You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 14
Capitulo 14 - Pessoa indesejada!


Notas iniciais do capítulo

Eu estou aqui na casa da Dany pra nos resolver um bagulho loko aqui sobre as fics e ela ta me mandando fazer tudo nessa merda,Carai essa mina não cala boca,ela fala não escreve isso poe aquilo,merda,mais faze o que agora ela ta me esbufetando porque escrevi essas notas!
~Com amor Erika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/14

Eu abro os olhos e percebo que ainda estou no sofá da sala,eu olho para a parte de trás,da TV e vejo a janela,ta escuro,eu sinto algo que me encomoda nas costas.Eu viro apenas a cabeça pra cima pra ver como estou,e estou deitada em cima do Érik,eu olho pra baixo pra saber o que tanto me incomoda,e vejo uma certa ereção em sua calça (ahaha serio? ele esta excitado?),segura uma risada pra não acorda ele.Deito minha cabeça em seu peito e fecho os olhos.

—KAT! — ouço aguem gritar,eu me assusto e caio do sofá,acabo acordando Érik.

—Que mãe? — falo,Érik se senta no sofá,e coça os olhos,minha mãe olha pra ele e segura a risada,eu jogo a almofada que caiu junto comigo em cima das pernas dele,no começo ele não entende e assim que entende se arruma no sofá,com a almofada em cima das pernas.

—Nada era..só pra te acorda! — fala minha mãe,eu olho pro carregador onde estava meu celular.

—Cade a Livi? — pergunto

—No quarto com Jhony — fala ela

—Porra,merda merda,merda — falo e levanto tropeçando em tudo e corro pra escada — Filha da puta

—Não me chinga! — ouço minha mãe gritar la em baixo

Eu chego na porta da Livi,abro a porta com a mão nos olhos tampando minha visão;

—Me diga que estão vestidos?! — falo

—Sim,estamos! — eu ouço Livi falar

—Certeza?

—Sim! — fala ela

—Absoluta? — falo

—Fala logo o que se quer? — fala ela impaciente

—Você sabe muito bem o que eu quero sua puta — falo

—Há seu celular,eu não mexi — fala ela e depois resmunga algo no final — Tem senha!

—O que queria com meu celular?

—Sabe o que você tanto esconde! — fala ela

—Fotos de pênis! — falo e eles começam a rir

—Sabia — fala ela

–Prefiro um — falo mais me interrompo — É melhor eu ficar quieta se não vai sair merda!

Vou ate ela pego meu celular e vou andando ate a porta,quando chego na porta paro e me viro para ela.

—Não faz muito barulhos quero dormi em paz — falo

—Há vai a merda — fala ela

Eu saio e desço as escada vou na sala,Érik esta sentado ao lado da minha mãe e eles estão conversando.

—Mãe eu vou ficar no meu quarto com Érik,e acho que el vai dormi aqui! — Falo,ela ia falar alguma coisa mais eu me antecipo — Não vamos fazer nada,Okay?

–Okay! cuidado crianças! — ela fala e eu reviro os olhos

Eu puxo Érik pela mão e levo ele até a escada,eu entro com ele no meu quarto,ele senta na minha cama e eu sento-me ao lado dele.

—Não sei como sua irmã tem coragem de namorar aquele merda — fala Érik

—Ele deve estar falando o mesmo de você —falo e nos ri

—O que vamos fazer? - ele pergunta

—Não sei alguma ideia? — falo

—Tenho uma! — Ele fala indo em cima de mim

Ele me deita na cama e sobe em cima de mim,começa a beijar meu pescoço,com leve mordidas no final,Quando ele chega na minha boca começa a me beijar,com aquele beijo que só ele sabe dar,e acaba com três selinhos,ele sai de cima de mim e se senta.Eu sento ao seu lado,mas ele me pega e coloca no seu colo,começa a me beijar,e vai descendo pelo meu pescoço,sua mãos vai uma para minha bunda e outra agarra meu cabelo entre os dedos,uma das minhas mãos fica puxando seus cabelos da nuca,e a outra esta na suas costas por dentro da blusa.Cada vez que ele aperta minha bunda,e me beija sinto seus musculos se contrairem entre meus dedos,ele se afasta de mim e olha nos meus olhos.

—Acho melhor parar por aqui,se não sua mãe aparece — ele fala com um sorrisinho

—Eu vou tomar banho! — falo

—Posso ir junto? — pergunta ele

—Vou pensar — falo

Eu entro no banheiro,tiro minha roupa e entro no box,a água quente cai sobre meu corpo,eu ouço um barulho mas nem me importo,minutos depois a porta do box se abra e Érik entra,e me prensa contra a parede.

—Essa é a vista do paraiso — fala ele com um sorrisinho malicioso

—Dexei? — falo

—Eu não ia ficar lá parado — fala e me beija

Acamos tomando banho juntos,eu saio do banheiro depois de me trocar,e Érik aparece apenas com a toalha na cintura,com seus cabelos loiros molhados,deixando um tom mais escuro,seus olhos azuis sempre profundos,seu corpo ainda molha,uma gosta de água escorre do seu peito e vai passando ate seu abdómen,eu sigo a gota com os olhos e paro,quando vejo seus pelinhos loiros quase branco abaixo do seu umbigo.

