You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 15
Capitulo 15 - Nosso pai esta de volta!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpe-me por qualquer atraso,mais como todos sabem é final de ano e na escola fica muito corrido,eu acordo sedo,já para ter que fazer trabalho,acabei de terminar meu trabalho de geografia,e ainda tem prova hoje,eu não estudo porque sei que vou tirar zero de qualquer jeito,não estou afim de ficar de recuperação mais fazer o que se eu ficar,semana que vem tem provas do guveno (é guveno mesmo nada de governo),e na outra tem SARESP,pronto me fudi,tenho que fazer a apostila de história e ingles,mais não vou fazer a de história porque é hoje,e o professor é mol pau no cú,ele nao merece minha aostila,eu sei perdi um pondo,ele me odeia tembém,mais não to nem ai para aquele grávido,eu não vou fazer e pronto,eu estou sem vontade,na sala eu peço apostila emprestado para aguem ou peço para um nerd fazer pra mim,(sim eu suborno os nerds).
Ta agora parei de reclamar da minha vida,então vamos ao que intereça,mais uma vez desculpem.
Podem me matar,mais aviso prévio (se me matar fica sem fic).
Eu aprendi fazer o travessão,Erika me ensinou.
E aviso da Erika,ela esta passando essa semana na casa do pai dela,então não tem como ela postar,é longee.
Travessão alt + 0151 = —



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/15

—Pai?! — Falei baixo em um sussurro,lágrimas se escorrem pelo meu rosto,da minha boca não sai mais nada,eu só quero morrar,não quero mais nada aqui,não quero viver com esse cara,não quero viver sofrendo mais uma vez,não quero nunca mais ter que segurar uma arma,não quero mais ter que salvar Livi,não quero mais ver Livi sofrer,não quero mais fica a madrugada chorando.Eu estou paralisada,não acredito que irei ter que passar por tudo isso de novo,Só de ver aqueles olhos azuis sombríos,como da Hospedeira,azuis como os meus,com aquele toque esbranquissado,eu me apavoro,eu sinto medo,um medo incompussivo.

—Eu não mereço um abraço? — Ele diz abrindo os braços,eu levanto rápidamente causando uma tontura rápida,mais nem a tontura irá me impedir de expulsar ele,eu empurro ele para porta.

—Você merece é doi tiros no meio da testa — Falo apontando o intidacador na sua testa,eu bato a porta com força,me encosto na mesma,e deslizo até o chão me acabo em um choro compulsivo —Não,não,isso não — Fico repetindo para mim mesma enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto,percebo Érik se aproximar e me abraçar.

—Kat? o que foi? — Ele fica perguntando mais não respondo só quero que aquele homem vá emborar — Kat por favor fala?

—Livia — digo em um sussurro e levanto correndo,fico tonta mais uma vez e quase caio no chão,pego meu celular em cima da minha cama,e corro para porta,eu entro no quarto da Livi desparada,Érik vem atrás de mim,eu tranco a porta do quarto dela.

—Meu deus Kat o que foi? por que esta chorando? — Livi perunta mais faço um sinal para ela esperar,pego meu celular e procuro um nome na lista,o unico Número que irá me ajudar.

*Ligação ON*

—Kat a quanto tempo?! — Fala a voz masculina do outro lado e sei que liguei certo

—Rik — falo entre soluços — Eu preciso de ajuda! — assim que falo o nome ''Rik'' Livi fica estatica,e começa a brotar lágrimas em seus olhos Castanhos.

—Kat se acalma,conta o que aconteceu? — Fala Rik do outro lado

—Ele voltou! — falei em simples palavras,e os olhos castanhos de Livi,começou a ficar avermelhado e preto,com ódio e nojo,suas lágrimas não esperaram aguardar mais nenhum minuto e começou a escorrer.

—Calma Kat,ele não encostar em você,nem em Livi,tudo bem,eu vou te ligar em meia hora — Ele diz

—Okay,mais proteja isso por tudo não conte a ninguém,nem mesmo pra mim — digo e desligo

*Ligação OFF*

—É verdade Kat? — pergunta Livi

—Livi,o nosso pai voltou — eu digo e ele começa a chorar compulsivemente,incontrolada,ela se abraça em Jhony,que fica estático sem saber ao certo o que esta acontecendo.

—Não,não,não pode ser! — fala Livi apertando Jhony

—PORRA,que droga,ele não vai estragar minha vida — solto um grito de frustração,e taco meu celular com toda força na parede ao lado da cama de Livi,Jhony se assusta com minha reação e olha para o celular que se estraçalhou,ele se quebrou em pedaços.

—Kat o que esta acontecendo? — pergunta Érik segurando meus ombros

—Kat,não de esse gostinho a ele,ele quer que nos se acabe,se isole,vamos virar o jogo — fala Livi e se levanta indo para o banheiro

Eu pego os pedaços do meu celular no chão,e vou até a porta do quarto,destrancando a mesma,eu entro no meu quarto,eu tiro tudo que é necessário do meu celular,pego uma roupa e vou tomar banho;Eu tomo um banho rápido,coloco minha calça de Brim azul,meu All star cinza,uma blusa cinza com preto,faço uma make simples mais bem combinativa,de um geito que não demonstra tristeza,pego minha mochila e desço as escadas,dou de cara com George.

