levantando e deitando ao meu lado

—Não foi eu que cai! — falo ainda rindo,ele sobre em cima de mim e ataca meu pescoço,com beijo,mordidas e chupões.

—Pai — ouço o gritinho da Bia,Érik sai rápido de cima de mim,e sinto um peso em cima de nos.

—Oi Bia! — falo

—Oi Kat,você é a nova mamãe? — Bia fala,puts o que eu falo

—Não sei,o quer que eu seja? — falo e Érik fica rindo da minha cara

—Nova mamãe,vamos a Annie chegou! — ela fala saindo de cima da cama,ela sai correndo do quarto

Érik entra no banheiro,eu vou junto,tomamos um banho rápido,eu me troco e descemos para cozinha.Quando chegamos vejo uma garota alta,de cabelos pretos liso,por pura chapinha,olhos castanhos,ela pula em cima do Érik e isso me faz querer esfregar a cara dela nos asfalto,até essa maquiagem do bozo grudar no chão.

—Annie essa é a Kat — ela fala sem se importar muito com ela

—Há oi,status social? — ela fala e olha pra mim e depois Érik

—Namorada! — ele diz e ela ganha um olhar triste.

—Mentira,desde quando você namora? — ela fala — Não é você que dizia ''é só mais uma''

—E desde quando você se intromete na minha vida? — ele fala e eu seguro a risada — Vem Kat!

+ + +

Érik estaciona o carro,ele sai com minha mochila e a dele,e eu carrego os dois notebook um preto e um prata,Jhony estaciona seu carro ao lado do de Érik,e sai junto com Livi.

Chegamos na divisa entre a calçada de pedra e a areia,e logo achamos a cambada toda.

—Oi casal feliz! — fala Carla,abraçamos todos e apresentamos Livi e Jhony

Entramos em uma casa de frente ao mar.

—Já que temos só dois casais,então só tem dois quartos grandes! — fala Carla

—Qual é o segundo? — pergunta Lucas

—Esses! — Carla aponta para Livi e Jhony

—Como sabe? — pergunta Livi

—Quando Érik falou para arrumar lugar para mais dois,logo previ que seria um casal — explica ela

Não falamos mais nada só subo com Érik para o quarto,que é uma suite enorme,tomamos um banho,e logo durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram,eu sei foi fraco,mais um Kat vai aprontar
Tera treta em #KatrErik
Caio burro kkk
E todos marcados kkkk mau posso esperar
~Com amor Erika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.