—Admirando a vista? — ele fala

—Vem cá,antes que eu vá ai e ranque essa toalha — falo

—Com todo prazer — ele fala e começa a soltar a toalha,no mesmo momento que Livi entra no quarto

–Não,não,não —Grito e ele prende a toalha de novo

—Depois eu que sou a puta — fala Livi

—O que você quer bitch — falo

—Nada só estou fugindo do Jho.

—Porque? Porque ele é um broxa? — Fala Érik

—Não sei eu nunca.. — Começa Livi mais eu a interrompo

—Mentira,já sim — Falo

—Isso anuncia em rede nacional — ela reclama e sai batendo a porta.

Érik vai chegando perto de mim e eu indo para trás,mas não vou muito longe por que eu esbarro na comoda,ele me coloca sentada em cima,mas não faz nada.

—Ficou muito baixa — Ele fala e me coloca no chão,ele pega dois livros meus de química,e coloca em cima da comoda,e depois me coloca sentada em cima — Agora sim!

Eu começo a rir,ele começa a me beijar,suas mãos percorre minhas coxas,e minha mão se encontra na toalha em sua cintura,e puxo a porta da toalha fazendo a mesma cai no chão,ele me olha e dá um risadinha safada,ele puxa meu shots para baixo,me deixando só com a calsinha.Logo ele me pega no colo e deita eu na cama,ele fica sobre mim,e puxa a coberda para nos cobrir,quando ele tira minha blusa fica admirando meu corpo.

—Não pra fazer seu trabalho sem olhar muito? — falo

—Não é sempre que se leva a Kit-Kat pra cama — fala ele sorrindo

Ele morde meu pescoço e tira minha calcinha sem se afastar do meu pescoço,quando sinto sua ereção perto da minha coxa,eu fecho os olhos.Eu não tenho medo de fazer sexo,não mesmo já fiz antes,meu medo é Érik,não que eu não confie nele,porque confio,é que Érik não é nenhum pouco carinhoso.

—Que foi? — Ele perguntou perto de meu ouvido

—Nada — falo e mordo sua orelha

—Não mente pra mim Kat,tem medo de mim?

—Não,só do que você é capaz,continua antes que eu te mate!

—Não mesmo,Antes vou brincar um pouquinho — ele sussurra no meu ouvido

Ele desce até meu pescoço,e vai dando mordidinhas até chegar em um dos meus seios,ele brinca um pouquinho e depois começa a chupar,um e o outro ele apalpa,ele volta pra minha boca e puxa meu lábio inferior com os dentes,e logo sinto ele entrando dentro de mim,um gemido baixo escapa da minha boca...

+ + +

Acordo Érik ainda dorme,eu olho a hora no meu celular 4:20 AM (nossa que bizarro),eu levanto e procuro minhas roupas pelo chão do quarto,pego minha calcinha e a blusa do Érik,coloco e saio do quarto.Chego na cozinha acendo a luz e procuro o que eu quero nos armários,assim que acho pego e sento em cima do balcão,e começo a cormer.Ouço aguem descer as escadas,e olho para a pessoa.

—Eu acertei na parte o Kit-Kat — fala a voz de Érik quando ele entra na cozinha

—Isso é Lacta não Kti-Kat,por que não esta na cama? — falo

—Eu acordei e não te vi,e por que esta comendo chocolate?

—São minhas crises noturnas — falo e ele se aproxima

E fica na minha frente entre minhas pernas,se curva e morde um pedaço da barra de chocolate,ele me olha e sorri,depois me beija;Assim que termino meu chocolate,com Érik roubando as vezes,eu subo de volta para o quarto.

+ + +

Acordo com um cafune no meu cabelo,eu olho pra cima e vejo Érik sorrindo,eu retribuo;

—Bom dia Kit-Kat — ele fala

—Bom dia apelido que não sei — falo e ele ri

Ele sobe em cima de mim,e começa a beijar meu pescoço e vai subindo quando chega perto da minha boca,ele não beijar se joga ao meu lado na cama rindo da minha cara.

—Desgraçado — falo e subo em cima dele — Me deve um beijo

Eu fico tentando beija-lo mais ele sempre se desvia,e faz eu rebolar em cima dele,eu ouço a porta do quarto se abrir mais ingnoro.

—Oi Katrei — Fala uma voz masculina

Eu continuo rindo e saio de cima do Érik,eu sento ao lado dele com um sorriso idiota no rosto,e olho para pessoa que falou,quando vejo a pessoa minha mente volta a tona para o passado,e meu sorriso mucha,algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto,mais são lágrimas de ódio,naquele mesmo momento senti que nunca mais seria feliz na vida.

Só a duas pessoas no mundo que me chama de Katrei,a minha mãe e o meu

–Pai?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal mais a dany não deixou eu fazer um hot mais tcham
A Dany reclama que eu falo muito palavrão ela fala também,ta eu falo mais.
Mais dany deixa eu te mostrar a lista de quem se importa! O.o #frasesdeKefera
————————————————————————
————————————————————————
————————————————————————
————————————————————————
————————————————————————
~Com amor Erika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.