You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 17
Capitulo 17 - Um pouco mais sobre George!


Notas iniciais do capítulo

Ai meu deus vou infarta,tá muito top,mais ta muito apavoroso,prometo que o proximo sera fofo e romantico para compensar o tempo perdido,mais não no meu sentido no sentido #KatrErik
~Dany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/17

Enquanto eu encarava aqueles olhos tomado de ódio,não respirava.Eu não iria chorar,foi assim que aprendi a conviver com seus abusos sem chorar.Estava tudo indo bem (sinta a ironia,eu morrendo e ele tomado de ódio) até ver um punho fechado acerta seu rosto,George cai pro lado batendo a cabeça no guarda-roupas.

Eu deslizo até o chão recuperando o ar,enquanto assisto Érik socar a cara de George,,depois de um tempo George consegue levantar,ele vai para perto da porta,Érik me puxa para longe dele,e me abraça.

—Você tem até amanhã para me entregar se não você e sua irmãzinha querida irá morrer — ameaça George e eu só consigo rir,melhor que chorar,eu só fico rindo,é uma risada maligna com dor,ódio,e arrependimento

—Se eu não te matar primeiro! — digo

—É o que veremos nem aquela caixa irá me impedir — ele fala e sai batendo a porta logo atrás.

Eu choro,sim choro,descontroladamente,Érik vem me abraçar mais uma vez,mas saio de perto dele e abro meu guarda-roupas,tiro as coisas de dentro,e saio batendo a mão no fundo,até ouvir um som oco,passor os dedos na beirada até encontrar um buraquinho pequeno,puxo a madeira abrindo o fundo falso do guarda-roupas,tiro a caixinha de dentro e coloco no chão,sentando logo a frente.

Eu olho aquela caixa de sapato pequena,enfeitada,e abro,um turbilhão de lembranças e dor me invarde,começo a chorar mais.Vejo aquelas fotos,minhas com Livi,Rik,e outros amigos,quando eu era feliz,sem dor,acho uma foto do Rik com a roupa dos fuzileiros,e uma arma em sua mão,uma calibri 50 armas dos fuzileiros naval,ele esta sorrindo ao meu ladoe,essa arma me trás lembrançar horríveis.Vou tirando as fotos de cima até encontrar um coisa dorada,uma faquinha pequena,e com um pedra vermelha em seu cabo,vou tirando mais fotos,e mais fotos,várias até chagar ao fundo.

Encontro minha arma 10MM,tiro ela recarrego o pente,e encaixo,engatilhando e levantando,começo a caminha ate a porta.

—Ou,ou,ou — grita Érik entrando na minha frente,minhas lágrimas ainda escorre,eu só sinto a dor e o peso,eu quero matar ele — O que vai fazer?

—O..Que..deveria te feito..á cinco anos! — falo soluçando e lembrando daquele dia imprudente,eu esvazio minha mente para não lembrar de nada,só deixo o ódio se apossar do meu corpo para mim continuar.

—Você não vai fazer isso! — ele fala e pega a arma da minha mão levantando a trava da mesma —Arruma suas coisas!

Eu continuo chorando,e depois pego a arma de sua mão,coloco de volta na caixa.

—Ele vai matar a Livi não posso deixar! — falo e a lágrimas retomam seus lugares novamente

—Ele não vai,e sabe por que,por quê amanhã nem aqui estaremos! — ele diz

Eu pego minha mochila e coloco roupas biquines o soficiente para três dias,pego meu Notebook,e Érik poe minha mochila no seu ombro,E antes de saírmos eu coloco a caixa dentro da mochila.

Descemos as escadas,e saimos,quando estou quase perto do carro ouço aguem gritar.

—Kat! — eu olho para trás e vejo minha mãe parada —O que vai fazer?

—Sair! — falo rispida

—Não Katr.. — ela começa mais não a deixo terminar,prendo ela na parede segurando sua blusa,eu olho para ela que esta com os olhos lacrimejando.

—Nunca termine essa frase! — falo com desdém,e saio andando,entro no carro e nem me imrpoto.

Olho pela janela e vejo Érik conversar com ela,ela chora,depois ela abraça ela e vem até o carro.

—Eu vou te contar só me tire daqui! — falo com a voz fraca,e chorosa.

—Tudo bem — ele fala e começa a dirigir — ela ficou perguntando para onde iria,só falei que estaria comigo!

—Quando completei dez anos — começo a falar ignorando o que ele diz,e mais lágrimas surge só de lembrar dos meus dez anos — Meu Pai começou a...a.. —As lágrimas começam a cair descontroladamente —Ele começou a me estrupar,era todo dia,eu chegava da escola e ele já me esperava,ele me batia.Quando completei 12 anos,um dia comecei a passar mal,minha mãe iria me levar ao médico,mais ele sugeriu ir,descobri que estava grávida dele,eu não queria engravidar dele mais também não queria matar uma vida.Ele me obrigou a abortar; falcificou os atestados e entregou a minha mãe;Achei que depois disso ele pararia,mais ele só piorou,se ele estava com raiva me agredia e estrupava,se estava feliz me agredia e estrupava,se estava confuso,triste,medo,arrependimento,e se minha mãe negava,ele me agredia e estrupava,era sempre a mesma coisa ele só ia piorando a cada dia.Quando completei 13 Livi fez 10... — paro de falar e encosto a testa no porta luvas,e fico assistindo minhas lágrimas escorretem sobre a calça azul clara,e manchar,sinto o Érik olhar para mim e depois desviar.