—Você fica cada vez mais linda,saudades da quele tempo,dos seus onze anos — Ele diz se aproximando e segura meu braço — Continua se vestindo muito bem — Ele aperta minha coxa,e chega perto do meu ouvido e começa a sussurrar — Ainda tem aquela caixinha,nunca mais sera usada contra mim,não é mesmo,não se livrará de mim tão facíl como da outra vez.

Eu levanto meu joelho e chuta suas partes intimas duas vezes,ele cai de joelhos no chão.

—Da sua almas vou me livrar rápido mais do seu corpo que vai ser mais complicado — digo e vejo Érik descendo a escada.

Caminho até a porta acompanhada de Érik,antes que eu chega a porta,olho pra trás e George já sai de lá,olho pra frente e vejo minha mãe.

—Onde você vai? — pergunta ela

—Como você pode,depois de tudo que ele fez aceitar ele aqui em casa? — falo ignorando sua pergunta

—Ele só foi embora — ela diz

—E agora voltou,bem ''Ele só foi embora'',é só o que você sabe! — digo,e passo por ela puxando a mão de Érik

Eu saio pela porta,e vou para o carro de Érik,ele entra e eu entro junto.

Quando Érik vai sair com o carro,Livi aparece e bate na janela do motorista,Érik abre.

—Da uma carona,o carro do Jhony esta sem gasolina — ela diz

—Entra ai! — fala Érik e eles entram —Para onde vamos?

—Ana Café's — falo

—O que ele fez? — pergunta Lici se direcionando a pergunta a mim

—O que você acha? — falo

Livi não pergunta mais nada,Érik dirige até o café e quando passamos em frente a uma loja de aparelhos eletrônicos,preciso de um celular novo,Rik pode me ligar a qualquer momento,e conheço ele.

—Para ai,eu não demoro —falo e Érik para sem discutir

Eu saio do carro,e entro na loja sou rápida e compro logo um Smartphone Sony Xperia M4 Aqua dual prata,eu pago saio da loja e entro no carro,Érik começa a dirigir,e eu fico configurando o celular.Assim que Érik para o carro todos saímos,ninguem fala se quer um palavra,eles estão nos respeitando,preciso amenizar tudo,e se ficarem falando eu não consigo assimilar as coisas,Livi também precisa disso.Como não estou a fim de falar Livi faz meu pedido,ela consegue superar,mais eu preciso pensar um pouco mais sobre o que fazer,eu tomo uma gole do capuccino que Livi pediu,e meu celular toca,sem esperar eu logo atendo.

*Ligação ON*

—Oi Rik — falo

—Oi Kat,ta tudo bem porque não atendeu antes? fiquei preocupado — fala ele

—Estou bem,eu só tive uma crise e quebrei meu celular — falo

—Okay! a Livi esta ai?

—Pra que a pergunta? — falo

—Responde logo Kat — fala ele

—Não,por que?

—Kat não mente para mim,eu estou ratreando o celular dela e percebi que estão juntas,poe no viva-voz — ele fala e eu coloco no viva-voz,e coloco o celular no centro da mesa.

—Pronto! — falo

—Oi Livi,ta tudo bem? superou? — Fala Rik e ri

—Há vai a merda Rik,e eu estou bem,só um filho da puta que voltou pra me atormentar — fala Livi

—Manda Kat?! — fala Rik (na verdade manda)

—Lembra da quele ratreador do Chip? — falo e ouço um ''hum'' no fundo — Tem como rastrear,e ver se ainda funciona,onde passou os ultimos anos,e quando parou?

—Ô amorzinho com quem você pensa que esta falando? para pergunta se ''tem como'',é lógico que tem — reclama Rik,e Érik faz cara feia,daqui a pouco vamos ter uma crise de ciumes.

—Foi mal,mais uma perguntinha,quem é meu Hacker preferido? — falo

—O QUÊ? você me trocou? — fala Rik

—Não ainda é você — falo

—Só um minuto..E pronto — fala Rik

—Então fala ai!

—É...ainda funciona,alias esta fazendo uma ligação agora,quer ouvir?

—Não,grava e manda pra mim — falo

—Kat tem mais aguem ai alem da Livi? — pergunta Rik desconfiado

—Não só nois duas! — falo

—KAT VOCÊ ESTA EM UMA CAFETERIA — grita Rik

—O que? — fala Livi

—Como eu disse estou rastreando o celular da Livi e o seu,e quem são esses caras com você? E antes que pergunte eu invadir as câmeras da cafeteria! — fala Rik

—Rik esses caras são... — começas Livi mais Rik a corta

—São Érik Greem Eram,e Jhony Cooper,Eu já descobri,Hum jogador de futebol,ótima escolha Kat,Nossa Livi o namorados de vocês são inimigos,ahahaha — fala Rik e os meninos ficam esaltados

—Que porra é essa? quem é esse cara? como ele sabe da minha vida? — Érik começa a soltar pergunta

—Eu sou um amor de pessoa né,ahahaha e Senhor Érik cuide da Kat,o mesmo para você Jhony,se não eu mato vocês como perceberam sou um Hacker super proficional,sei o que eu faço.E Kat creio que não posso falar mais nada,seus namorados ainda não sabem muito,convercem com eles e depois eu falo mais.Há os arquivos já estão instalado em seu note.

—Okay iremos converça com eles! — falo

—Kat sai dai agora — grita Rik

—O que? — pergunto

—Geoge esta indo prai!

fic nova -->

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-battling-cancer-4733245

https://fanfiction.com.br/historia/657013/FanficBattlingCancer/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês
~Dany



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.