—Eu já entendi não precisa fal... — ele começa a falar mais eu o corto

—Eu quero! — falo soluçando — Quando Livi completou dez anos,ele começou a abusar dela,tentar,eu sempre impedia e me oferecia no lugar dela,mais mesmo assim ela ainda acabava apanhando,em meus treze anos resolvi comprar uma arma,Rik me ajudou,ele era fuzileiro,tinha 16 anso,me ensinou a lançar facas,e atirar.tenho medo de ter deixado minha mãe lá

—Não você não tem,você não se importa com ela,e sim com Livi,sua mãe você enfrentou,agora Livi,você a protege,não deixa nada aconteceu,ameaçou o Jhony,e sua mãe você quase bateu nela — ele fala

—Eu me lembro de tudo,ela não se imrpota,eu contava mais ela desacreditava,ele tem vários casamento,um dia encontrei varios testes de gravidez,com garotad de 10,11,12 e 13 anos,e ele sempre era o pai,encontrei atestados de órbitos — me lembro quando ele foi embora.

Flashback ON

Chego da escola,jogo minha mochila no sofá,e subo as escadas até o quarto de Livi,ela se tranca lá o dia todo,deve estar dormindo,eu abro a porta devagar,para não acorda-la caso esteja dormindo.Quando abro vejo George em cima dela,com uma mão segurando os dois pulsos dela,e a outra tirando a blusa,ela me vê e começa a chorar mais ainda,eu deixo a lágrimas cairem,mais logo saio daquele quarto,entro no meu,pego a caixa dentro do guarda-roupas,pego três facas,e minha arma.

Entro no quarto da livi e aponrto a arma para ele,ele me olha assustado depois ri.

—Sai de cima dela! — grito

—Shh,sua mae esta dormindo — ele fala saindo de cima dela

—Encosta na parede! — falo e ele Hesita — Agora!

—Você não tem coregem de atirar — ele diz se encostando na parede

—Não duvide de mim! — falo e coloco a arma no cós da minha calça e tiro as facas do bolço —Você vai sair daqui amanhã e não voltar mais,se amanhã eu te encontrar aqui,e vou abrir seu torax enquanto dorme,arracar seu coração ainda batendo,e pendurar na janela do seu quarto com meu nome escrito,só para saber que meu ódio sempre estara no seu coração,entendido! e para não achar que estou mentindo... — deixo a frase no ar

Eu lanço uma faca acima de sua cabeça,ele se assusta,e passa os dedos no alto da cabeço,e depois olha os deods que vem com alguns fios de cabelo ruivo,e sangue.

—Acho que um pouco mais em baixo,só não se mexe — falo e passo a lamina da faca no meu dedo indicador até sair sangue.

Eu ataco a segunda faca,no meio de suas pernas entre suas coxas.

—Um pouco mais.. — falo subindo o terceira faca — cima

—Para! — ele fala antes de eu lançar a ultima faca — Eu vou só não ataca essa faca!

—Eu disse para não duvidar de mim! — falo e lança a ultima faca em sua mão,acerto no meito da mão dele,ele grita de dor e eu me aproximo,eu vou tirando a faca de um jeito que o cause mais dor — agora vai!

Quando ele sai abraço Livi e me permito chorar!

Flashback OFF

Termino de contar para o Érik,e estou chorando mais ainda,soluçando e lembrando de tudo que aconteceu.

—Eu e Livi recomeçamos,esquecemos tudo! — falo por fim,e chorando mais,ele para o carro solta o cinto,e me abraça

—Desculpe,sinto muito,eu não sabia! — ele me fala apertando entre seus braços

—Não sente nojo de mim? — pergunto e ele me solta rápido e me encara

—Porque sentiria? não fale mais isso! — ele diz e volta a dirigir,meu celular toca,eu conecto no carro e atendo

Ligação ON

—Oi — falo com a voz travada e chorando

—Contou né,estamos em uma ligação dupla com Livi e elatambém contou — Fala Rik — Quer saber mais sobre George?

—Aham — falo

—Ele se casou mais uma vez,pela trilhonesema vez,com uma mulher que tem o nome super escroto o qual eu esqueci,ela foi brutamente assacinada enquanto dormia,ela tinha duas filhas,uma de doze que foi afogada na piscina,e outra de sete anos que foi enforcada no ventilador do próprio quarto.Elas foram encontradas pela mão da mulher do nome escroto,o marido George estava dormindo ao lado da esposa morta,quando a mulher encontrou tratou de ligar a policia e quando volto o George não estava mais lá,tomou banho e foi embora,no mesmo dia que encontrou você — Conta ele — Há lembra do que você falou que iria fazer enquanto ele dormia? o que era mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é iss tchau estou atrasada para ir ao presidio (que ganha nome de escola)
Tchau foi mal acabar desse jeito mais foi preciso vou escrever outro hoje e partiu presidio,amanhã eu posto,eu não a Erika,estou livre..
~Dany



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.